Go Usain Camila!

127 14 0
                                    

  Passo mais uma vez fichinha por fichinha, buscando por alguma informação útil. Quando pedi para que Lauren montasse para mim um arquivo com os dados importantes sobre seus familiares, esperava por algo do nível de um dossiê da Lava Jato, e não cartõezinhos feitos com giz de cera. Me sentiria mais segura conhecendo pelo menos um pouco das pessoas que possivelmente vou enfrentar, mas o que alguém poderia tirar de base de uma ficha técnica assim?

Nome: Dona Clara

Idade: 69

Gosta: Jesus

Não gosta: De mim

E se eu falo alguma coisa, ela ainda acha ruim!

-Chegamos. – Avisou Ashley depois de parar o carro em frente a um grande portão.

-Podem ir na frente, vou ter uma palavrinha com a Camila antes. – A loira concordou e desceu junto de seu namorado, Tyler, me deixando sozinha com Lauren nos bancos traseiros. – Você está muito tensa. Tem certeza que não quer fugir? Ainda dá tempo.

Solto um longo suspiro, relaxando os ombros. O famigerado dia do almoço com a família de Lauren chegou, e até que estou melhor do que esperava estar, embora isso não signifique de modo algum que estou tranquila.

Lauren já contou para mãe sobre o nosso relacionamento e a reação dela foi no mínimo inusitada. Segundo minha namorada, Clara fez poucas perguntas antes de dizer que nos aceitava e que queria me conhecer. Mal tive tempo de ficar feliz com a notícia, logo ela acrescentou que esse era um sinal claro de que sua mãe estava sendo falsa e que provavelmente iria aprontar alguma comigo.

Mesmo com Lauren me alertando da cilada, quis vir aqui e encarar minha sogra de frente. Sei que faço altas trapalhadas; sou afobada, infantil, e um tanto desequilibrada às vezes, e posso até não parecer grandes coisas, mas jamais fugiria das responsabilidades do nosso compromisso por medinho ou vergonha. Se é importante para Lauren que eu tente ter um bom relacionamento com sua família, então vou fazer o possível para que isso aconteça. Por outro lado, com ou sem a aprovação deles, não abro mão da minha gringa de jeito nenhum.

E ao que parece, não sou tão doida assim. Temia que Clara se revelasse uma vilã de novela armadora de picuinha, e acabou que a própria Lauren confirmou que minha teoria tem fundamento, já que pelo que me contou, sua mãe já manipulou outras situações antes.

-Não quero que sua mãe ou qualquer outra pessoa pense que não levo a sério nosso namoro. Se não honro minhas calcinhas na hora de te assumir, então não mereço estar com você.

-Você me deixa tão excitada quando fala firme assim. – Sorri, ganhando um beijinho na boca em seguida. – Caso se sinta desconfortável, quero que me avise, ok?

-Ok. – Devolvi o beijo, logo seguindo Lauren para fora do carro.

Ela estava muito bonita. Usava uma saia de pano toda colorida que ia até os pés; um cropped preto e uma jaqueta jeans por cima. Tentando causar uma boa primeira impressão, optei por um look mais formal: uma calça branca justa; camisa social de malha na cor salmão com um pequeno decote; sandálias de salto alto e uma jaqueta de couro para dar um charme a mais. Também alisei os cabelos e caprichei no batom vermelho. Queria parecer mais adulta.

Nos abraçamos de lado e minha garota foi me guiando rumo ao enorme portão cinza. Avistei Keana chegando também e quando abri minha boca para cumprimenta-la, uma gargalhada alta saiu ao invés de palavras.

-Mulher, que porra de roupa é essa? – Keana parecia que tinha acabado de sair do culto. Usava uma saia jeans que batia na canela, a sandalinha de ir derrubar os muros de jericó, uma blusa rosa de lã que quase tampava sua cabeça, óculos de grau e o cabelo todo lambido, fechando o visual com um tic-tac colorido na franja.

Tongue TiedOnde histórias criam vida. Descubra agora