Capítulo Quinze - A Festa (continuação)

2.4K 244 71
                                    

      — Cadê a Millie? — Finn perguntou para o Will.
      — Cara, onde você estava com a cabeça?
     — Como assim? Eu só quero saber aonde a Millie está!
     Finn ainda não sabia de nada. Não sabia que tiraram foto dele com a Amber, nem da gritaria do pessoal perto da piscina. Ele só pensava em achar a Millie.
     Nate chegou perto do Finn e Will.
     — Achem o Ryan e me encontrem lá no quarto dele. Agora.
     Finn ficou sem entender nada, mas Will já tinha idéia sobre o que Nate queria conversar.

     Os quatro meninos já estavam reunidos no quarto do Ryan. Wolf era o único que não sabia o motivo.
     — Anda, nos conte! Você transou com a Amber? — Nate perguntou.
     — Que? Não! Isso é ridiculo!
     — O que estava fazendo com a Amber no quarto?
     — Estava terminando com ela, é só isso.
     — Certo... mas olha essa foto — Nate entregou o celular para Finn.
     Ele pegou o celular de Nate e olhou a foto. A foto mostrava Finn de costas e Amber desabotuando a roupa já com o sutiã a mostra. Os dois estavam se beijando. Finn ficou nervoso quando viu aquilo?
     — Não fizemos nada. Eu afastei ela depois disso e disse que não conseguiria nada comigo. Terminei com a Amber, foi só isso.
     Todos ficaram muito aliviados com a notícia de Finn. Nenhum deles gostam da Amber. Não mais. E ver o amigo deles com alguém como ela, sempre os deixava chateado.
     — Cara, que susto! Achei que vocês tivessem transado. Fora que essa foto ta rolando pra todo mundo. Um cara saíu gritando sobre isso lá fora. — falou Will.
     — A Millie viu isso? Cadê ela? — Finn, ela foi embora com a Jade. A Mills parecia muito chateada e...
     — Cadê o meu celular? Preciso ligar pra Millie - interrompeu o amigo e começou a bater nos bolsos da roupa procurando pelo celular — Preciso achar a droga do meu celular!
     — Calma Finn, relaxa. Você deve ter deixado por aqui. Foi aqui que conversou com a Amber, não foi?
     Finn parou por um segundo e sussurrou o nome da Amber.
     — Foi ela! A Amber pegou o meu celular. Preciso ir pegar com ela, alguém me empresta o carro!
     — Calma Finn! Primeiro vá falar com a Millie, ela saiu quase chorando.
     — Na verdade acho melhor dar espaço pra Mills. É melhor falar com a Jade primeiro. Elas estão juntas. — disse Nate.
     — Não, vocês não estão entendendo. Eu gravei o diário da Millie no meu celular e Amber pegou a porra do celular. Ela vai fazer alguma coisa.
     — Caralho, Finn! Por que você gravou o diário dela? — Ryan falou nervoso.
     — Porque fala de mim lá, eu queria ler mas não ía dar tempo. Me arrependi depois mas não deu tempo de apagar — Finn estava ficando desesperado, segurava com força o seu cabelo chacheado — Merda! O que eu fiz? Eu sou um idiota!
     — Não adianta ficar assim agora. Eu vou falar com a Jade, Finn e Ryan, vocês vão para a casa da Amber. Will, acabe com a festa! — Nate disse e já pegou o celular pra falar com a Jade mas os meninos continuavam alí parados. — VÃO!!!
    Todos os meninos foram fazer o que Nate mandou.

(Concluída) O Amor Mora ao Lado (Fillie)Onde histórias criam vida. Descubra agora