[35] Espelhos

11.5K 963 54
                                    

Justin Timberlake - Mirrors

É como se você fosse o meu espelho
Meu espelho olhando de volta para mim
Eu não poderia ficar maior
Com mais ninguém ao meu lado
E agora está claro como esta promessa
Que estamos fazendo
Dois reflexos em um...🎶🎶❤

            🌟🌟🌟

[Maju]

- Trevor?- Não estava acreditando, é ele mesmo ou estou sonhando? Ele me encarou e me puxou para um abraço, tirando todas minhas dúvidas.

- Meu amor.- Ficamos abraçados e chorando juntos.- Por quê?- Foi a única coisa que ele me perguntou, mas não sabia como responder, então ele continuou.
- Foi os piores dias da minha vida sem você por perto.- Eu não sabia onde você estava, não sabia o porque de você ter ido embora, na verdade ainda não sei. Eu te amo, você é minha vida, apartir do momento que você entrou nela, você se tornou a responsável por fazer meu coração bater todos os dias e sem você do meu lado, eu não sei o que é viver, eu estava só existindo, porque você trouxe meu coração e minha vontade de viver com você.- Essa hora eu já estava me acabando se chorar com ele.

- Tre-Trevor...- Soltei entre soluços.

- Deixa eu acabar Maju.- Ele segurou minha mão.- Eu não sei o que eu fiz, o que aconteceu para você nos deixar, mas tenho certeza que se a gente conversar, podemos resolver juntos.- Eu balancei a cabeça negando.- Podemos Maju, podemos tudo juntos. Eu te amo, você me ama, vamos nos casar e ser felizes juntos, eu sei. Me fale o que aconteceu e vamos resolver isso, não aguento mais ficar um dia sequer longe de você.

- Eu não posso voltar Trevor. Não posso correr o risco de perder vocês para sempre.

- Do que você está falando Maju?

- Eu lhe disse que estava sendo seguida e você ficou super preocupado, daí depois que ficamos noivos, comecei a receber mensagens estranhas e assustadoras, mas não queria te preocupar com isso, mas no dia que você viajou, recebi uma foto sua no aeroporto, na minha de uma arma com a legenda " depende de você, para eu não apertar o gatilho". Em seguida várias fotos da Sophie em vários lugares, até uma dentro da escola. Essa foi a pior, estava escrito que a Sophie não merecia viver, que o tiro era para você e não para a sua esposa, mas que dessa vez ele não ia errar e que você sempre quer o que é dele, ele disse que iria tirar o que era seu dessa vez, a Soph. Eu me desesperei, comprei passagem, arrumei minha mala, deixei a Soph na sua mãe, mas antes expliquei algumas coisas a ela, ela chorou, mas eu fui forte. A Bell descobriu tudo e veio junto comigo, ficou aqui um mês me dando forças. Agora entende por que não posso voltar?! Eu não posso colocar a vida de vocês em perigo.

- Eu sou delegado Maju, eu vou prender quem quer que esteja fazendo isso, mas nada de ruim irá acontecer com a gente, não deixarei, dessa vez nada vai atingir as pessoas que amo. Acredita em mim.- Eu chorei.

- Estava sentindo tanto a sua falta e essas duas semanas sem notícias de vocês, sem ouvir a voz da Sophie.- Logo me lembrei dela.- E a Sophie? Cadê ela?

- Ela veio comigo, está dormindo no quarto de sua irmã.

- Oh meu Deus, preciso ver minha filha.- Eu ia levantar, mas lembrei de um pequeno detalhe, nem tão pequeno assim. Minha barriga de 18 semanas. Eu estava se top larguinho, porque meus seios estavam doendo e um short de malha, já que quase nenhuma calcinha cabia em mim. Mas o lençol estava escondendo minha barriga.- Preciso te contar uma coisa.

- O quê?

- É melhor que você veja.

[Trevor]

Destinada a mim (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora