Dez

14.1K 1.2K 26
                                    

Oi meus amores, como estão? Me desculpem a demora para postar, esses dias eu não tive muito tempo! Por favor, me digam o que estão achando, gosto muito de ler os comentários de vocês! Beijos, espero que gostem <3 

Oi meus amores, como estão? Me desculpem a demora para postar, esses dias eu não tive muito tempo! Por favor, me digam o que estão achando, gosto muito de ler os comentários de vocês! Beijos, espero que gostem <3 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia amanhece e eu tenho uma linda e maravilhosa mulher nos meus braços. Meu Deus, que noite foi essa! Olivia foi maravilhosa, como ela é em tudo que faz. São 10:25 da manhã e ela ainda está apagada em meus braços. 

Devagar, me desvencilho de seu corpo para sair da cama. Por mais que eu quisesse ficar o dia todo com ela ali, só nós dois, eu estou faminto e acredito que ela também esteja quando acordar. Ao chegar na cozinha, preparo algumas torradas, ovos mexidos e monto uma bandeja cheia de frutas, cereais e qualquer coisa que possa nos satisfazer. 

Ao chegar no quarto, Olívia já está acordada. Seus olhos inchados de sono se estreitam ainda mais quando ela me dá um sorriso e diz:

— Bom dia Estevão! 

Devo confessar, que meu coração se aquece nesse momento. O sorriso dela é impressionante, e completamente apaixonante. 

— Bom dia Lív. 

Eu me aproximo da cama com a bandeja, e o cheiro da comida me deixa louco. Que fome! Olívia parece pensar em algo parecido, porque ela se aproxima e inspira e fecha os olhos. 

— Nossa, estou morrendo de fome! —  diz Olívia —  Parece que você adivinhou! Mas na verdade, eu nem sei porque estou assim... não fiz nada que despertasse tal apetite. 

Ai Deus! Essa mulher ainda me mata! É óbvio que só ela faria uma observação assim... me lembrando desavergonhadamente a nossa noite. E era isso que eu gostava nela. Essa naturalidade, essa maturidade, nada de jogos. 

— Que coincidencia, me sinto tão faminto quanto. E realmente, não faço ideia do porquê — entro na brincadeira. 

Sento na cama ao lado dela, e uma conversa fluida e agradável se estabelece entre nós. É estranho, mas eu tenho a sensação de que essa nossa sintonia é algo que parece ser de muito tempo, é como se essas nossas conversas já fossem algo do meu dia a dia. 

Os planos a principio era de sairmos e passearmos por Angra. Mas Olívia me convenceu de ficarmos por hoje aqui em casa. Nós então vimos filmes, conversamos, fizemos nosso almoço juntos, ao cessar a chuva nós passeamos na praia ilha, fizemos amor na areia contemplando o mar e o céu. Passamos um dia que nem em meus melhores sonhos eu poderia passar. De certa forma, eu me sinto um principiante, vivendo experiências novas que nunca havia passado. Não na forma literal é claro, mas na forma sentimental. Não consigo explicar direito, mas parece que com ela as coisas estão ganhando novas sensações e perspectivas distintas. Eu sinto que depois da morte de meu pai as coisas mudaram em mim, eu não consegui ver a vida com os mesmos olhos, as coisas se tornaram mais sem graça, banais. E com Olívia aqui, eu sinto que tudo ganhou vida, deve ser porque esse é o modo dela ver tudo, tudo para ela é bom e isso me contagia. O anoitecer chega e com ele a vontade de que não chegasse, até porque amanhã a noite teremos que voltar a realidade, e isso definitivamente não é o que eu quero. 

ESTEVÃO - Livro Um - Trilogia Russell's CompanyOnde histórias criam vida. Descubra agora