CAPÍTULO 39

214 17 0
                                    


Sorrio envergonhada. Não esperava que a resposta fosse essa, muito menos que ele fizesse praticamente uma pergunta também. Deixo Caio. Eu deixo você me mostrar os prazeres da vida. Ele me beija, como se eu realmente tivesse respondido a ele. Levo uma de minhas mãos ao seu rosto e a outra fica em minha barriga, sem nenhuma intenção. Ele coloca sua mão sobre a minha enquanto a outra acariciava meu rosto. Não sei o que ele fez, mas eu estava gostando, estava sentindo vontade e além cima de tudo, estava me sentindo bem.
— não vou te forçar a nada, tá bom? -olha em meus olhos.
Afirmo com a cabeça, ainda encantada. Ele sorri e me dá um selinho.
— vou pedir algo pra gente comer. -se levanta- O que você quer?
— qualquer coisa que seja comum, por favor.
— como assim? -ri.
— aí Caio, aquele negócio de ontem é bom, mas é estranho. Prefiro um arroz com feijão.
— uma comida comum. Tá bom. -ri.
Ele pega o telefone, continuo deitada.
— boa noite, eu queria uma comida bem comum. A mais simples que vocês tiverem aí. -me olha- Isso, a mais simples. Pra dois. Quarto 42. Obrigado. -desliga e coloca em cima da mesa novamente.- Pedido feito. -sorri.
— a comida mais simples? -rio.- Você é louco.
— no momento eu sou mesmo, -se aproxima da cama- mas sou louco por você. -me beija.
Agora levo minhas mãos a sua nuca e o beijo com vontade, de verdade.

Maquiagem Borrada - Caio CesarOnde histórias criam vida. Descubra agora