Cap. 90

1.7K 92 5
                                    

- Você não sabe o quanto minha mãe sofreu apanhando de ti. Sendo vítima. Você não sabe o quanto ela chorou e se culpou pelo que estava acontecendo. Não abra a boca para falar o que você não fez!

- Eu estou disposto a dar um fim naquele canalha e ser feliz com você e sua mãe. Acredite. Ainda seremos só nós três, felizes para sempre.

Eu não pude esconder a minha cara de nojo, por mais que estivesse escuro e ele não me enxergasse ali.

- Você é patético!

- Só eu, você e sua mãe, grava isso.

- Já te falaram que você é um psicopata?

- Já. E sabe o que um psicopata faz? Ele mata por quem ama. E eu, estou disposto a matar só para ter a nossa família de volta.

Em nenhum momento ele citou os meus irmãos, e, sinceramente, eu estava feliz por ele não estar metendo eles no meio dessa confusão toda.

- Está com fome?

Sim, eu estava morrendo de fome, mas não iria ceder, afinal, vai que ele bota alguma coisa, alguma substância no alimento.

- Não, obrigado.

- Tem certeza? Essa torta de frango está uma delícia. Era aquela que sua mãe fazia, lembra?

Esse maníaco está me testanto... Se eu não estivesse preso eu socava a cara dele.

- Eu já disse que não, eu comi antes de vocês me sequestrarem. - falo todo irônico.

- Eu acho que vou deixar pronto para Jade.

- Não? O que? Como assim?

- Desculpe, vou ter que ligar para ela agora.

- O que você quer com ela? - aumento o tom de voz.

- Nada, só quero dizer onde você está. Ah, claro, se ela quiser se arriscar por você. - solta uma risada debochada.

Depois que ele ligou e eles conversaram bastante e, eu disse para Jade não escutar o que ele disse e blá blá blá ele chutou minha barriga, me fazendo grunhir.

•••

- Temos companhia para você. - joga um corpo feminino desacordado no chão.

- Espera, essa não é a...

- Sim, sua noiva.

E saiu de lá. Fiquei atordoado.

- Jade? Jade?

Chamo por ela mas a mesma não corresponde.

Fiquei eu acho que cerca de vinte minutos olhando para o corpo. O quarto estava mais iluminado, não sei como nem porque. Jade começou a se levantar, foi o suficiente para eu chamar por seu nome mais uma vez.

- Jake? Meu amor. - ela se aproxima desesperada, necessitando urgentemente da minha presença.

- Está tudo bem contigo? Eles te machucaram? Machucaram nosso filho?

- Não, não, estamos bem. - parece sorrir. - O importante é que todos nós estamos bem. Espera, você se machucou? Eu ouvi você gritar...

- Ele deu um chute no meu estômago, mas estou bem.

- Tem certeza?

O Capitão 2 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora