Finn havia acabado de entrar em casa e ja foi para o quarto. Ficou tentando entender a resposta da Millie. "Eu prometo" não parecia uma resposta correta. Ele não pediu para ela prometer alguma coisa. O menino já estava ficando louco. Essa resposta não saía da sua cabeça e ele não desistiria de saber o motivo dela. Depois de uma hora sem ter sucesso na sua procura, Finn pegou o celular e ligou para Ryan.
— Ryan, me ajuda!
— Ah, oi pra você também, irmão. Eu tô ótimo, obrigado por perguntar. — brincou Ryan.
— Tá, desculpa! — respondeu dando risada — É que preciso da sua ajuda.
— No que você se meteu?
— Nada, é que eu falei umas coisas pra Millie e ela só respondeu "Eu prometo", mas não pedi pra ela prometer nada, cara.
— Meninas são tão estranhas...
— São! Me ajuda, você sempre me faz ver as coisas de um ângulo diferente.
— Estou pensando!
— Certo... também estou.
Os dois ficaram por alguns minutos em silêncio, apenas pensando nas possibilidades. De repente, Ryan quebrou o silêncio.
— Finn, você prometeu algo pra ela?
— Eu? Bom, deixe-me pensar... Ah!!! Sou tão burro! Agora entendi tudo. Eu prometi que nunca iria a lugar nenhum, que não deixaria ela, acha que foi isso?
— Cara você é tão burro! Ela quis dizer o mesmo. Tipo... prometer o mesmo. Millie quis dizer que também não te deixaria, que também não vai a lugar algum.
— Uau! Isso é uma boa notícia. — disse sorrindo.
— Sim... mas o que você perguntou pra ela te responder com isso?
— Manda mensagem para o pessoal, venham aqui em casa umas 5h PM. Vou precisar da ajude de todos vocês e aí conto pra todo mundo! Obrigado mais uma vez!
— Você é louco, Finn. Até mais tarde!
Chamada desligada.Finn desceu as escadas o mais rápido que pôde e foi até a cozinha. Ele estava animado, mas aos olhos da mãe, ele estava desesperado.
— Finn, cuidado! Quer quebrar o pé de novo?
— Mãe, a Allie já foi embora? Preciso muito falar com ela!
— Ela já foi, estava com pressa. Eles todos têm um compromisso agora no fim da tarde. Por quê a pergunta?
— É que... nada. A Millie vai também?
— Vai sim. O que está aprontando? — perguntou desconfiada.
— Você vai ver hoje a noite, talvez!
Wolf nem esperou para ver a reação da sua mãe, foi direto para o quarto, pegou o celular que estava em cima da cama e mandou uma mensagem.Assim que mandou a última mensagem para Millie, Finn pesquisou foi até a mochila que havia levado para a rodoviária e pegou todo o seu dinheiro que havia colocado dentro dela. Depois, pegou novamente o celular e ligou para uma floricultura.
Duas Horas Antes
*POV Millie*
Assim que Finn saiu do quarto, eu peguei o envelope, abri o mesmo e coloquei as cartas na cama. Eu estava com o coração quase saindo pela boca, mesmo assim queria muito ler, então peguei a primeira folha e comecei a leitura.
"Querida Millie, aqui estava indo tudo bem também. Até eu entrar na sua casa, me sentar na cadeira de sua sala de jantar e então você aparecer com o seu vestido branco e florzinhas amarelas. Não sei porquê, mas também senti coisas estranhas. Não reparei muito em você, pois eu estava com muita vergonha."
Enquanto lia essa primeira parte, notei que eu não parava de sorrir e que as sensações estranhas e gostosas no estômago estavam de volta. Como ele pode ser tão, tão... tão ele? Não tenho palavras para descrever esse menino e nem o que estou sentindo por ele.
Quando eu estava prestes a ler a próxima parte, minha mãe entrou no meu quarto e eu rapidamente cobri as cartas com o cobertor.
— Queria, está pronta? — perguntou minha mãe e depois fez uma cara estranha — Por quê você está tão vermelha?
Droga, estou?
— Nada mãe! — falei sorrindo — Eu já estou indo para o banho!
— Sei... — disse desconfiada. — Queria, tome banho logo! Cuidado com o gesso da perna, não demore! Não podemos nos atrasar para a formatura do seu primo.
— Está bem, mamãe. Estou indo! — respondi com um sorriso.
Assim que mamãe saiu do quarto peguei as cartas e coloquei todas de volta no envelope. Fui tomar banho e me arrumar para o compromisso. Quando fiquei pronta recebi uma mensagem do Finn. Peguei o celular sentindo um frio na barriga. Será que isso nunca para?
Na mensagem ele estava falando para eu não ler a carta agora, isso só aumentou minha curiosidade, mas decidi fazer o que ele pediu. Por que chegar antes das 8h? Por que ele estava ansioso? O que está escrito na carta? Por que não ler agora?
Finn Wolf, eu te amo mas assim você vai me enlouquecer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Concluída) O Amor Mora ao Lado (Fillie)
FanfictionFinn Wolf tem apenas 15 anos e já tem uma vida amorosa conturbada. Já Millie Sparks, nem sabe o que é ter uma. Ainda não amou e não fora amada, até se mudar para Carolina do Norte. Nessa fanfic você mergulhará em primeiras experiências e novas emoçõ...