Capítulo Vinte e Oito - O Pior Dia

2.3K 237 86
                                    

     Hoje completamos 11k! Por isso, como agradecimento, estou postando o início do Capítulo Vinte e Oito. Não só para deixar vocês todos curiosos, mas porque será um início legal do capítulo. Hoje sairá a parte II (continuação do cap).
Obrigada por acompanharem sempre essa fic. Já peço desculpas por ter tanto drama, ok? Prometo que o livro 2 será mais leve e com muitos momentos fillie.







     Era fim de tarde quando o celular do Finn tocou. Ele estava no banho, então sua mãe Anne o atendeu. Falou "Alô" algumas vezes mas a ligação permanecia silenciosa. Aos poucos, o silêncio foi quebrado por uma respiração ofegante e uma voz trêmula.
     — Por favor...
     — Quem é? O que está acontecendo? — dizia Anne com preocupação.
     — Me ajuda, por favor. Não sei aonde estou, Finn.
     Anne tirou o celular do ouvido e olhou para a tela. O nome "Mills" estava escrito na chamada.
     — Millie, aonde você está? O que está acontecendo?
     — Eles irão me achar, por favor, me ajuda! Estou com muita dor, eu, estou em Nova... Na... Bi... — a ligação começou a falhar e o desespero tomou conta da Anne.
     Ela desligou o telefone e gritou pelo marido.
    — Matt! MATT! — chamou.
    — O que foi? O que houve? — perguntou entrando na sala.
    — Millie ligou! Ela está em perigo! Precisamos falar com os pais dela agora, Matthew. — disse indo em direção a porta — Millie disse que estava com dor, tinha alguém procurando por ela, pediu socorro.
     Ao ouvir isso, Matt foi correndo para o telefone.
     — Conte aos Wolf! Ligarei para Polícia daqui e a de Nova York. Conte tudo o que ela disse, está bem? Vá!
     Anne foi correndo para a casa dos pais da Millie. Bateu na porta várias vezes até Alex abrir a mesma.
     — O que houve, Anne? Finn está bem? — perguntou.
     — É a Millie, Alex. A Millie está em perigo.

(Concluída) O Amor Mora ao Lado (Fillie)Onde histórias criam vida. Descubra agora