Já era domingo de manhã, eu tinha passado a tarde de sábado na casa de Dante e acabei dormindo por lá também. Quer dizer, eu mal dormi, nossa noite foi bastante agitada. Estávamos deitados em sua cama e eu vestia uma camisa dele, já devia ser perto da hora do almoço.
— O que eu falei naquela madrugada não era mentira. - Falei olhando para ele. — Estou realmente me viciando em você, e olha que nunca fui disso. Acho que foi o tempo todo que você me fez esperar, fez isso acontecer.
Ele sorriu.
— Você sabe que foi difícil para mim também, eu não queria deixar o meu desejo passar por cima dos meus princípios, o que eu disse a você é verdade, eu nunca tive nada com nenhuma aluna, e eu queria que tivesse continuado assim, mas não pode resistir por muito tempo. - Disse ele sério.
Sorri para ele.
— Ainda bem que eu fiquei aqui, não queria ir pra casa de jeito nenhum.
— Você sempre será bem-vinda aqui, mesmo que seja de madrugada. - Disse ele sorrindo.
Cobri o rosto com as mãos.
— Aquele foi o maior vexame da minha vida, e olha que eu já fiz cada coisa que você nem imagina.
— Não foi um vexame. - Disse sacudindo a cabeça. — Mas o que você havia feito que estava no topo da lista antes?
— Eu sempre fui essa Roberta que você conhece desde que respirei pela primeira vez nesse mundo, então meu pai tentou me colocar num colégio de freiras no meu primeiro ano do ensino médio porque eu havia sido expulsa de uma outra escola por bater em uma menina, mas o ponto é que eu fui expulsa desse colégio de freiras logo na primeira semana porque eu beijei uma menina no meio da aula.
— Você não fez isso! - Disse rindo.
— Eu sabia que as freiras iam ficar escandalizadas com algo daquele tipo, então combinei com essa menina de fazer isso. Mas nunca tive atração nenhuma por mulheres, só beijei duas vezes na vida e a segunda eu estava drogada e bêbada então nem conta. Mas o meu pai ficou louco achando que eu era lésbica, mas agora ele fica me enchendo o saco quando eu saio com algum cara. Não dá pra agradar ele de forma alguma.
— Eu nunca aproveitei a vida da maneira que você faz. Gostaria de poder voltar no tempo e fazer tudo isso, saí por aí, me divertir, mas eu não podia me dar ao luxo nem de pensar nisso. Precisei focar nos estudos no último ano do ensino médio, porque meus pais não tinham como me ajudar a pagar uma faculdade, então ou eu passava numa federal ou ia nada de faculdade. E eu sonhava em fazer direito desde sempre, precisei deixar boa parte da minha vida de lado para só focar nisso, e eu consegui passar fiquei em primeiro lugar do vestibular e quando eu fui para a faculdade eu só estudava então não sobrou muito tempo para prestar atenção nas festas da faculdade. Eu não sou muito de festas, gosto de lugares calmos, onde eu possa ouvir o meu próprio pensamento e conversar com quem está comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta
RomanceRoberta está no auge de sua vida aos vinte e três anos. È aluna de direito, e com todo o dinheiro de sua família, ela tem tudo para ser um sucesso. Mas por trás de tudo isso há uma mulher muito diferente do que todos esperam, tudo que ela quer é cur...