Henrique e Juliano - Aquela Pessoa
Todo mundo tem uma pessoa, aquela pessoa
Que te faz esquecer todas as outras
Todo mundo tem uma pessoa, aquela pessoa
Não precisa dia e nem hora pra chegar
…
Na portaria do meu coração já tem seu nome
Pode entrar...🎶🎶🌟🌟🌟
[Maju]
Fui para casa de Uber, mesmo ele insistindo em me levar, mas a Soph estava dormindo e eu não queria que ele a acordasse.
Cheguei em casa as 15:20, tomei um banho para tirar o cheiro de sexo que estava em mim, coloquei um dos meus famosos blusões de super herói, liguei o rádio na minha playlist de músicas brasileiras e fui arrumar a casa porque faz dias que não venho para cá.Assim que terminei, desliguei o som e decidi ligar para meus avôs, estou com saudades deles e tem mais de uma semana que não falo com eles. Decidi fazer uma chamada de vídeo, já que vovó é ótima com essa coisa de internet.-risos-.
No terceiro toque, ela atendeu. Sinal que já estava na internet e pelo que sei, estava vendo receitas no YouTube....
- Até que enfim lembrou que tem avôs que te ama e que estão morrendo de saudades.- Fez seu famoso drama, se não fizesse, não seria minha vó querida.
- Ai dona Maria, quem vê pensa que eu esqueço da mulher mais importante da minha vida.- Eu amo minha mãe, eu entendi e a perdoei, mas não muda o fato de que quem me criou foi minha vó.- Cadê o vovô? Estou morrendo de saudades dele.
- Paulooo. Vem aqui homem, adivinha quem lembrou que tem avôs.- Ela grita meu avô que com certeza a essa hora, estava vendo televisão, já que no Brasil já é noite.
- Estrelinha? Aí minha filha, que saudades que eu estava de você. Está tudo bem? Sua vó e eu tentamos te ligar, mas só dava caixa postal e você não estava atendendo a ligação de vídeo também. O que aconteceu?- Será que eu falo da Soph e do Trevor? Eu não gosto de mentir para eles.- Tem alguma coisa a ver com seu namorado Michel?
- Então vovô, eu terminei com ele assim que cheguei do Brasil. Eu peguei ele me traindo.- Respirei fundo para contar que praticamente estou casada e já tenho até uma filha (modo de dizer).- Eu estou namorando outra pessoa, praticamente estou casada, já que estou dormindo todos os dias na casa dele e praticamente todas as minhas roupas estão lá.
- Como é?!- Minha vó perguntou minutos depois e meu avô ficou me encarando sem falar nada.
- E ele tem uma filha que é o amor da minha vida. Vocês precisam conhecê-los. Principalmente a pequena Soph. Ela é tão linda, tão meiga, vocês iam se apaixonar, assim como eu me apaixonei no primeiro dia em que a vi.
- Vejo que ela é muito importante para você, seus olhos chegam a brilhar ao falar dela. Mas você tem certeza do passo que está tomando? Criar a filha dos outros é tão complicado. Onde está a mãe da criança? Quantos anos esse moço tem?
- A mãe dela morreu no parto. O nome dele é Trevor Mason, tem 29 anos e é delegado daqui. A Sophie tem 4 anos. Quero apresentar eles a vocês pesosalmente, mas antes disso acontecer, posso ligar para vocês falarem com eles. O problema é que eles não falam português e só a vovó fala inglês.
- Okay minha filha. Quando der, liga para a gente e quero a sua visita.- A campainha começou a tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a mim (Concluído)
RomanceVOCÊ ACREDITA EM DESTINO? No dia do assassinato de sua esposa, onde nasceu a pequena Sophie , Trevor Mason prometeu vingança. Estudou e passou em primeiro lugar para ser delegado de Portland, onde jurou chegar até o fim na investigação e prender o c...