As Crônicas do Back To Me - Parte 1

339 20 22
                                    

-Você está pronta, Camila? – Perguntou Harry. Cruzei as pernas, tomei folego, fiz cara de séria para câmera e então assenti. – Dezesseis de março de 2018. Como Eramos Antes da Fama, season 7, episodio 32. Titulo: Camila e Sua Nova Fêmea dos Olhos Verdes, quarta parte. 3, 2, 1 e... gravando!

-Ei! O nome não vai ser esse! – Reclamei. – O episódio é sobre mim, eu que vou escolher. – Desde os nossos treze anos, gravamos sempre que possível pequenos vídeos documentando os acontecimentos importantes de nossas vidas. Me lembro que quando essa ideia surgiu, Harry tinha acabado de ganhar uma filmadora e pensamos que seria legal fazer um diário da amizade, assim poderíamos rever quando quiséssemos e nunca nos esqueceríamos dos momentos especiais que vivemos juntos. A maioria dessas gravações jamais serão assistidas, nem por nós, afinal, temos centenas delas, mas essa deixou de ser a finalidade há muito tempo. Fazemos porquê é divertido e porquê é um vínculo só nosso.

-Tá bom. – Revirou os olhos. – Volta para posição. – Fiz isso. – Gravando.

-Crianças, eu vou contar a vocês uma incrível história. A história de como eu conheci sua mãe!

-Corta! – Dinah pediu entre sua risada escandalosa. – Você não cansa de passar vergonha? Como assim como eu conheci sua mãe?

-Eu estava brincando. – Mostrei a língua para ela. – Mais uns cinco pontos de Q.I e você seria capaz de interpretar uma frase. Sua burra!

-Burra é você! Burra e interesseira, não sabe nem- – Tentei prender o riso, mas não consegui. Ela apela muito fácil, é a melhor pessoa para fazer raiva. – Ah, você tá rindo, é? – Cerrou os punhos. Já fiquei em posição de corrida. – Não vai correr, não! Vem aqui! – Ela ensaiou vir para o meu lado, mas Harry se colocou na frente, como eu sabia que ele faria.

-Vocês duas nem comecem. – Avisou. – Eu tô super ansioso para saber se deu certo, anda logo, Camila. – Fez cara feia para mim. – Agora é sério. Gravando!

-Já contei no outro vídeo sobre o que aconteceu na boate e no apartamento de Lauren, então vou me referir a esses eventos como ''vacilos que não podem ser nomeados'', porque simplesmente são constrangedores demais para serem repetidos em voz alta. Dito isto, vamos ao relato das duas semanas que se seguiram até o momento atual. – Abri um sorriso involuntário só de lembrar. Dinah e Harry bateram palminhas. – Fiquei realmente surpresa e feliz por ela ter me perdoado tão fácil pelo vacilo que não pode ser nomeado, mas no fundo eu já sabia que seria difícil de convence-la a voltar para o ponto onde paramos na nossa relação. A Lauren é maravilhosa, e não digo isso por ser louca por ela, mas porquê é a verdade. Apesar de ser meio doida, ela tem um coração enorme e cheio de bondade; me sinto mal que alguém como ela tenha tantas inseguranças. – Suspirei. – Não digo isso em um modo geral, em certos aspectos, tenho certeza que ela se sente o próprio Mike Tyson, mas quando se trata de suas capacidades e de relacionamentos amorosos, ela é muito temerosa. A meu ver, Lauren é uma das pessoas mais inteligentes que já conheci, ela sabe fazer mil e uma coisas e conhece um pouquinho sobre tudo, não entra na minha cabeça como diabos ela pode se ver tão mal nesse sentido, mas por tudo que ela me contou, percebo que isso vem da rigidez da mãe dela e do fato de nunca ter conseguido se formar no ensino médio. Um grande absurdo! – Bufei. – Sobre a parte dos relacionamentos, acho totalmente compreensível. É natural que depois de quebrar a cara várias vezes por confiar em pessoas erradas, ela tenha se tornado mais cuidadosa. E tudo entre nós estava acontecendo muito rápido; o envolvimento, a intimidade, os sentimentos... Eu ter dado para trás tão abruptamente e em um momento que ela não esperava, a fez pensar que tinha entendido errado o que tinha entendido certo. Nós não tínhamos nos declarado uma para outra, mas era implícito nas nossas ações que existia um começo de paixão, isso servia para os dois lados; o comum é que depois desse ponto a relação evolua para algo mais sério, e não ao contrário. Tive minhas razões, mas isso não muda que quebrei sua confiança. Ela me acha instável, logo tem medo que eu mude de ideia e faça a mesma coisa de novo. Isso era o que eu pensava, até Harry dizer que estava tudo errado.

Tongue TiedOnde histórias criam vida. Descubra agora