Aqui está. Vou ver se consigo colocar mais amanhã. Espero que gostem.
xx
PS: Votem e comentem sff. Gostava de saber o que estão achar :)
_______________________<3___________________
Segurei a cabeça entre as mãos. O que estava a acontecer-me? Uma coisa era ver, por engano, um vulto na rua, ao pé do apartamento de Harry a meio da noite, e outra bastante diferente era imaginar estar a ser atacada e dilacerada por espinhos. E a questão do tempo? Eu tinha a certeza de que estivera ausente uma hora, no entanto, Louis afirmava que tinham sido apenas dez minutos. Uma olhadela ao relógio indicou-me que ele tinha razão. Como era possível?
- Sentes-te bem? – perguntou Louis, preocupado. – Pareces um bocado perturbada.
- É que… caí por cima de um ramo ou coisa parecida – murmurei por entre dentes.
- O que se passou ali dentro? Ele viram o Harry?
Puxei o meu brinco, desorientada.
- Não obtive uma resposta direta, mas ele esteve ali de certeza.
- Como é que sabes?
Meti a mão no bolso e tirei a medalha.
- Encontrei isto no chão. É medalha de São Cristóvão do Harry; reconheci-a em qualquer lado.
Louis esfregou a barba de três dias que tinha no queixo.
- Então com que é que falaste?
Tossi com nervosismo.
- O sítio estava deserto e só vi uma pessoa, uma freira velha e pouco disposta a dar informações.
- Jessy, se tens assim tanta certeza de que o Harry esteva ali, temos realmente de contar à polícia. Lembras-te da tua obsessão com o tempo? Já se passaram quase três semanas desde que ele desapareceu.
Era a segunda vez que ele sugeria aquilo.
- Ir à policia e dizer-lhes o quê? Uma freira idosa está a sequestrar o meu irmão de dezanove anos que tem um metro e noventa de altura. Parece-te que isso soa a alguma ameaça?
Louis passou a mão pelo cabelo desgrenhado.
- Tens razão, se ele lá estiver será por sua vontade.
De súbito, as palavras dele recordaram-me qualquer coisa.
- Aquela freira, a irmã Catherine, resmoneou por entre dentes uma coisa esquisita sobre eu não ter sido convidada para a casa e, depois afirmou: “ Lembre-se que veio por sua livre vontade, Jessy.”
- A que propósito disse ela isso?
Preparei-me mentalmente, já prevendo a sua reação
- Não sei, mas ela disse que eu podia encontrar as respostas que queria na Casa Benedict, se eu… hum… trabalhasse lá durante catorze dias.
Os olhos de Louis faiscaram e ele ficou a olhar para mim, incrédulo.
- Diz-me que está a brincar.
Ergui as mãos no ar.
- Que outra escolha me resta? Eu pensava que tinha percebido como o jogo de Harry era. A medalha de São Cristóvão é a pista seguinte, evidentemente. A casa Benedict é onde eu tenho de estar.
Louis esfregou a testa.
- É perigoso estares ali sozinha – protestou ele.
Estremeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não olhes para trás
FanfictionDurante toda a sua vida Jessy foi atormentada por Harry, o seu irmão manipulador. Agora ele desapareceu; no entanto, não parou de a perturbar. Quando a sua mãe autoritária a obriga a ir á procura do irmão, Jessy encontra uma série de pistas sisnistr...