Cap. 19

2K 108 2
                                    

— I'm sure you were drinking a caipirinha, were not you? (Tenho certeza que você estava bebendo uma caipirinha, não estava?)

— Yes. (Sim) — risos. — But you do not have to pay, really. (Mas não precisa pagar, sério.)

— A strawberry caipirinha, please. (Uma caipirinha de morango, por favor) — pede rapidamente ao moço, antes que eu pudesse questionar outra vez. Ele olha para mim com um olhar de quem venceu e reviro os olhos, rindo.

— Here It is. (Aqui está.) — o cara do bar arrasta o copo para ele e o mesmo me entrega.

— A vodka too, please. (Uma vodka também, por favor.)

Ele pagou as bebidas e ficamos conversando.

— By the way, what's your name? (A propósito, qual o seu nome?) — pergunto.

— Sorry to not introduce myself, my name is James. And yours? (Desculpe-me não me apresentar, meu nome é James. E o seu?

— My name is Jade. Nice to meet you. (Meu nome é Jade. Prazer em conhecer você.)

— The pleasure is mine. ( O prazer é meu.) — sorri.

Em alguns minutos de conversa James pareceu ser a pessoa mais legal e simpática do mundo. Se ele era realmente ou estava fazendo cena (sendo um ótimo ator), eu não sei, mas dava para passar o tempo ali com ele. Desde o início da festa eu tentei ligar para Camilla, só dava fora de área. Nem sei quantas vezes, mas foram muitas. Suspirei e desisti, voltando o celular para a bolsa.

— Who are you waiting for? (Quem você está esperando?)

— No one. I'm just calling an friend to see if she's okay and where she is. (Ninguém. Estou apenas ligando para uma amiga para ver se ela está bem e onde ela está. )

— Did she come with you? (Ela veio com você?)

— Yes, But she suddenly disappeared. (Sim, mas ela desapareceu de repente.)

— Got it. (Entendi.) — responde, apenas.

Quando voltei meu olhar para ele, do qual eu estava procurando Camilla pela multidão, parada, apenas sinto ele me puxando e me beijando. Foi tudo muito rápido.

Camilla On

Me perdi de Jade e não sabia mais onde procurar por ela. Os meninos também tinham sumido, eu estava sozinha. Passou mais ou menos umas três horas que estávamos naquela festa, todos perdidos. Porém, estou me divertindo bastante. Por mais que eu não tenha conhecido ninguém, a música, o ambiente, me fez se sentir à vontade o suficiente para eu dançar e curtir a festa. Cansei um pouco de dançar e fui sentar em uma das mesas da área VIP.

— Até que enfim te achamos. — olho para trás e vejo Calleb e Lorenzo. — Onde Jade está?

— Não sei, nós nos perdemos no início. — respondi com sinceridade.

— Vamos procurar por ela. — me levanto e me apoio com os braços nas pilastras que tinham onde eu estava, para observar mais o lugar lá embaixo.

— Ela pode estar no banheiro... Ou então... — interrompo Calleb.

— Beijando um gato perto do bar. — digo com um sorriso no rosto. Olhei para os garotos e Calleb sorria, diferente de Lorenzo, que revirou os olhos, tentando desviar o olhar daquela cena. Eu sei que ele tem uma quedinha por ela. — Está com ciúmes, Lorenzo? — pergunto com um enorme sorriso no rosto, para pirraçar.

Ele olha para mim sem expressão no rosto, sério, e vira para outro lado.

Eles finalmente pararam o beijo. Mas ainda continuaram trocando carícias; beijos no pescoço, massagem no cabelo, mão na cintura, coxa.

— É impressão minha ou ela está com um casaco grande ao invés do vestido que ela veio? Ou eu bebi demais e estou delirando? — coloca a mão na testa, rindo.

— Não, eu também percebi. Deve ter sujado, não sei. — respondo olhando para ela. — Bom, vamos? Eu sei que vou me arrepender de ter dito isso mais tarde, mas eu não estou me aguentando em pé nesse salto. Pronto, falei. — risos.

— Vamos chamar ela.

Lorenzo estava meio distante, ele não tinha gostado. Descemos as escadas da área VIP, enfrentando a multidão. Olhamos para ela, agora ela está sozinha, sorrindo, toda boba, olhando em uma única direção.

— Acho que alguém aqui beijou um super gato, só acho. — ela ri.

— Ele é legal. — abre um sorriso nos lábios.

— E esse casaco?

— Ah, uma longa história. Mas nos esbarramos e minha bebida caiu no vestido. Ele me emprestou o casaco.

— Bom, como eu disse para Calleb, eu sei que vou me arrepender de dizer isso, mas vamos embora. — ela faz cara de surpresa e rimos. — Eu não me aguento mais em pé com esse salto. Pronto, já passou. — coloco a mão na boca, rindo.

— Está chovendo? — ela pergunta séria.

— Para de ser besta! — risos.

— Ué, você indo embora cedo, acho que a madrugada vai ser chuvosa. — gargalhamos. Ela sente a falta de Lorenzo, até tenta procurar ele com o olhar. — Cadê o Lorenzo?

— Está lá fora, acho que esperando a gente para ir para o carro.

— Por que? — fica séria.

— Você acha que ele gostou de ver seus lábios grudados aos do deus grego?

— Mas...

— Bom, vocês se resolvem depois. Eu disse que estou me arrependendo de ter dito aquilo. — dou risada e seguro em sua mão esquerda, levando ela para fora do local.

— Cara, ele ficou muito enciumado. — Calleb diz rindo no caminho.

— Não sei porque, não temos nada. — Jade responde.

— Não, é? — ela o encara.

Chegamos no carro, Lorenzo realmente estava esperando li, mexendo no celular. Percebeu nossa presença e desviou o olhar.

— O que foi, Lorenzo? Por que está estranho comigo? — Jade questiona.

— Por que será? — franziu os lábios.

— Não estou sabendo de nada que eu possa ter feito de errado. — cruza os braços. — Até porque eu sou solteira e estava beijando alguém que foi generoso e legal comigo. Se eu quisesse eu beijava a festa inteira. Uma coisa é ser puta e outra é ser solteira.

— Tá, então por que não me disse que aquilo não valeu nada?

— Se você realmente quer uma resposta, você vai ter. — diz determinada. — Aquele beijo não significou nada para mim. Eu ainda não esqueci de Jake. E não começaria um novo relacionamento em seguida. Se para você significou, problema seu.

Flashback On

Toc! Toc!

Abri a porta do meu quarto, vendo quem se tratava.

— Olha, Lorenzo...

Sem ao menos eu terminar de falar sinto seus lábios encostando nos meus. No momento eu não consegui pensar em nada, apenas retribuí. Não foi como eu esperava. Não senti borboletas na barriga, não vi nada de diferente. Eu simplesmente não senti a sensação de um beijo de verdade.

— Por que você fez isso? — pergunto.

— Eu não sei. Eu não sei. — sorri e coloca a mão direita na testa. — Eu... Só quis. Então fiz acontecer. — fica sem graça.

Flashback off

— Infelizmente não dá para esquecer uma pessoa da noite para o dia. Ainda não esqueci o homem que ele foi para mim, os momentos que passamos juntos, a mulher que ele me ajudou a se tornar. E seria egoísmo da minha parte, apenas por uma briga, não lembrar de tudo que ele já fez por mim. — abre a porta do carro e entra, da qual Calleb acabará de apertar o botão da chave para destravar.

O clima ficou tenso. E entendo super o lado dela. As pessoas não ligam para o que sentimos. Não sabem da dor que guardamos no peito.

O Capitão 2 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora