Aviso: Continuação.

1.4K 53 10
                                    

Já estou finalizando o ponto de vista do Dante, e decidi escrever a continuação contando a história da filha deles. Já postei a história em um outro livro que se chama "A Proposta" e acho que vocês vão gostar.

Sinopse: Beatriz e Rafael sempre tiveram que estar próximos por conta da amizade de seus pais, mas apesar disso a relação deles não era nada boa. Beatriz desejava seguir os passos de seu pai e se dedicava exclusivamente ao curso de direito, mas em sua vida havia também Victor, seu namorado de anos com quem ela já planejava que ia construir um ótimo futuro. Mas as coisas não saem nada como ela planejou, Bia descobre que Victor está a traindo, e fica quebrada por dentro. Ela então decide ligar o foda-se para todo o resto e começa a viver sua vida de forma intensa. Só que seu caminho se cruza com o - insuportável somente para ela - Rafael. Ele é dez anos mais velho que ela, tem sua vida feita, um bom emprego, mas viveu momentos terríveis por conta da perda de sua mãe. Ele precisa de um apartamento mais próximo de seu trabalho, e o de Bia tinha todos os requisitos que ele gostaria. Eles acabam tendo que morar juntos, e uma amizade aos poucos cresce entre eles. Mas Victor ainda não aceitou o fim de seu namoro com Bia, e Rafael vendo aquilo, propõe a ela que eles finjam que estão juntos para que Victor a deixe em paz. Ela aceita, e a partir daí, o passado que ela teve com Rafael, que Beatriz tanto tentou esquecer, vem à tona, e eles vivem momentos intensos juntos.

Não dá pra deixar o link, então só ir lá nos meus livros que vocês encontram! Espero que gostem! Bjs!

A ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora