Olívia me encara com olhos brilhantes e alegres, e sem demoras ela diz:
— Mas é claro que sim! Eu apenas preciso inventar uma desculpa para minha irmã...
Droga! Eu realmente não havia pensado nisso! E muito menos no que eu mesmo, direi a minha mãe. Ela sabe que desde a morte do meu pai eu não tenho feito nada que não seja extremamente necessário. E que todos os finais de semana eu vou visitá-la. Terei de pensar....
— Ora, diga que vai viajar com uma amiga se esse for o caso. — digo.
— Mas aí que mora o problema, não importa se eu falar que é mulher ou homem, a curiosidade dela existirá de qualquer forma. Mas acho que eu já sei, vou dizer que vou sozinha, que quero aproveitar um pouco só!
Bom, isso me parecia uma excelente desculpa, tanto para ela, como para eu mesmo.
— Excelente! Nos vemos a noite? Pode ser umas 18 horas?
— Sim! Perfeito! — ela responde.
Chegamos aos nossos carros que por sorte estavam perto um do outro. Olívia está sorridente e parece feliz. Eu a levo ao seu carro, e antes de entrar no mesmo, Liv se vira para mim e me surpreende com um beijo. Um beijo apaixonado e cativante como ela. A minha vontade era levá-la para minha casa e nunca mais sair. Ao perceber que nossa empolgação cresce, Olívia para o beijo e diz:
— Ei, estamos em um estacionamento! — ela sorri — E você — ela põe um dedo em meu torso —precisa trabalhar, senhor Russell!
O sorriso que eu já tinha em meu rosto, cresce mais ainda. Parece que minha expressão nunca mais mudará, apenas sorrisos ao seu lado.
— Obrigada por me lembrar, senhorita Stirling. A senhorita também precisa trabalhar em algumas soluções para aquela empresa do presidente gato!
Olívia sorri, e entra em seu carro. Antes de dar partida ela diz:
— Nossa, nem me lembre disso! Só de pensar nele... — ela fala se abanando com as mãos.
Ao dizer isso, ela se vai. E eu? Vou para o meu carro, rumo a empresa pensando em o que vou fazer com essa mulher!
O restante da tarde se passa rapidamente, graças aos céus! Me concentrei em refazer os projetos que tinham voltado e consegui os conclui. Em um momento livre, ligo para minha mãe e a comunico que irei passar alguns dias fora ''sozinho'' a pensar. Ela parece ter engolido bem a desculpa. O momento de ir embora chegou e eu devo dizer que estou super feliz com isso! Vou para casa, tomo meu banho e pego minhas coisas, que graças a eficiência de Carla, já estavam arrumadas. A ansiedade é tanta que me sinto a caminho do meu primeiro encontro com Olívia. Sigo em direção ao carro, rumo ao hotel de Olívia. Duas semanas. É o que vem na minha mente. Que estou disposto a fazer durar pela vida inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTEVÃO - Livro Um - Trilogia Russell's Company
RomanceApós a morte de seu pai, Estevão Russell, o co-presidente da Russell's Company, sabe que as coisas não são as mesmas, nem para ele particularmente, nem para a própria empresa. Convencido por seu irmão, Estevão permite que ele contrate um especialist...