CAPÍTULO 38

213 15 1
                                    


Fazia pouco tempo que eu estava no Pecing, era inexperiente em tudo. Eu estava me trocando quando Fabrício entrou no camarim e fechou a porta. "Hoje vou te ensinar umas coisas que você tem que aprender pra sair com esses homens e ganhar mais dinheiro", disse trancando a porta. Eu nem imaginava o que era. Ele insistiu para que eu tirasse a roupa, tirei. Fez o mesmo. Colocou um vídeo no celular e pediu para que eu fizesse o mesmo que a mulher fazia. Ele insistia para que eu fizesse, falava de um jeito que conseguia me convencer. Nos primeiros dias doía, mas depois me acostumei. Quando era só com ele era tudo bem, ele continuava me tratando bem, mas quando passou a ser com os outros ele mudou comigo, começou a ser grosso, me tratar com trata hoje. Comecei a sentir nojo também. Nojo dele, dos homens, de mim. Aí eu comecei a parar, eu falava que não queria e ele obrigava, eu chegava no motel e sentava, só saia de lá para ir embora. Então ele parou de me mandar com aqueles homens e eu comecei a só dançar. Ate que Caio apareceu e pagou muito bem e agora ele voltou a me liberar. Mas enquanto é com ele eu não ligo.
— não quero falar sobre ele. -viro o rosto a Caio.
— quer falar sobre o que? -vira o corpo a mim e me olha.
— sobre você, me fala mais sobre você.
— sou Caio Cesar Lolli, tenho 19 anos, moro em Barueri. Faço uma dupla sertaneja com um dos meus irmãos e o outro é o guitarrista. Acho que só.
— e o que esse Caio Cesar viu em mim pra ficar me comprando toda noite?
— vi uma menina mulher que já passou por muita coisa nessa vida, mas que também precisa ser feliz e curtir ela. E se você deixar, -se aproxima e mexe em meu cabelo- eu te apresento aos prazeres da vida.

Maquiagem Borrada - Caio CesarOnde histórias criam vida. Descubra agora