Quarenta e Três

9.6K 868 47
                                    

Olívia e eu resolvemos passar a lua de mel, no Maranhão. A viagem de avião foi tranquila, tirando algumas vezes que Olívia precisou ir ao banheiro. Segundo ela, alguma coisa não havia caído bem ao seu estômago e a tinha deixado enjoada. Bem, capaz mesmo, eu mesmo não me sentia perfeitamente bem depois de beber tanto. Mas Olívia não havia bebido, só água e suco pelo que eu vi, mas algo deve ter feito isso, é claro.

Nós descemos no aeroporto de São Luis, e nos hospedamos a primeira noite em um hotel na cidade. Como era nossa primeira noite e Olívia não se sentia muito bem, nós ficamos no hotel, aproveitando a banheira e as instalações do quarto. Pedimos serviço de quarto e Olívia se animou para namorarmos um pouco.

O segundo e terceiro dia já foram melhores, Olívia estava animada e empolgada como de costume, e sua líbido estava em alta, quase não me dava folga, e eu não era louco de reclamar. No quarto dia viajamos a uma cidadezinha chamada Barreirinhas onde iríamos para os lençóis maranhenses, foram aproximadamente 4 horas de viagem até lá. No mesmo dia visitamos os lençóis e confesso ter ficado embasbacado com tanta beleza. Os dias no maranhão foram tranquilos e necessários. Após tanta correria Olívia e eu merecíamos esses dias. Ficamos ao todo quase 15 dias de férias. Logo após voltamos para o Rio, onde ficamos no meu apartamento. Por mais que precisássemos voltar a Sydney para nossa mudança e a finalização e abertura da Russell, não queríamos sair do Brasil, por que a qualquer momento, nossa afilhada e sobrinha, Caroline iria nascer, e fazíamos questão de estar aqui para apoiar Alice e Júlio.

Hoje, eu e Olívia recebemos fotos de nossa casa e ficou simplesmente o máximo, do jeito que queríamos. Liv até tinha dito que estava contando os segundos para morar lá. Olívia sai do banheiro, e me encara:

— O que está pensando?

— Sinceramente? Primeiro em nossa casa e depois... — digo a observando de cima a baixo — Em você. Nua. Gemendo para mim.

Olívia apenas sorri e avança como uma leoa para cima de mim. Ela solta a toalha do corpo a deixando completamente nua. Eu quase a como com os olhos. Olívia chega a minha frente e tira minha camisa. Ela passa as mãos pelo meu torso e me beija. Nossas bocas se devoram e entram em ebulição instantaneamente. Os seios de Olívia parecem mais cheios, e na hora os ponho na boca. Eu brinco com os bicos de Liv e me excito ouvindo seus suspiros de prazer. As mãos de Olívia não param por nenhum momento, ela acaricia meu membro enquanto me dedico a seus seios. Eu alterno de um para o outro provocando Olívia. Uma bandeja do café da manhã ainda estava em nosso quarto, observo o mel que está nela e logo vejo Olívia lambuzada com ele. Eu levanto Olívia e a pego em meu colo. A mesma entrelaça suas pernas envolta de mim. Eu busco o mel sem deixar de acariciá-la. Olívia sorri ao perceber minhas intenções. Eu a coloco na cama com as pernas abertas e passo delicadamente um pouco de mel em cada seio e crio um caminho até seu sexo. Lentamente, começo pelos seios e vou lambendo cada centímetro onde tem o mel. Olívia geme e arfa a cada chupada e eu fico maluco. Ao chegar no objetivo final me demoro no mesmo, eu coloco dois dedos em Olívia enquanto minha língua trabalha em seu clitóris. Olívia urra de desejo e sinto sua seu gosto em meus lábios quando ela alcança seu auge. Olívia em contra partida, se levanta decidida e sorri ao olhar para meu membro excitado e para o mel. Ela repete quase todos os processos que eu fiz. Ela lambe todo meu corpo e se demora em meu membro. Eu já estava tão excitado que em questão de poucos minutos eu gozo satisfatoriamente.

Eu e Olívia nos beijamos e acariciamos por um tempo. Então eu resolvo tomar banho. Eu caminho em direção ao banheiro e me viro para ver Olívia, a mesma está absurdamente linda, nua, deitada em nossa cama com os cabelos desgrenhados e o rosto corado. Ela estava radiante. Minha bela Olívia!

Eu tomo um banho relaxante e revigorante. Ao sair do banheiro um som invade meus ouvidos e percebo que existe alguém tocando o piano na sala ao lado. Olívia. Eu o comprei na intensão de aprender a tocar, mas nunca tive tempo, ou me esforcei para aprender. Eu coloco uma roupa e sigo em direção ao som. Lá no piano está Olívia, linda em sua nudez, tocando e cantando a música Heaven.

ESTEVÃO - Livro Um - Trilogia Russell's CompanyOnde histórias criam vida. Descubra agora