Cap. 23

2K 103 9
                                    

Jade Williams On    ~Dia seguinte~

Já se passavam das quatro e vinte da tarde e eu tinha sido liberada, graças ao meu bom Deus que me permitiu realizar uma operação essa madrugada, ou seja, mais algumas operações eu pude ser liberada.

~De noite~

Estava na hora de me encontrar com Lorenzo. Tudo bem, não é bem um encontro porque ele não sabe, mas Calleb me disse o horário que ele estava pretendendo ir. Sete e vinte. São exatamente cinco horas da tarde, tenho que começar a me arrumar para dar tempo de estrada. Eu esqueci de dizer, nesse tempo que passou e até quando meu celular caiu e eu imaginei que eu não teria dinheiro para comprar, foi porque eu comprei uma moto. Claro, com o dinheiro que eu já estava juntando à um booom tempo. Também tirei carta aqui, já que eu só tenho no Brasil. Mas foi tranquilo. Tomei um banho demorado e relaxante, o dia de hoje foi corrido. Lavei os cabelos, já que ele não acordou num bom dia. Ao terminar o banho e eu ter escolhido uma roupa, passo apenas rímel e um batom leve. Pego uma bolsa de lado para colocar o celular, meus documentos etc. A minha roupa não estava vulgar nem simples demais. Era uma calça jeans lavagem clara, bem colada, realçando minhas curvas, e uma blusa de manga longa cinza, fina, de botões, por cima do meu cropped preto. De sapato eu calçava um sapatênis. No cabelo eu estava sem ideia do que fazer. Resolvi secar com o secador, bem por cima mesmo, só para não ficar encharcado e aparecer logo as minhas ondulações. Ainda bem que ele ficou como eu planejava. Joguei para o lado e... Eu estava pronta.

Calleb mandou o endereço por Whats. Joguei na internet onde ficava, e como eu esperava, não ficava tão longe, mas tinha que pegar algumas estradas.

Bom, já se passaram quase quarenta minutos, acho que já vou indo. Fechei as janelas, tranquei a casa, e subi na moto. Coloquei o capacete e acelerei. Seja o que Deus quiser.

•••

Cheguei no local, depois de passar por muitas estradas com árvores e mato, apenas. Não havia quase ninguém por onde eu passava, nem mesmo de carro. Ao parar perto de uma placa que tinha desenhado alguns veados e capivaras. Aquelas placas com o intuito de informar que quando esses animais estiverem atravessando, pararmos. Pois estávamos invadindo o habitat deles, que já era nas florestas. Calleb me falou que quando eu chegasse nessa placa depois de certos quilômetros percorridos era sinal de que eu já estava por perto da cachoeira e que agora era só seguir o som da água batendo nas rochas. Realmente, o som era super audível. Fui abrindo o caminho tirando alguns galhos e umas folhas grandes, até de fato, ver a cachoeira. Era um lugar lindo!! Era grande, a água era clara, e caia do alto da cachoeira, desde as rochas grandes até as mínimas e pequenas pedras. O céu não estava muito para estrelas, mas a lua estava linda e clariava o local como nunca. Estava ventando, até porque perto de cachoeiras isso é normal. Olhei para a água que caía e vi meu reflexo. O da lua também, e como ela estava linda...

Eu ainda não tinha visto Lorenzo em lugar nenhum. Será que ele... Assim que ouço o motor de um carro se aproximando me escondo em um arbusto e vejo quem era. Até porque, ainda sim, é perigoso para eu estar aqui à essa hora da noite. Mas suspirei aliviada ao ver Lorenzo saindo do carro e batendo a porta do mesmo. Ele andou um pouco além da onde eu estava, sentando-se em uma das rochas ao redor da cachoeira, enquanto apreciava a mesma. Esperei um tempo. Talvez ele precisasse desse tempo, e não era eu que iria impedir. E também vai ficar na cara se eu chegar "Hahaha, veja só se não é o meu amigo Lorenzo?! Estava passando por aqui e..." Enfim, isso seria ridículo.

Alguns minutos se passaram, decidi ir até ele. No caminho eu só pensava o que iria dizer, a desculpa que eu ia inventar, como ele reagiria e... Pronto, ele já me viu. Adivinha? Caí em meio à tantos galhos. Mas pelo menos caí com classe. Não foi uma queda tão feia.

O Capitão 2 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora