[Lucca]
Trevor inventou de viajar em família e cá estamos nós, acabamos de chegar em uma casa na frente da praia, linda e bem grande.
- É de quem essa casa?- Perguntei interessado.
- Não a conheço, pesquisei na internet e vi que estava a venda e pedi para alugar, se eu gostasse iria comprar, daí a senhora falou que eu poderia passar essa semana aqui como teste, que não precisava pagar ela.
- Comprar?- Maju perguntou espantada.
- É, amor. Ela é uma senhorinha que não tem mais ninguém, então ela está vendendo seus bens para ficar de boa em uma casa de repouso até seus últimos dias. Ela está vendendo tão barato e ainda está mobiliado, é um ótimo investimento.
- Depois a gente conversa sobre isso. Vamos entrar que as crianças estão mortas de cansaço.
Saímos de casa bem cedo, o sol nem tinha nascido ainda. Trevor achou melhor para não pegar trânsito.
Foram duas horas e meia de viagem, viemos em 4 carros, o meu, do Trevor, do Lipe e do Tyler.
Entramos na casa e por dentro era mais bonito que por fora, era tudo clássico, ao mesmo tempo moderno e bem clean.- Então, a casa tem 8 quartos certinho. Um meu e da Maju, um do Pedro e da mulher, um do meu irmão e da Bell, um do meu cunhado e do Lipe, um do Lucca, um da minha mãe, um das crianças e um da Mia. Então já podem escolher os quartos quem vão ficar, menos os três primeiros.
- Por quê?- Mia perguntou.
- Porque o primeiro é meu, o do meio das crianças e o do outro lado é do Pedro. Deixar o quarto das crianças entre a gente.
Subimos e peguei o último quarto da direita. Muito bonito por sinal, a cama de casal fica no meio as paredes são de um tom claro de cinza, tem uns quadros bem bonitos na parede em cima da cama. Tem uma porta na direita que deve ser o banheiro e fui até lá tendo a certeza.
🌟🌟🌟
Eu estava disposto a conversar com o Trevor nessa viajem sobre namorar a Mia, mas como se ele soubesse o que eu ia pedir, semana passada estávamos conversando sobre um caso que aconteceu e ele soltou a frase "Ainda bem que minha irmãzinha não namora, não estou pronto para esse dia ainda, acho que eu mato o sujeito. Eu quase morri quando ela foi estudar fora da cidade, mas graças a Deus ela está aqui". Como vou falar para ele que estou dormindo com sua irmãzinha? Que de "inha" não tem nada, se ele souber como ela me deixa louco.- Ele me mata.
.....
Acordei, tomei um banho, coloquei um short jeans e uma camiseta preta. Sai do quarto e já se escutava as vozes no andar de baixo, os gritos das crianças.
Quando cheguei na sala, estavam todos sentados e conversando.- Boa tarde, dorminhoco.- Trevor falou assim que me viu.- Já almoçamos, mas mamãe separou um prato para você e deixou no microondas.
- Obrigada minha gata.- Cheguei por trás dela, a agarrando como sempre brincava com ela.
- Larga minha mãe, seu tarado.- Trevor é tão ciumento. Eu sorri e dei um beijo na bochecha dela tomando uma mofadada antes de ir para cozinha, ouvindo a risada dos demais.
Já estava quase acabando de comer, quando a Mia entrou na cozinha e ficou me encarando. Ela é tão linda e sempre soube da sua paixão por mim quando era menor, seu irmão zoava ela na minha frente, mas eu achava que era brincadeira. Não sei se ela ainda sente o mesmo, mas eu tenho certeza que estou apaixonado por ela, tanto que estou disposto a cometer uma loucura por ela.
- Que foi?- Ela perguntou porque eu estava a encarando.
- Nada.
- Vim avisar que todos foram para a praia. Foram mostrar as crianças e deixar elas brincarem um pouco.
- Então a casa está livre para a gente?- Ela concordou.- Então é um ótimo momento para conversarmos. Vamos até meu quarto para eu escovar os dentes e a gente conversa.
Subimos e assim que entramos no meu quarto, ela se sentou na cama, enquanto fui direto para o banheiro. Assim que saí, me sentei ao seu lado, mas de frente para ela.
- Mia, eu gosto muito de você. Sabe que não gosto de enrolação e vou direto ao ponto.- Ela se virou para mim e peguei em sua mão.- Eu estou disposto a falar com o Trevor, mesmo que isso destrua nossa amizade, mas eu quero ficar com você.
- A gente não precisa falar com ele agora, deixa eu fazer dezenove anos primeiro. Ele acha que sou muito nova e o fato de você ser mais velho ele vai encrencar e quero ficar com você.
- Tá, mas não podemos demorar para contar para ele, até depois do seu aniversário então.
- Tudo bem.
- Eles vão demorar lá fora?
- Não sei, mas acho que o bastante para o que queremos.
Ela levantou e se sentou no meu colo, logo a puxei para um beijo.
Não precisava falar nada naquele momento, o nosso desejo falava por nós.
Levantei com ela em meu colo e fui em direção a parede. Suas pernas estavam em volta do meu corpo e seus braços em volta do meu pescoço, suas mãos se revezavam entre minha nuca e meu cabelo.- Eu quero você, Lucca.
- Quer quanto?
- Muito. Agora.
A levei para cama, tirando roda sua roupa, em seguida tirei as minhas, beijei todo o seu corpo, quando cheguei em sua barriga, comecei a descer os beijos, mais molhados e dando mordidas ao mesmo tempo, ela gemia e pedia por mais. Sei que é loucura e que podem chegar aqui a qualquer momento, mas meu desejo fala mais alto que minha razão. Passei a língua em seu clitóris, arrancando um gemido alto, mas não parei por aí e comecei a chupá-la. Seu gosto é magnífico e eu não me cansava de senti-lo. Minutos depois ela estava se derramando em minha boca. Subi para sua boca, beijando-a. Levantei, peguei uma camisinha na minha carteira e voltei para sua frente, encapando meu pau e a penetrando com força, beijando sua boca para abafar seus gemidos. Quando vi que ela já estava pronta, comecei a mover o meu corpo lentamente e com um tempo foi pegando ritmo, a coloquei de quatro, sem tirar meu pau de dentro dela e voltei a bombear com mais força. Ela pedia mais e mais, eu segurei seu cabelo em minhas mãos, enquanto penetrava cada vez mais forte. Logo em gozou, me apertando, fazendo eu chegar ao mesmo tempo, preenchendo a camisinha dentro dela.
Cai por cima de seu corpo, sem colocar o peso nela, em seguida rolei para o lado, saindo dela e indo ao banheiro jogar a camisinha no lixo. Voltei para o quarto, me deitando com ela em meu peito.- Você é maravilhosa.
- Você é mais.- Ela falou e a beijei.
- Temos que tomar banho e infelizmente você precisa ir para seu quarto, se te pegarem aqui sou um homem morto.- Ela fez cara triste, mas logo fiz ela sorrir outra vez.- Mas a noite você pode fechar seu quarto e vir para o meu, assim dormimos agarradinhos. O que acha?!
- Acho maravilhoso. Vamos tomar banho então.
....
Tomamos banho e ela foi para o quarto. Em menos de 10 minutos todos já estavam em casa e Trevor veio saber porque não me juntei a eles, menti falando que estava cansado e ele acreditou, odeio ter que mentir para meu amigo. Mas ficou decidido assim, vamos esperar até o aniversário dela para contar tudo, falta só seis meses, rapidinho passa.
Espero que dê tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a mim (Concluído)
Storie d'amoreVOCÊ ACREDITA EM DESTINO? No dia do assassinato de sua esposa, onde nasceu a pequena Sophie , Trevor Mason prometeu vingança. Estudou e passou em primeiro lugar para ser delegado de Portland, onde jurou chegar até o fim na investigação e prender o c...