CAPÍTULO 66

192 15 1
                                    


Ele me sobe mais na cama e retira a cueca. Sorri malicioso. O puxo para um beijo, precisava da sua boca. Um grito foi abafado pelo beijo quando Caio penetrou aquele vibrador em mim. Sentir um objeto gelado, com formato de um pênis e que vibrava loucamente, não era uma das melhores sensações de primeira, mas que foi ficando muito prazerosa conforme o tempo. Nele também havia alguma coisa que ficava em meu clitóris, conforme ele vibrava mexia também. E meu Deus, que delícia! Ele senta ao meu lado e fica me olhando com um sorriso sacana. Eu apertava meus seios em busca de mais prazer, assim como mexia minha cintura esperando o mesmo. Ele se divertia me vendo sofrer. Mas pra não ficar de fora, ele leva minha mão até seu pênis e faz com que o masturbe. Ele fechava os olhos quando sentia uma sensação melhor.
— Caio! -gemo falando seu nome para provocar-lo.
Ele me olha, da um sorriso mais malicioso que o normal.
— agora eu vou te foder tanto!
Retira o vibrador de mim e joga longe, levanta minha cintura de modo que ele conseguisse se encaixar e sem dó penetra. Gemo alto perdendo minhas forças.
— porra Beatriz, porra!
Morde os lábios e joga a cabeça para trás. Começo a me contorcer, meu corpo estremece. Sinto algo quente dentro de mim.
— vai Caio! Nao para! -começo a rebolar.- Cai... Caio... -gemo com a respiração descontrolada.- Sai, sai! Eu vou... -meu corpo se desespera.
Ele segura minha cintura com mais força e intensifica os movimentos. Nesse momento ele atinge meu ponto G, fazendo com que meu corpo despenque na cama e ele caia ao meu lado. Eu estava em puro êxtase. Algo fora do normal. Sem reação. Fecho os olhos e tento fazer com que minha respiração se normalize. Sinto ele ao meu lado do mesmo jeito.

Maquiagem Borrada - Caio CesarOnde histórias criam vida. Descubra agora