Quatro

18.9K 1.7K 250
                                    

Olívia parece tão surpresa quanto eu. Mas ela logo sorri para mim e se aproxima de nós dizendo:

— Estevão que prazer. Não sabia que trabalhava aqui! — se virando para Heitor ela continua — Olá Russell!

Então ela não sabe que eu sou o presidente da empresa? Acho que não. Olho para o rosto de Heitor que está de pura confusão.

— Trabalho sim! E você o que faz aqui?

Nesse momento, Heitor toma a frente e diz:

— Ela é a filha do Stirling, Estevão. Olívia Stirling! E Olívia — Heitor diz se virando para mim — Esse é o meu irmão, presidente da Russell's. Estevão Russell.

Não acredito. Que estranha coincidência! Quer dizer que Olívia é a senhorita Stirling. Não sei o que pensar sobre isso. Olívia me parece surpresa com a revelação de quem sou.

— Não sabia Olívia! Que feliz coincidência!

Na verdade, eu não sei se é tão feliz assim. Vê-la em minha empresa, com essas roupas de executiva me traz desejos que eu nem sabia que existia. Calma Estevão, você tem uma reunião primeiro.

— Realmente, nunca iria adivinhar! — disse-me Olívia sorrindo — Mas então temos uma reunião a fazer!

— Sim, nós temos! Eu pedirei para Raquel chamar os outros para começarmos. Pode ser? — disse Heitor.

— É claro! — diz Olívia.

Heitor sai da sala em busca de Raquel e dos outros funcionários que participarão dessa reunião, enquanto eu observo Olívia buscar seu material que estava em uma das mesas de apoio. Ela anda de uma maneira sexy em seu salto, e levanta sutilmente seu bumbum ao pegar os materiais. Olívia, Olívia. Ela se vira para mim, e seu lábios vermelhos pelo batom sorriem e me dizem:

— Ora, eu não sabia que você era o meu cliente de hoje. Se eu soubesse... — ela deixa no ar.

A forma direta como ela age, sem rodeios me deixa louco. E a vontade de cancelar tudo e fazer amor com ela naquele momento toma conta de mim. É irracional saber que ela me deixa com tanto tesão assim, e que nós nos conhecemos ha apenas um dia. Mas que porra Estevão! Concentre-se.

— E nem eu sabia que você era a famosa srta. Stirling. Se eu soubesse... — devolvo.

Ela sorri sensualmente ao entender a minha brincadeira e caminha em minha direção movendo os quadris. Ela passa por mim, deixando seu cheiro marcante em minhas narinas. Eu vejo o movimento no corredor e percebo que as pessoas estão se aproximando, dando um fim ao meu momento a sós com ela. Mas então, ela me surpreende e rapidamente diz para que eu ouça:

— Vamos logo com isso. Tenho um almoço importante hoje!

Eu tento conter a gargalhada ao ouví-la mas é em vão. O riso brota de minha garganta descontroladamente e não consigo evitar admirá-la mais ainda depois dessa. Como ela era... não sei, ela. Apenas ela.

Os outros funcionários envolvidos na reunião chegam e me olham com certa surpresa. É obvio. Até porque eles nunca me viram rindo assim com eles. Mas então o foco deles mudou, porque eles notaram que eu não estava sozinho na sala e os homens, e as mulheres também devo dizer, olhavam para Olívia com certa curiosidade e alguns com luxúria, e eu confesso não ter gostado nem um pouco disso.

— Olá pessoal, bom dia! Gostaria de pedir a todos que tomassem seus devidos lugares para começarmos a reunião. — digo.

Todos olhavam de mim para Olívia, de Olívia para Heitor, esperando alguma resposta. Eu e Heitor apenas nos olhavámos, e Olívia permanecia quieta em sua cadeira olhando para mim. Eu estava sentado na cabeceira da mesa com Heitor ao meu lado direito e Raquel do meu lado esquerdo. Olívia estava na outra ponta me avaliando e avaliando todos ao redor. Todos se posicionaram em seus devidos lugares e eu tomo a palavra para começar a reunião.

ESTEVÃO - Livro Um - Trilogia Russell's CompanyOnde histórias criam vida. Descubra agora