CAPÍTULO 52

226 16 0
                                    


Ele me olha assustado.
— entra lá! -o empurro para a primeira porta.
Ele entra. Abro a porta.
— acho que essa porta está emperrando, difícil de abrir. -digo a moça que entra.
— tá dura, né? -sorri- Ninguém ficando preso aqui dentro está ótimo. -ri- Licença. -entra na outra porta.
Eram duas portas, sendo cada uma um banheiro. Pego o papel e começo a me limpar.
— cuidado pra não ficar presa aí. -diz a mulher saindo do banheiro.
— pode deixar. -rio.
A porta fecha e Caio sai.
— essa mulher tinha que entrar, né? Mulher chata. -reclama. Rio.
— o banheiro é feminino, você que está no errado. Agora vai no outro e se limpa!
— não. -me puxa a ele de novo- Quero que você me limpe. Assim... -beija meu rosto- gostosinho.
— pare com isso. -rio. Pego um papel e limpo seu rosto.- Agora sai antes que alguém entre e nos pegue aqui.
Faz bico, mas sai.
— você estava no banheiro feminino? -escuto alguém dizer do lado de fora.
Pronto, ferrou!
— não. Eu... Eu tô... -gagueja.
— vamos? -saio e olho a ele.
— eu tava esperando ela. -sorri- Vamos. -me da a mão e vai saindo.
— cuidado com a porta que ela está dura. -sorrio e saio.
Rimos.
— foi por pouco. -digo.
— eu gosto do perigo. -da de ombros.
— aham, tava se cagando de medo da mulher e gosta do perigo. -rio.
— tava nada. -ri.
Vamos até onde pagava.
— duzentos e trinta e sete reais e quarenta centavos. -diz a moça nos olhando.

Maquiagem Borrada - Caio CesarOnde histórias criam vida. Descubra agora