Complicada e Perfeitinha!

140 16 0
                                    

  Às vezes (digamos com uma frequência bastante considerável), Lauren tem intensas e totalmente imprevisíveis varições de humor.

Não existe um padrão, minha namorada tem picos e declínios no temperamento de maneira absolutamente aleatória.

Já aconteceu, por exemplo, de estarmos morrendo de rir e do nada ela ficar chateada porque se lembrou que perdeu um dinheiro na rua em 2012. Ou de estar triste e voltar a ficar feliz porque meu sovaco fez um barulho que achou engraçado. E existem as noites onde é impossível dormir ao seu lado, pois uma hora ela está capotada no sono e na outra decide que a madrugada é seu período favorito de ficar inquieta repensando argumentos que não usou em discussões e relembrar de objetos que emprestou e não lhe foram devolvidos. Também tem o lance das ideias doidas e descabidas que lhe ocorrem do nada e sem nenhuma razão aparente, mas destas não reclamo muito, porque até gosto de participar de algumas de vez em quando.

E tem os episódios mais constantes, os que geralmente envolvem a minha pessoa. Como brigar comigo e depois de dez minutos esquecer e vir me beijar como se nada tivesse acontecido; ou de ficar brava e me xingar e depois começar a chorar arrependida porque me xingou; ou o que está acontecendo agora: ir dormir de bem comigo e acordar com ódio da minha cara.

Hoje Lauren já levantou emburrada. Ficou com a cara fechada no café da manhã, no trajeto até o aeroporto, fingiu estar dormindo para não conversar comigo no avião e continua do mesmo jeito agora que entramos no táxi.

Isso já aconteceu outras vezes e por um número bem variado de motivos absurdos. O pior é que eu nem posso perguntar o porquê, se não ela fica com mais raiva ainda, como se eu fosse obrigada a adivinhar o que porra ela sonhou ou não gostou que eu fiz.

Com quase oito meses de namoro, já estou mais que acostumada a lidar com sua personalidade bipolar. Mais que isso, a amo do jeitinho que é. Em outros dias certamente eu teria mais paciência, mas hoje em especial, está sendo foda não ficar chateada com o fato dela estar me ignorando. O que eu fiz, merda? Será que ela sonhou que eu tô grávida de outro de novo? Pois garanto que não estou!

Bufo frustrada, optando por observar a paisagem através dos vidros do carro e largar para lá a estúpida sentada ao meu lado.

Esse comecinho de viagem está muito longe de como imaginei que seria. Poxa! Me esforcei tanto para conseguir arrumar as coisas em NY a tempo de passar alguns dias aqui em Los Angeles sozinha com ela antes da premiação, acho muito injusto estar sendo tratada assim sem nem saber o porquê. É a nossa primeira viagem juntas, queria que tudo fosse perfeito.

-Chegamos, senhoritas. – Avisou o taxista.

-Ah, sim. Aqui. – Abri a carteira, lhe estendendo o pagamento pela corrida. – Muito obrigada.

Logo descemos do carro e pegamos nossa bagagem no porta-malas. Por pegamos quero dizer que Lauren pegou quase tudo, me deixando levar apenas uma mochilinha de mão. Isso que eu não entendo! A doida não tá com raiva de mim? Me trata mal direito então! Revirei os olhos, a seguindo rumo a entrada do hotel.

Olhando ao redor, gostei bastante das instalações. O lugar não é nem de longe luxuoso, mas tem um ar moderno e ao mesmo tempo aconchegante que me agrada muito.

Caminhamos até a recepção e acertamos os detalhes da reserva. Poucos minutos depois já estávamos dentro do elevador, subindo até o andar indicado pela moça.

-Por que essa grosseria toda comigo? – Perguntei, cansada do clima esquisito. – O que eu te fiz, hein?

-Que grosseria? – Se fez de boba. – Estou normal.

Tongue TiedOnde histórias criam vida. Descubra agora