A formatura do primo da Millie havia terminado. Ela parabenizou o Liam e depois ambos começaram a relembrar de quando eram um pouco menores. Depois da formatura, Liam decidiu sair com os amigos e Millie permaneceu com seus pais. Ela fora convidada pelo primo, mas estava ansiosa demais para ir pra casa e não iria curtir com um pessoal que ela mal conhecia.
Todos estavam na casa dos pais de Liam, a casa estava simplesmente lotada. Para todo canto tinha gente bebendo, rindo, contando histórias de anos atrás. Normalmente a Millie se interessaria pelas histórias, mas ela queria mesmo estar em casa lendo a carta e se preparando para ver o que Finn queria mostrar a ela.
A pequena Mills saiu pela porta dos fundos e foi pela garagem que seu Tio transformou em uma pequena sala de música. Tinha piano, violão, violoncelo, flautas. Ela adorou aquele lugar. Estava reparando todos os enfeites um tanto antigos e depois foi até o piano. Admirou o mesmo passando sua mão delicada por algumas teclas. Tudo estava calmo, até que uma voz quebra a calmaria.
— Você toca? — perguntou alguém.
Millie olhou para a entrada e viu um menino parado alí mesmo.
— Um pouco. — respondeu e deu um sorrisão tímido.
— Piano combina com Millie. — falou enquanto entrava na sala e se aproximava da menina.
— Como sabe meu nome?
— Sabia que não lembraria... — suspirou. — Sou Jake. Nos conhecemos quando éramos pequenos. Você passou um final de semana com seu avô em Tahoi, não ser lembra? Ele é amigo do meu pai.
— Desculpe, não me lembro.
— Tem certeza? Lembra que eu... bem, eu tentei te beijar uma vez. Mas éramos crianças e...
— Eu realmente não me lembro, sinto muito. — interrompeu.
Millie se lembrava. Ele era o menino chato de Tahoi. Ele não largava do pé dela e ela sempre tentando fugir. Um tanto inconveniente. Desde pequeno já sabia ser arrogante.
— Eu vou falar com os meus pais. Sinto muito não lembrar de você. — Tentou um sorriso e depois saiu da sala sem mesmo esperar a resposta do garoto.Finn havia ligado para Jade assim que vou Millie e seus pais saírem com o carro. Pediu para que ela mandasse mensagem para os meninos e que fossem até a casa dele com urgência e que levassem pisca-pisca. Ninguém entendeu nada, mas mesmo assim casas um levou o que foi pedido.
— Cara, pra quê esse pisca-pisca? Ainda não é Natal. — Will.
— Vocês verão! — disse Finn com um sorriso enorme no rosto.
Assim que ele falou, duas vãs chegaram em sua casa e businaram.
— Eu já volto! — falou olha do para os amigos.
Nate e Jade se olharam com curiosidade e Will ficou tramando vários motivos para aquela reunião com luzes piscantes.
— Talvez ele queira matar alguém. — falou Will e Ryan olhou para ele com cara feia — Ué! — deu de ombros — O irmão dele é uma peste, vai saber se...
Antes do Will terminar de falar, vários homens com vários vasos altos entraram na dentro da casa, indo direto para a porta de trás que dá para piscina e um jardim.
Todos ficaram olhando aqueles homens que não paravam de entrar e sair com rosas brancas e vermelhas. Ryan saiu da casa e estava indo até o Finn, dava para ouvir o que o cacheado falava.
— Desculpe, eu pensei que tinha dinheiro suficiente — se explicava para um dos homens da floricultura.
— Então teremos que levar metade das flores embora.
— Nada disso. Quanto falta? — perguntou Ryan já tirando a carteira do bolso — Isso dá? — Entregou algumas notas para o cara.
— Dá e sobra! — disse o homem devolvendo algumas notas para Ryan.
— Pode ficar com o troco. Parece que esse meu amigo aqui deu um trabalhão para vocês. — todos deram risada.
— Obrigado, Irmão — disse Finn socando o braço do Ryan.
— Tudo por um apaixonado — disse sorrindo e depois retribuiu o soco, o que fez Finn fazer uma careta de dor.
— Agora me explica, como vai ser isso?
— Vou explicar la na piscina, vamos!Todos se reuniram perto da piscina e Finn começou a explicar o tanto de flores.
— Eu quero fazer uma surpresa romântica pra Millie, mas não sei se exagerei... na minha cabeça parecia diferente.
— Acho que seu o que pensou, Finn. Hummm... vamos ver o que fazemos com todas essas flores! — falou Jade olhando para o lugar inteiro.
É uma parte realmente bonita da casa. A parede que divide o quintal da casa com o do vizinho é coberta de planta trepadeira. Uma planta que é praticamente colada na parede o que deixa a mesma toda verde e bonita.
— Podemos colocar algumas rosas nessa parede, vai ficar bonita demais. E nessa árvore grande, podemos colocar algumas luzes piscantes, mas não as coloridas. Pode pedir ela em namoro alí. É uma árvore linda! — disse Jade com um sorriso enorme.
— Pedir em namoro? — perguntou Nate.
— É! E com os outros pisca-pisca, podemos colocar na parede. Vai ficar bem iluminado e bonito. As outras flores podemos deixar no vaso mesmo, mas aí deixamos perto da árvore dando uma passagem até a mesma. Acho que vai ficar lindo! E claro que vou fazer umas plaquinhas...
— Plaquinhas? O que você vai escrever? — Perguntou Finn com uma cara de assustado.
— Finn, se acalma! — falou dando risada.
— Como assim pedir em namoro?— Nate repetiu a pergunta.
— Para de falar em namoro, a minha barriga treme cada vez que fala isso! Não sei como vai ser, eu... eu... Não sei se vou pedir ela em namoro. Nem sei o que dizer. Acho melhor eu desistir.
— Nem pensar, você não está nem louco de desistir agora. — falou Ryan — Tenha coragem e faça o que seu coração está te pedindo desde a primeira vez que chegou junto com ela naquele colégio!
— É isso aí! E se você tentar fugir, te amarramos naquela árvore! — complementou Nate.
— Tá bom, tá bom... vamos começar logo antes que ela chegue! — tentando disfarçar seu rosto corado.
— EBAAAA! — gritou Jade já pegando algumas rosas para enfeitar o lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Concluída) O Amor Mora ao Lado (Fillie)
FanfictionFinn Wolf tem apenas 15 anos e já tem uma vida amorosa conturbada. Já Millie Sparks, nem sabe o que é ter uma. Ainda não amou e não fora amada, até se mudar para Carolina do Norte. Nessa fanfic você mergulhará em primeiras experiências e novas emoçõ...