Cap. 31

1.7K 84 11
                                    

— Que isso... — ouvimos uma voz conhecida em tom de admiração. Olhamos para trás e era ele mesmo, Calleb, acompanhado de Katherine.

— Hello!! — me levanto para abraça-lá.

— Hii!! How are you? (Oii, como vai você?)

— I'm fine, and you? (Eu estou bem, e você?)

— I'm fine. (Eu estou bem.) — ela foi abraçar e cumprimentar Lorenzo, enquanto eu ia até Calleb.

Depositei um beijo em sua bochecha, o abraçando em seguida.

— Quanto tempo, né? — fingimos estar impressionados em nos ver. — Também, só nos vemos infiltrados naquele Batalhão. — eu ri.

— Sim, verdade. — respondo.

— Good evening everyone!! It is a pleasure to receive all of you on this special day for those who are forming today. So, let's start with this long-awaited date? Let's start alphabetically. (Boa noite a todos!! É um prazer receber todos vocês neste dia especial para aqueles que estão se formando hoje. Então, vamos começar com essa tão aguardada data? Vamos começar alfabeticamente.)

Camilla foi a quinta a ser chamada.

— Camilla Meireles... — o moço no microfone falou num sotaque engraçado pelo nome ser brasileiro. Ele cumprimentou ela com um abraço e um beijo na bochecha. Ela caminhou até uma mulher, que lhe entregou o diploma. No momento Camilla estava com aquelas roupas e o chapéu de formatura. Ela sorria de orelha à orelha. Camilla agradeceu e se despediu de alguns professores.

Não preciso nem dizer que gritamos igual loucos. Acho que éramos a torcida mais animada ali.

— Estou tão feliz... — ela pega uma cadeira de outra mesa e coloca na nossa.

— Percebe-se. — risos. — Você merece, amiga!!

— Aahh. — ela sorri e nos levantamos para um abraço.

— Ah, hello, Katherine.

— Hello, Camilla. Sorry, but I understood nothing. (Desculpe, mas não entendi nada.) — se refere às nossas palavras trocadas.

Rimos com aquilo.

— I'm Happy. Very Happy. (Eu estou feliz. Muito feliz.)

— Ah, You deserve. (Ah, você merece.) — Kat sorri simpática.

— Thank so muth. (Muito obrigada). — Camilla retribuiu o sorriso.

Ficamos conversando sobre diversas coisas. O tempo passou voando!

— Onde fica o salão? — perguntei, já que ela não havia me dito sobre.

— Fica no endereço ******* *****.

— Tudo bem. Vai conosco? — Lorenzo indaga.

— Não, eu vou com uma amiga da faculdade. Temos que passar na casa de Lucy.

— Tudo bem, nos vemos lá. — dou-lhe um beijo na bochecha.

Entrei no carro de Lorenzo, ele entrou logo em seguida. Nossos olhares paralisaram quando se encontraram. Ele pôs sua mão delicadamente em meu pescoço, começando um beijo lento ao nos aproximarmos. Meu Deus, que beijo. Nossas línguas estavam em perfeita harmonia. Parecia que um precisava do outro desesperamente. Íamos dar um passo à mais nisso tudo, mas lembrando onde, e o porquê estávamos lá, resolvemos parar.

— Tá, chega. — risos.

— Você está toda borrada de batom. — ele ri.

— Isso porque você ainda não se viu. — dou risada e mostro a tela do celular na direção de sua boca. Ele deu risada e pegou um pano que tinha no carro. Começou a passar por toda a região. Amenizou um pouco, mas não totalmente.

O Capitão 2 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora