Trinta e Seis - Olívia

9.8K 909 23
                                    

Eu posso ver a excitação passar pelos olhos de Estevão. Ele se levanta da cama e solta uma música bem sensual (mídia) e anda em minha direção como um predador. Sinto seu olhar avaliativo percorrer todo o meu corpo. Meus pelos se eriçam apenas pela paixão que ele emana nos olhos. Ele parece um leão, magnífico, prestes a devorar um cordeiro. E que sorte que esse cordeiro seria eu.

Nós finalmente nos encontramos e ficamos frente a frente, imediatamente as mãos quentes de Estevão estão em meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós finalmente nos encontramos e ficamos frente a frente, imediatamente as mãos quentes de Estevão estão em meu corpo. Eles me segura com propriedade, e suas mãos são avaliativas, como se estivesse tentando medir e gravar cada centímetro por onde passava em meu corpo. A cada milímetro que ele avançava, meu corpo respondia com arrepios. Inconscientemente, jogo minha cabeça para trás e Estevão recebe como um convite. Seus lábios avançam em meu pescoço, deixando uma trilha de fogo por cada lugar. Ele vai descendo em direção a carne exposta do meu seio e logo sobe de novo em direção a minha boca. Então, ele me beija, e nossas línguas se devoram. Meu sexo já latejava devido ao jogo de Estevão, e olha que era eu quem pretendia jogar.

Sinto o volume do membro de Estevão crescer e colar em meu corpo. Eu ponho minhas mãos em suas costas procurando algo em que me apoiar. Sem desgrudar nossos lábios, Estevão me levanta e entrelaço minhas pernas ao redor dele. Ele aperta minhas nádegas com vontade, fazendo questão de colar seu membro duro em meu sexo. Ele me coloca na cama com agilidade e beija minhas pernas sensualmente enquanto tira minhas meias.

Estevão sobe novamente e me beija com vontade. Busco os botões da calça de Estevão com desespero, tentando com avidez soltar o membro do mesmo. Ele solta meu sutiã e abocanha meus seios, com certa lentidão para me torturar. Os gemidos começam a escapar de meus lábios e instantaneamente pego o membro dele em minhas mãos e começo a subir e descer tentando proporcionar o mesmo prazer que ele me dá. Estevão levanta seu olhar para mim, e mordo meus lábios de prazer. Ele colocar dois dedos por dentro da minha calcinha e começa com cuidado acariciar meu clitóris.

— Tão molhada... tão preparada... — sussurra Estevão com sua voz grave.

Ele me sobe na cama, e tira minha calcinha com cuidado. Seguro em seu cabelo tentando me manter firme a alguma coisa. Ele lambe meu sexo e vejo estrelas ao sentir sua língua quente e molhada em mim. Sua língua me invade com propriedade e meus gemidos ganham força. Estevão lambe com mais vontade, como se devorasse um banquete. Os espasmos do meu corpo, me fazem segurar o cabelo de Estevão. Então eu puxava e o levava ainda mais dentro de mim. Eu puxo sua cabeça e ele me olha com tesão. Seu membro estava todo melado, me dizendo que faltava pouco para ele alcançar o auge dele. Então eu apenas levantei e de costa para ele comecei a rebolar em seu membro. Sinto meu sexo pulsar com força e preciso de Estevão dentro de mim.

— Estevão... — grito.

Ele remexia junto comigo, roçando em mim, me levando ao extase. Suas mãos encontram meus seios e oriçam os mesmos. Eu empino minhas nádegas em direção de Estevão, apoiando minhas mãos na cama. Sinto seus olhos baixarem em direção a meu sexo exposto. Ele parece ponderar, mas coloca uma mão firme em minha cintura, entendendo a mensagem, ele com a outra pega seu membro e coloca na entrada de meu sexo. Sem dar nenhum segundo a ele, eu mesma empurro minhas nádegas em direção ao corpo dele sentindo toda extensão de seu membro dentro de mim. Eu arfo em um gemido e ele faz o mesmo. Ele segura com ambas as mãos em mim, projetando um vai e vem frenético. Com habilidade, ele tira uma das mãos e encontra meu clitores. A minha excitação chega no auge, e não posso me conter. Um orgasmo fenomenal me alcança, então ouço um gemido gutural e sei que Estevão o atingiu também.

ESTEVÃO - Livro Um - Trilogia Russell's CompanyOnde histórias criam vida. Descubra agora