-Já acabou? – Perguntei mal-humorada.
-Não.
-Mas pelo menos está quase acabando? – Insisti.
-Também não.
-Ah, nem! – Bufei frustrada. – Qual a necessidade disso tudo? Eu não aguento mais!
-Camila, pode parar de reclamar! – Dinah me repreendeu. – Você não quer estar linda na hora de ir pegar seu prêmio? Fica quieta se não eu vou chamar o Harry pra te dar um jeito. – Coloquei minha expressão de ódio na cara, mas decidi sossegar. Fazer pirraça agora só faria essa porra durar mais. – Então meninas, a Ari ia dizendo que...
-AII!! – Gritei, sentindo meus olhos se encherem de lágrimas quando Allyson puxou desumanamente mais um tufo da minha sobrancelha. – Pode chamar o Harry, eu não quero mais! Vocês estão me maltratando de proposito!
-Docinho, estou indo o mais devagar que posso. – Allyson me explicou com carinho. Vai Camila, você é uma adulta e consegue! Controle essa vontade louca de se jogar no chão e bater as pernas até que alguém tenha dó e faça o que você quer! – Tenta relaxar. Quanto mais tensa você estiver, mais vai doer.
-Ally, não liga para essa garota, não. – DJ desdenhou. – O que essa daí tem de inteligente, tem de fresca.
-É Mila! – Ari reclamou. – Já bateram aqui na porta duas vezes para conferir se não tinha ninguém sendo espancado. Larga de ser escandalosa!
Nossa, eu sou tão incompreendida nesse quarto! Por que elas querem tanto destruir a minha vida?!
Acordei nesta manhã surpreendentemente animada. O dia do festival finalmente chegou e, diferente de como imaginei que estaria – agoniada, nervosa, insegura e doida pra sair correndo – , me levantei otimista e ansiosa de uma maneira boa. Realmente, uma boa noite de sono faz milagres na cabeça de uma pessoa! Sinto a minha confiança renovada e é como se os pensamentos que me levaram a surtar anteontem fossem pequenos e sem importância.
Se tem algo que aprendi nos últimos meses, é que nada faz sentido se você não estiver se divertindo. Eu costumava pecar por levar tudo muito a sério, e mesmo que este ainda seja um dos meus defeitos em determinadas áreas, me tornei muito mais feliz depois que decidi aproveitar melhor a vida ao invés de viver preocupada com o minuto seguinte.
Estou contente pelas coisas boas que tem me acontecido e é nisso que pretendo focar! Sem estresse desnecessário. Já é muito maneiro que meu script tenha sido um dos vencedores, seria um desperdício estragar a experiência e um momento que deveria ser de alegria ao lado dos meus amigos por bobagem. Acima de qualquer coisa, hoje só quero me divertir!
Agora, estar feliz e grata não significa de maneira nenhuma que vou deixar de ficar puta, resmungar e xingar pelo que estas desgraçadas estão fazendo comigo desde ás dez da manhã! É mais forte do que eu, a rabugice faz parte da minha personalidade e simplesmente não posso lutar contra, mesmo que na maior parte do tempo eu seja uma gracinha.
Até porque, paz de espirito não ter nada a ver com deixar de xingar a mãe dos outros.
Assim que abri os olhos, notei com tristeza que estava sozinha na cama. Lauren deixou um bilhete avisando que saiu para piranhar com a Keana pela cidade e que voltava a tempo de fazer minha maquiagem. Eu queria estar brava com ela por ter me largado aqui sem nem avisar o que foi fazer, mas a verdade é que só consigo sentir saudades. E nem deu tempo de ligar e perguntar onde ela foi, já que mal acordei e Dinah, Ari, Ashley e Allyson estavam invadindo nosso quarto gritando que iam me deixar maravilhosa para o grande dia. Entretanto, das quatro, somente a menor está trabalhando nesse meu suposto dia de princesa. Ela hidratou meu cabelo, esfoliou minha pele, fez minhas unhas, depilou minhas costas (contra a minha vontade), e agora está fazendo minhas sobrancelhas. Não sei qual é a dela e nem porquê está fazendo isso por mim, mas não é como se alguém tivesse me dado alguma escolha. E por mais que ela esteja tentando ajudar, estou odiando cada minuto. Por que diabos a mulher tem que sofrer tanto?! Tudo dói, pinica, constrange ou incomoda. Dá pra acreditar que a Dinah queria fazer um tal de clareamento anal em mim?! Por deus, ainda bem que consegui impedi-la, pois, duvido que a nossa amizade pudesse sobreviver a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tongue Tied
Romance''Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro esquecem do presente de forma que acabam por não viver nem no presente nem no futuro. E vivem como se nunca fo...