As Crônicas do Back To Me - Parte 2

238 25 28
                                    

 Mulheres brancas adoram rappers. Trate-a como uma vadia! (Método de número 2)

Sempre confiei muito nos conselhos de Dinah. Se tratando de experiências, ela é muito mais vivida que eu; foi ela quem me ensinou que não se pode dar mole com o copo em uma festa; que não é recomendável usar shorts com bota e até gravou uma série de vídeo aulas especialmente para mim de como se portar em arrastões e enchentes. Ela é a minha melhor amiga no mundo todo; eu jamais poderia dar meus chiliques com segurança se não fosse por ela, mas certamente eu deveria ter desconfiado quando ela resolveu intermediar minha situação com Lauren. Dinah abomina relacionamentos e não acredita no amor, o que poderia se esperar dela?

Cheguei em casa super frustrada depois que a serenata deu errado. O fora da linda morena não me desanimou, muito pelo contrário, me deixou ainda mais determinada a conseguir o seu sim. Até pouco tempo atrás eu não gostava de pensar sobre isso, mas é impossível negar que estou apaixonada por ela. Lauren me traz a paz que o mundo me tira; me sinto mais viva e valente ao seu lado; ela me faz rir, me inspira, cuida de mim, me entende e me faz sentir especial. Meu coração bate feliz e tranquilo quando estou perto dela; só consigo pensar o quanto fui idiota por ter desistido do que estávamos construindo. O engraçado é que no primeiro olhar algo em mim já sabia que aquela gringa seria importante na minha vida. Não me importo mais se faz apenas dois meses que nos conhecemos ou como nossa história pode terminar; eu gosto dela de verdade e vou dar o meu melhor para que ela queira estar comigo como quero estar com ela.

Devo ter dado umas quinhentas voltas completas pelo apartamento naquele final de domingo antes de Dinah me pegar no colo e me perguntar o motivo da aflição. A minha ideia era armar um plano ainda mais romântico, mas de algum modo, a maior me convenceu a mudar de estratégia.

''Não faça nada até amanhã, quando você chegar do trabalho a titia Dinah vai resolver o seu problema! ''

Foi o que ela disse, e eu acreditei. Na segunda-feira segui minha rotina normalmente; não enviei mais pacotinhos ou qualquer coisa a Lauren, iria esperar a noite para descobrir o que minha amiga estava tramando. Pude sair mais cedo do serviço, por isso antes do final da tarde já estava subindo as escadarias do prédio:

-Você vai demorar muito, Che? – Perguntei equilibrando o celular entre o ouvido e o ombro, com as mãos eu tentava encaixar a chave na fechadura.

-Quase que chegamos juntas. – Riu divertida. – Estou virando a esquina, em dois minutos estou aí.

-Ok. – Entrei no apartamento e fui seguindo para sala. – Vou fazer um ca-AAAH! – Pulei de susto ao ver a putaria que estava acontecendo no nosso sofá.

-Nós podemos explicar! – Harry se adiantou, tentando cobrir sua barraca armada com uma almofada.

Eu deveria comemorar, mas o choque me deixou imóvel por alguns instantes. Ariana estava montada no colo de Harry, sem a parte de cima da roupa; meu amigo só usava uma cueca branca e infelizmente eu vi mais do que gostaria. Os dois se beijavam e apertavam loucamente segundos atrás; provavelmente teriam feito mais que isso se eu não tivesse atrapalhado. Ficamos nos olhando com cara de tacho por um tempo até que um sorriso começou a se formar nos meus lábios.

-Porra, meu Harriana é canon! – Bati palminhas em celebração. – Chupa Dinah, eu estava certa! – Corri até eles e os esmaguei em um abraço.

-Mila, espera a gente botar roupa. – Ari pediu com a voz abafada. – Você está me sufocando, amiga!

-Que isso, gente? – Dinah apareceu na sala com os olhos esbugalhados. – Vocês estão fazendo suruba?

-Claro que não, sua palhaça. – Me levantei e corri até ela. – Os dois estavam se pegando! O shipp é real, Dj, não é demais?

Tongue TiedOnde histórias criam vida. Descubra agora