[p l a y l i s t & e l e n c o]

374K 20.1K 37.9K
                                    


🥀 (I M) P U R E. 🥀

🍎.

"Saborearei a fruta do pecado, a fruta vermelha a qual eu jamais provei antes, mas que também eu poderia batiza-lá de "você", afinal tem o gosto de seus lábios. Assim então, eu saberei que você é a minha escolha mais profana."

   ༶ ✞ ༶

[obra de 2016 que está sendo revisada aos poucos, então a escrita muda MUITO conforme os capítulos].

Avisinhos hiper importantes antes de começar. 👇🏼
Vou tentar dar uma esculachada pra diminuir a expectativa propositalmente e quem sabe surpreender 😅 Essa obra contém:

✣ Metáforas religiosas. (respeito e compreensão é bom, e todo mundo gosta).

✣ Apesar de um dos protagonistas ser religioso, essa obra ainda é sobre o amor de dois garotos 🏳️‍🌈, então não apoia e não propaga preconceito, intolerância religiosa, crente que condena os outros e muito mais! Muito pelo contrário, na verdade. Vai contra a minha índole como autora, então... Intolerantes religiosos, homofóbicos, qualquer desrespeito semelhante... Será denunciado. Quero que seja uma zona segura para os meus leitores!

✣ Nesse romance, aborda conexão à primeira vista, mas não aborda um casal que já tá se amando no primeiro capítulo. É slowburn! Então para quem é mais apressadinho, fica o aviso (decidi colocar esse aviso aqui porque flagrei muitos comentários na obra do tipo "Ai, deixa de frescura e faz logo!" "Ai, tá me irritando, fiquem logo!" ou coisas parecidas. Então decidi deixar aqui só para não dizer que não avisei, eu gosto de construir o romance aos poucos. Quem costuma ler minhas obras, sabe disso... Eu gosto! ❤️

✣ Palavreado de baixo calão (em excesso), drogas ilícitas, adolescentes precoces (crítica) e relações sexuais; conteúdo [+16].

✣ Trabalho em cima de amadurecimento de personagens porque creio na filosofia que somos muito, mas muito imperfeitos. Nunca nasceremos sabendo de tudo, e isso eu faço questão de mostrar em meus personagens. (mas não, não tem romantização de toxidade).

Várias cenas de vergonha alheia porque minhas histórias favoritas sempre tem e eu amo rir hahah

(Avisando mais porque tem gente que não gosta, né? Se você não tem paciência pra isso, não diz que não avisei hahahh eu gosto).

A sensação de suco de clichê no início é proposital, depois que vem os segredos e revelações (quem já leu, sabe). Não sei porquê, eu gosto de fazer isso.

✣ Referências e um dos focos principais ao estilo musical Punk Rock.

✣ qualquer semelhança com as figuras de Jeon Jungkook e Park Jimin da vida real são meras coincidências!!! Não tem relação nenhuma, o universo aqui é completamente outro, e as personalidades são completamente outras tbm.

(evitem comparar com os artistas, por favor. ❤️ É uma versão fanfic como homenagem, mas não tem a mínima intenção de se vincular com a vida pessoal deles. Meus personagens são meus personagens (eles tem até nome original, sem ser versão fanfic),
os artistas são os artistas.

(I M) P U R E.Onde histórias criam vida. Descubra agora