E ai pessoal, como vão? O que estão achando? Falem comigo, quero saber o que vocês pensam <3
Depois que tudo foi esclarecido ontem, tudo aconteceu muito rápido. Estevão estava em choque no chão, com o olhar perdido, parecia estar em outro lugar. Katherine correu para fugir da dor, e isso já é uma característica dela, assim como a necessidade de Heitor de proteger uma mulher "vulnerável" também é uma coisa dele. Rebeca quis ir embora pois disse que não se sentia a vontade em um lugar com tanto luxo enquanto o filho dela poderia estar em qualquer lugar, então Raquel prontamente se ofereceu para levá-la para casa da própria, já que lá com certeza não teria luxo disse Raquel aos risos nervosos. Ambas foram embora e a segunda parte começou.
Ver Estevão daquele jeito me partiu o coração. Eu faria de tudo para que fosse eu a sentir aquela dor e não ele. Seus membros tremiam e seu olhar vazio me assustou. Resolvi dar um calmante a ele, que sem nenhuma resistência tomou. Ele se lança em direção a mim e me derruba no chão, mas eu não me importo, ele precisa de mim nesse momento; então eu me ajeito e o abraço tentando mostrar todo meu amor naquele abraço. Estevão chora como nunca vi antes, mas sei que isso será bom para ele. Aos poucos, o choro diminui e ele se acalma. Acho que o remédio está fazendo efeito. Ele apaga em meus braços e vê-lo tão fragilizado mexeu com uma parte do meu coração, me fazendo não pensar ao dizer que o amava. Bom, pelo menos, ele não ouviu. Eu acho.
Fico alguns minutos acariciando o rosto de Estevão enquanto descansa, ele parece tão relaxado, seria ótimo vê-lo assim mais vezes. Depois disso subo para acomodar Katherine e Heitor em algum quarto, afinal, Estevão está dormindo e não pode fazer isso. Então eu farei.
O dia amanheceu e logo cedo eu me levanto. Os meninos (Kat e Heitor) estão em seus quartos, e Estevão está dormindo no sofá ainda. Eu vou em direção a cozinha comer alguma coisa e logo após vou ao escritório checar meus emails e mensagens. Ao abri-los vejo que recebi uma mensagem de Jessica, minha amiga, que também é meu braço direito. A mensagem diz: ''Ei amiga, como você está? Eu e Beatrice temos algumas novidades para contar, não queria te contar por mensagem assim, mas já que está no Brasil e ainda falta alguns dias para vir não consigo resistir, nós vamos adotar um bebê! Pode acreditar que suas amigas serão mães? Acho que não! Por essa você não esperava Liv. Volta logo para a Austrália, nós estamos com saudades. Bia está de mandando um beijo.'' What a hell? Não acredito! A felicidade explode por dentro de mim, minhas amigas serão mães! Que felicidade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTEVÃO - Livro Um - Trilogia Russell's Company
RomanceApós a morte de seu pai, Estevão Russell, o co-presidente da Russell's Company, sabe que as coisas não são as mesmas, nem para ele particularmente, nem para a própria empresa. Convencido por seu irmão, Estevão permite que ele contrate um especialist...