CAPÍTULO 82

167 14 1
                                    


— o que aconteceu que você sumiu lá de casa? Vocês brigaram? -ele pergunta.
Beatriz não falou nada pra ele? Não vou entrar nesse assunto também.
— eu estava tendo shows, né?! É muita correria, então não consegui passar lá.
— Beatriz está estranha desde a última vez que você dormiu lá. Não sei o que aconteceu entre vocês aquele dia, mas acho que você tinha que falar com ela.
— é sobre ela mesmo que eu quero falar... -tomo um gole de café.- Ela está bem? Vocês estão precisando de alguma coisa?
— ah Caio, estamos bem sim. A Beatriz teve umas loucuras outro dia, mas agora já se acertou.
— loucuras?
— ela colocou na cabeça que tinha que parar de fazer faculdade porque não tinha como pagar. Ela trancou a faculdade, não está indo mais.
— mas ela nao ganhava dinheiro dançando? Pra que isso?
— eu tambem conseguiria pagar pra ela, mas ela não me escuta. Quando cheguei em casa ja tinha feito tudo. Desde segunda passada ela está sem faculdade. Agora, diz ela, que o foco é ela. Que vai começar a se cuidar, cuidar da vida dela, porque cansou de passar os dias dormindo e não curtir o que tem de bom.
— ela está certa! Mas trancar a faculdade...
— eu acho que você devia falar com ela, vai fazer bem. Ela anda feliz, mas falta alguma coisa. Se mostra feliz, mas sei que não está.
— ela não me atende...
— a briga deve ter sido feia. Mas vai la em casa qualquer dia, chega de surpresa.
— ela fica lá o dia inteiro?
— chega umas cinco e meia, mais ou menos.
— vou lá então, hoje mesmo!

Maquiagem Borrada - Caio CesarOnde histórias criam vida. Descubra agora