Quero encontra-la novamente!

606 39 5
                                    


* Em um dia qualquer no passado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* Em um dia qualquer no passado... 

O foco da câmera estava em um trio de pré-adolescentes sentados em uma cama de solteiro. A parede ao fundo era pintada de um amarelo claro, e possuía alguns posters de bandas de rock. Um garoto de cabelos claros e encaracolados, vestindo uma espécie de kimono ocupava a ponta esquerda e sorria abertamente; no meio, uma pequena latina sorria envergonhada, tinha os cabelos presos em um rabo de cavalo e vestia uma camiseta do Detonator com a escrita '' O Deus do Rock '' e a calça rosa com bolinhas brancas, e na ponta direita; uma garota alta para a idade, com longos cabelos cacheados pintados de rosa e vestindo uma camisa do Barcelona com mangas longas, que encarava a câmera com uma pose de superioridade.

-Oi gente, tudo bom com vocês? – O garoto sorridente indagou animado. – Nós estamos aqui hoje para nossa primeira gravação de como éramos antes da fama. Se você está assistindo isso, significa que nosso reality show já está no ar na televisão americana. – Bateu palminhas. – Pode ser difícil para vocês do futuro acreditarem que nascemos pessoas normais antes dos prêmios, até eu duvido disso um pouco vendo a Anne Hathaway, por isso, antes de ganharmos os holofotes, resolvemos fazer essa série de gravações, para vocês verem que éramos adolescentes comuns, assim como vocês, e que também podem correr atrás dos seus sonhos sem medo.

-Harry, não era só pra gente se apresentar e dizer o que queríamos ser quando crescermos? – Perguntou baixinho a latina. – Achei que as gravações eram como um diário da nossa amizade.

-E é também, Mila. – Respondeu o garoto. – Mas por que não usar essas cenas no nosso reality show também? As pessoas iriam gostar.

-Nem sei se vou ser famosa um dia. – Falou a latina com as bochechas vermelhas. – E mesmo se for, não quero fazer parte de um reality show, eles são estúpidos!

-Claro que você vai ser famosa. – A garota maior disse com convicção. – Todos nós vamos, somos muito bonitos e talentosos para morrer no anonimato. Digo mais: – Continuou. – Você não quer um reality show agora porque é uma chata e só se importa com a crise econômica e ficar pregando o comunismo pelos cantos. O sonho de todo mundo é ser como uma Kardashian, você ainda vai cair na real.

-Ata, então saber da vida daquelas mulheres é mais importante do que debater a fome e desigualdade social? – Rebateu a latina. – Quero ser famosa pra dar voz a quem precisa, e não me tornar só mais uma riquinha fútil!

-Có có có cócócó có CÓ CÓ! – Debochou. – Eu não sei porquê ainda sou sua amiga, você fala como a minha avó.

-Uma mulher inteligente, pena que você não herdou isso dela. – Respondeu.

-Tá me chamando de burra, Camila Cabello? – Perguntou cruzando os braços.

-Além de burra é surda também? – A grandona se virou para latina e agarrou seus cabelos os puxando para trás. Harry se levantou tentando separa-las.

Tongue TiedOnde histórias criam vida. Descubra agora