Prólogo

31.4K 1.7K 148
                                    

Estou postando o capítulo hoje, porque amanhã não estarei em casa...
Espero que gostem. Me falem o que acharam do prólogo😘❤
- Boa leitura bebês ❤
 

                   

Selena Gomez - Fetish (feat. Gucci Mane)

Pegue ou largue
Querido, pegue ou largue...🎶

🌟🌟🌟

- Tem certeza que não vai ficar mais uns dias minha filha?- Meu avô perguntou me abraçando mais uma vez antes de eu partir.

Depois da morte do meu pai, onde eu tinha apenas 5 anos, fui morar com meus avós paternos, porque minha mãe entrou em depressão. Eu nunca fui muito apegada a ela, era mais apegada ao meu pai, então não sofri muito como na morte do meu pai, mas meus avós sempre me deram tudo e me amaram demais, assim como eu os amo.
Aos 16 anos ganhei uma bolsa em uma universidade em Portland e meus avós acharam uma ótima oportunidade. Acabei me apegando e até hoje moro lá, mas sempre que posso vir a Belo Horizonte visitar meus avós, minha mãe e meus irmãos eu venho.
Tirei duas semanas de folga, mas já estou com saudades dos meus pimpolhos, eu amo meus alunos, principalmente a pequena Soph, ela é uma graça e muito apegada a mim. Eu tive que prometer a ela que não ia demorar e que ia levar um presente para ela, eu sei que não precisava, mas eu também sou apegada a ela. Então estou voltando três dias antes e estou levando uma boneca de pano que era minha favorita da infância, até hoje eu lembro da Mila, assim que eu a chamava e espero que a Soph goste e cuide bem da minha xodózinha.

- Eu preciso ir vovô, eu ainda tenho que ajudar o Michel a arrumar umas coisas.- Eles não podem saber que o Michel está indo morar comigo, mesmo que seja por pouco tempo. A casa dele está em obra.

- Estrelinha, da próxima vez você trás seu namorado pra gente conhecer e ver se é um bom rapaz.- Vovó disse.

- Claro Vovó. Agora estou indo, já está chamando o meu vôo. Eu amo vocês, vê se vão me visitar lá também.- Falei manhosa.

- Também amamos você minha princesa.- Vovô falou e os dois me abraçaram.

Me soltei deles e fui andando. Virei mais uma vez para acenar e mandar um beijo antes de entrar no portão de embarque.

            🌟🌟🌟

Já no aeroporto Internacional de Portland, era 9 horas da noite, chamei um Uber. Não demorou muito e já estava em casa. O caminho todo e o uber me paquerando, acho que nunca rolei tantos os olhos para alguém em um dia só.
O carro do Michel está na garagem, deve está dormindo. Porque ele acorda as dez, pois pega as onze no trabalho. Ele é segurança.
Entrei devagar, mas quando cheguei no corredor e comecei a ouvir gemidos, eu não quis acreditar.

- Não é possível.- Falei pra mim mesmo.

Contei até 10, pedi para Deus, Alá, Buda, para todos os deuses do mundo que eu tivesse ouvindo coisas, que Michel estivesse assistindo filme, qualquer porra dessas e abri a porta devagar, mas não era nada disso e foi a pior cena da minha vida...

Destinada a mim (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora