[6] A fim de você

20.5K 1.4K 58
                                    

Ariana Grande - Into You

Estou tão a fim de você
Que eu mal posso respirar
E tudo que eu quero fazer
É me jogar com tudo
Mas perto não é perto suficiente
Até que cruzemos a linha
Então escolha um jogo
E eu vou jogar os dados, ei...🎶🎶❤
....

           🌟🌟🌟

Um mês se passou e não consigo tirar a Maju da cabeça, fui mais duas vezes na boate com o Luc e não a encontrei. O que eu queria? Ela deve não vai sempre para a balada, mas não poderia deixar de tentar.
Preciso confessar que passei em sua rua algumas vezes a fim de vê-la por lá, mas nada também. Só sei que meus pensamentos não sai dela e que ela aparece em quase todos os meus sonhos. E aqui estou eu pensando mais uma vez nela, até que um barulho de telefone ecoa pelo ambiente.

...
- Alô!

- Filho, sou eu a mamãe. Tem como ir até a escola? Parece que aconteceu algo lá e a professora quer falar com o responsável. Tyler tem reunião, Mel voltou para a faculdade e tenho que terminar duas entregas para hoje.

- Agora mãe?

- Não. Na hora da saída.

- Tudo bem. Eu vou.

- Não esquece.

- mãe. Não esquecerei.- Desliguei.
...

           🌟🌟🌟

Cheguei cinco minutos atrasado, mas não é nada demais. Foi o trânsito.

- Licença, poderia me informar onde fica a sala da professora Alba?

- A sala da Maju fica no final do corredor, primeira porta a direita.

- Obrigada!- Agradeci a senhora que estava varrendo e segui por onde ela me indicou.

Cheguei em frente uma porta e quando olhei lá dentro, não acreditei. Lá estava ela a mulher que tem ocupado todos os meus pensamentos e sonhos com a minha pequena no colo. Ela estava acariciando os cabelos dela e disse algo, dando um beijo no topo da cabeça dela.
Bati na porta e elas olharam para mim, a Maria Júlia um pouco confusa, assim como eu.

- Você?- Ela perguntou.

- Eu.

- Papai.- Minha filha falou com voz de choro e logo fiquei preocupado.

- Oi meu amor.- Me ajoelhei na frente dela e ela me abraçou.- O que foi Soph, você está me deixando preocupado.- Ela não falou nada, apenas me apertou mais, então olhei para a Maju como se pedisse com o olhar para ela me explicar.

- Por isso o chamei aqui. Uma coleguinha dela hoje falou algumas coisas para ela e ela ficou assim a aula toda. Ela não quer que mais ninguém saiba o que ela falou.

- Não vai contar nem para o papai filha?- Fiz com que ela me olhasse. Ela olhou para trás meio que pedindo autorização a Maju e ela concordou.

- A Gabi disse que ninguém me ama e que por isso eu não tenho mãe. Que ela preferiu morrer do que ser minha mãe. Mas a tia Jujuba falou que ela ia ser a pessoa mais feliz desse mundo se fosse minha mãe.

- Quem é essa filha?

- Sou eu. Ela me chama assim.- Ela sorriu.- Que coincidência você ser o pai da Soph.

- Você conhece meu pai?- Soph perguntou.

- Sim pequena.

- Então você é a famosa professora que minha filha ama e não para de falar um segundo.- Falei. Realmente a Soph não para de falar da Maju, teve uma vez que ela pediu para eu falar com a professora e pedir para ela ser sua mãe.

- Acho que sim.- Ela sorriu.- E você é o super herói dela. É muita coincidência.

- Concordo.

- Papai.- Olhei para a Soph, que estava com aquela cara, de que ia falar alguma coisa que ela pensou.- Já que agora você conhece a tia Jujuba, ela poderia ir almoçar lá em casa no sábado.- Olhamos para a Soph.

- Se ela aceitar filha, por mim tudo bem.

- Diz que sim tia Maju. A Mila já está com saudades.- Ela olhou para mim como se quisesse ter certeza e eu concordei.

- Tá bom, eu aceito.

- Agora temos que ir, porque essa pequena ainda tem que almoçar. Toma aqui meu cartão, daí você me manda uma mensagem e te informo o endereço da minha casa.

- Okay.

Levei a Soph para a casa da minha mãe e voltei para a delegacia. Não posso ficar longe da delegacia por muito tempo. Ainda mais agora que estamos investigando sobre o tráfico de drogas que está entrando aqui na cidade. Sabemos que está vindo de Seattle.

            🌟🌟🌟

O dia foi cheio, fiquei o tempo todo ajudando nas investigações. Já não aguentava mais, não conseguimos nada. Seja quem for, é muito esperto, mas sei que irá deixar uma falha e é aí que pegamos ele.

Destinada a mim (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora