O dia amanhece lindo. O sol entrando sorrateiramente pela janela, iluminando a face da bela mulher que está ao meu lado. Hoje será um dia decisivo para Russell's Company como um todo, além de um dia conclusivo para o trabalho de Olívia.
Ambos nos arrumamos com esmero, afim de passar a imagem de profissionais sérios. Até porque hoje teríamos uma série de reuniões e questões importantes para resolver. Na parte da manhã, teremos a responsabilidade de demitir todos os envolvidos no roubo, além de cancelar o contrato com as empresas que facilitavam o processo; e ainda, contratar outras empresas no lugar, e fechar sociedade com mais outras.
Olivia está ainda, ou melhor já está no escritório terminado de ler seus e-mails e preparar alguns documentos necessários. A eficiência dela ainda me deixa abismado, além do fato dela não se deixar abater por nada. Aqui está ela, agora, em minha frente, a mulher forte e emponderada que é, a perfeita mulher de negócios. Eu acho realmente incrível como ela pode ser quase duas mulheres ao mesmo tempo. Por um lado, a empresária foda que resolve ou desenvolve qualquer empresa, de qualquer tipo, já do outro lado tem a minha doce Olívia; a mulher que me acorda a beijos, que me faz delirar na cama, que é tão doce com seus amigos e família, de um sorriso tão lindo que é difícil conciliar que elas são a mesma mulher, por mais que isso não seja excludente.
Nós saímos de casa e fomos para o trabalho no mesmo carro. Finalmente poderia mostrar para todos que estamos namorando e não precisarei me policiar perto dela.
— Estevão? — diz Olívia me desconectando de meus pensamentos.
— Sim? — respondo.
Olívia me encara nos olhos e sinto seu olhar estranho. Seus lábios se abrem em um sorriso, mas não é aquele sorriso, é um sorriso... triste.
— Hoje é quinta feira, não podemos mais adiar aquela conversa sobre nosso futuro. Estamos no trânsito e eu sei que hoje é um dia importante para nós profissionalmente, mas estamos ligados pessoalmente, e muito. — ela para de repente e alguns segundos depois continua — E eu também recebi um email, de Joseph Ferrari, me pedindo para ajudá-lo com a mudança da sede da empresa dele, que atualmente está na Austrália.
Eu sei que o momento chegou. Mas eu não tenho ideia do que fazer. Joseph Ferrari enviou um email pedindo ajuda? O cara é brilhante por si só, e ainda pede ajuda de Olívia. Ela é foda mesmo! Eu não posso pedir para ela ficar no Brasil quando eu também não estou disposto a ir para a Austrália. Eu não sei o que dizer, não tenho ideia. Então resolvo fazer o que sei fazer de melhor com ela: ser sincero.
— Olívia, meu amor, eu não sei o que vamos fazer. Eu sei que te amo, demais. E gostaria de te ter por perto. Quero estar com você, o tempo todo, mas não tenho como te impedir de ir. É uma coisa ótima! Uma oportunidade ótima! Quanto tempo você precisaria para concluir o trabalho por lá?
— Eu não sei Estevão. E esse é o problema. Isso pode durar no mínimo duas semanas e no máximo um mês. Até porque precisarei ir e voltar da Austrália para Londres nesse transporte da empresa. Tive uma ideia! — ela diz empolgada — Por que você não vem comigo? Assim você poderá conhecer a Austrália e ver o que acha. Dai poderemos tomar uma decisão melhor.
O rosto de Olívia se ilumina ao me convidar a ir com ela. Eu gostaria muito de ir, mas não posso.
— Meu amor — digo puxando uma de suas mãos— Eu não posso deixar a empresa aqui. Não posso. Não agora. Talvez em duas semanas? Eu deixaria tudo preparado para Heitor e não teríamos problemas.
O sorriso no rosto de Olívia murchou. Eu sei que ela gostaria muito que eu fosse, mas eu não posso. E ela precisa entender, assim como eu também entendo que ela precisa ir, pelo menos até terminar esse trabalho com o Ferrari e eu conseguir deixar tudo organizado com Heitor aí então vou conhecer a Austrália.
— Tudo bem Estevão — Olívia diz — Então amanhã eu estou partindo pela tarde. E nós ficaremos bem. Não é como se não tivesse Skype, FaceTime ou essas coisas né.
Liv da um sorriso forçado e sei que ela está chateada. Não sei o que ela pensou que eu fosse fazer, só acho que ela não pensou nessa possibilidade. Será que ela esperava que eu pedisse para ela ficar? Ou que eu aceitasse prontamente ir? Eu não sei, mas agora já passou.
Olívia tenta descontrair um pouco o ambiente falando sobre como eu me comporto durante a noite, como eu falo sozinho e levanto às vezes. O clima é agradável mas ainda existe uma certa tensão entre nós. Vai passar, logo vai passar.
Durante a parte da manhã, quase não vi Olívia. Estávamos todos muito ocupados. A hora do almoço chegou e resolvemos ir almoçar juntos. Raquel, que já voltou a seu posto, recusou educadamente o convite. Então, eu e Olívia, fomos com meus irmãos.
O almoço foi tranquilo e com um certo tipo de tristeza, afinal Kat estava indo para Londres hoje à noite e Olívia iria para a Austrália amanhã. Nitidamente não seria só eu quem sentiria falta de Olívia, meus irmãos também sentiriam, e de certa forma todos da Russell que trabalharam com ela.
Após o almoço, uma série de reuniões foi marcada. Uma após a outra, nós fomos resolvendo os últimos problemas da Russell's. A última do dia, por fim, foi com Olívia apresentando os resultados de seu trabalho. Eu observo ela apresentar todos os dados e fico abismado com a quantidade de coisas que já mudou! Todos os setores deram seus relatórios de mudança e todos os coordenadores agradeceram a Olívia pelo seu maravilhoso trabalho. Meu coração nesse momento bate a mil, não apenas por orgulho dela, mas por saber que meu pai estaria satisfeito com as mudanças. A Russell finalmente atingiria todo o seu potencial.
Ao fim da reunião, uma série de despedidas começou. E sinceramente, ver Olívia realmente dando adeus a Katherine e aos outros me fez perceber o quão real era a ida dela. Meu coração se fecha ao pensar em como será a vida sem ela, por mais que sejam apenas duas semanas ou um pouco mais.
Após todas as despedidas, Olívia e eu vamos para casa com certa melancolia. Parte disso por causa de Katherine, que estaria voltando para Londres hoje. E outra parte por Olívia.
Após chegarmos em casa, fomos a casa dos pais de Olívia, para a mesma se despedir da família. Ela disse que no máximo em um mês estaria de volta, o que me deixou certamente aliviado. Ela vai voltar! O restante da noite se desenrolada e ver o passar das horas me deixava cada vez mais aflito. Liv termina de se despedir de sua família e vamos para casa finalmente.
Ao chegarmos em casa, vejo Olívia retirando suas coisas de casa e tenho a sensação de como se nunca mais as nossas vidas fossem ser a mesma. Eu não sei, definitivamente, se isso seria uma coisa boa ou ruim. Liv arruma suas coisas e finalmente vamos a nosso quarto. Eu tomo banho primeiro e me jogo na cama, afundando em pensamentos enquanto espero Olívia tomar banho.
De repente, a porta do banheiro se abre, e a visão que tenho me deixa sem fôlego e instantaneamente sinto meu membro latejar.
Olivia sai do banheiro com uma lingerie extremamente sexy, caminhando em direção a nossa cama. No mesmo momento, minha cabeça esquece tudo que me preocupa e meu foco é nela.
— Porra Olívia, assim você me fode!
— Não Estevão — ela diz sussurrando — Assim, você me fode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTEVÃO - Livro Um - Trilogia Russell's Company
RomanceApós a morte de seu pai, Estevão Russell, o co-presidente da Russell's Company, sabe que as coisas não são as mesmas, nem para ele particularmente, nem para a própria empresa. Convencido por seu irmão, Estevão permite que ele contrate um especialist...