Finn chegou em casa, colocou o celular pra carregar, tomou um banho e foi direto pra cama. Assim que pegou o celular, abriu na galeria de vídeos e ficou indeciso. "Eu devo apagar? Leio primeiro?", se perguntava. No fim, ele apagou sem assistir. Wolf sabia que era melhor dar um tempo pra Mills, não ir direto na casa dela e falar sobre o que aconteceu na festa. "Afinal, falar sobre o que? Nós dois não namoramos. Ela nem deve estar chateada por esse motivo. Deve ser outra coisa." Ele ainda não acreditava que o que sentia poderia ser recíproco. Lendo o diário teria certeza, mas já não tinha mais a gravação.
Millie ainda estava sozinha em casa. Resolveu que não ficaria deitada chorando por aquilo. "Finn não é meu namorado, eu não tenho que ficar assim. Eu vou ficar bem.", repetia para si mesma enquanto preparava pipoca pra assistir algum filme. "O que ele queria falar comigo? Talvez fosse apenas pedir ajuda com a Amber ou deve ter percebido que gosto dele e queria dizer que não gosta de mim assim..." Mills ainda estava perdida em meio desses pensamentos enquanto decidia um filme para assistir. Ela escolheu "Diário de Uma Paixão" mas adormeceu no meio filme.✥✥✥
Millie estava saindo de casa para ir para o colégio e Finn já estava esperando em frente a casa. Ele estava totalmente sem jeito, mas não era o único...
— Oi, Finn! — disse com sorriso nos lábios.
— Oi Mills! Você está bem? — Finn perguntou e os dois começaram a caminhar para colégio.
— Tô sim, você está?
— Estou... é que foi embora da festa mais cedo e eu fiquei preocupado.
Por segundos a Millie pensou em falar: "Ah, sério? Não parecia preocupado na foto que estava olhando os peitos da Amber" mas a mesma se surpreendeu com o próprio pensamento. Parecia ciúmes.
— Ahn... não me senti bem e preferi vir pra casa. Acho que bebi alguma coisa que não me fez bem — respondeu tentando um sorriso.
— Entendi, Mills. Que bom que está melhor.
"Viu, idiota! Ela não está nem aí pra você e Amber." Foi o que Finn pensou, mas logo en seguida ficou chateado. "Ela não gosta de mim".
Os dois permaneceram em silêncio por alguns minutos, até Millie quebrar o silêncio.
— Então... soube que você e Amber estão bem. Isso é legal, não era o que queria? — perguntou tentando um sorriso.
— Na verdade, não foi bem assim.
A voz de Finn estava diferente. Estava mais séria que o normal e ele não estava mem um pouco afim de conversar. Mills preferiu não tocar mais no assunto, mas ficou feliz com a resposta dele. O clima estava pesado, então tentou puxar outro assunto.
— Vamos ter uma semana pra ficar em casa. Vai viajar?
— Acho que vou ficar em casa, talvez passe uns dias na outra casa do Will. — Finn não perguntou o mesmo pois estava triste. Não queria falar muito, estava perdido nos seus pensamentos e, sem entender o motivo, estava chateado com a Millie.
— Entendi. Vou ficar em casa.
Sparks parou de quebrar o silêncio. Finn estava falando fe um jeito grosseiro e extremamente seco. Então foram mais alguns minutos de silêncio e finalmente chegaram no colégio. Os dois ficaram aliviados, o clima estava cada vez mais estranho.
(Capítulo Curto e sem muita informação. O próximo sai hoje mais tarde ou de madrugada.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Concluída) O Amor Mora ao Lado (Fillie)
FanfictionFinn Wolf tem apenas 15 anos e já tem uma vida amorosa conturbada. Já Millie Sparks, nem sabe o que é ter uma. Ainda não amou e não fora amada, até se mudar para Carolina do Norte. Nessa fanfic você mergulhará em primeiras experiências e novas emoçõ...