Obs.: A letra da música não tem nada a ver com o capítulo.
Calum Scott - If Our Love Is Wrong
🌟🌟🌟
Há cada dia que passa, mas o Trevor se afunda em seu mundo. Não vejo mais meu amigo rabugento, porém alegre, que ama sua família a cima de tudo, eu não reconheço essa pessoa sentada na minha frente. Agora ou ele tá triste e chorando, ou com raiva quebrando tudo, nesse momento ele está se recuperando de uma crise de choro que durou quase uma hora, não estou brincando. Ele passa 24h aqui na delegacia e com muito custo, as vezes faço ele ir em casa descansar e vê a Sophie, porque ela tá sofrendo muito sem a Maju. Ela não entende o que está acontecendo, não falamos para ela responder sobre o sequestro, ela acha que a mãe foi embora outra vez, só que dessa vez, ela foi sem avisar ela.
O pior é que agora, a Maju está de oito meses, quase fazendo nove e não sabemos se ela teve o bebê, se ela está bem, se elas estão bem, porque não foi um simples sequestro onde pedem recompensas, seria muito mais fácil.
A única pista que temos é o tal Pedro, que foi o cara que levou ela, mas não sabemos se ele é o chefe ou só estava fazendo o trabalho sujo. Colocamos policiais vigiando a casa de sua esposa e ele nunca apareceu por lá, nem mensagem ele manda, já que grampeamos o celular dela. Cada dia que passa fica mais difícil de encontrar pista, seja quem for, não...- Escutei um estrondo, alguém entrando na sala correndo e já saquei a arma apontando para a pessoa, mas era só o Nando.- Porra, Nando. Quer tomar uma tiro?- Esbravejei.
- Acho que encontrei minha irmã.- Trevor que estava cabisbaixo em um canto, levantou e veio na nossa direção.
- Como assim Nando. Fala logo, onde está minha mulher.
- Estava pesquisando sobre a vida desse Pedro e descobri que ele tem um irmão mais velho. A gente não achava a família dele, porque ele é filho da empregada e consta que ele a partir dos dez anos de idade ele morava com a tia e é verdade. Mas o mais importante é que esse irmão dele é ex namorado da Maju, ele se chama Michel e tem 27 anos, é dono de um bordel no lado norte da cidade e mexe com trágico, pelo o que o Lipe me disse, ele é um traficante e muita gente conhece ele por seu apelido "Fantasma".
- Caralho, o fantasma.- Olhei para o Trevor e ele me entendeu. A gente procura esse cara a muito tempo, não sabemos nada sobre ele, o cara realmente parece um fantasma, porque ninguém nunca viu e só ouve falar sobre.
- Vocês o conhece?
- Sim, longa história. E onde está minha mulher?!- Trevor estava afobado.- Temos que tirar ela das mãos desse traficante e como você descobriu isso tudo?!
- Eu estava vendo umas fotos do Pedro, das redes sociais e tinha um comentário assim "Puxou a beleza do tio", em uma das fotos do filho dele, entrei no perfil e vi uma foto dos dois. Daí o Lipe disse que o cara era o ex da Maju, o que traiu ela, antes de você.
- E o que o Lipe fazia com você?!- Nando ficou nervoso de repente.
- É desculpa. Ele estava me ajudando com a Soph, ela anda triste e já que ela gosta dele, chamei ele para me dá uma ajuda e ele viu a foto.
- Não importa.- Trevor atrapalhou.- Só quero ir até minha mulher.
- Não é tão simples assim. O que eu mais quero é minha irmã de volta, mas temos que pensar na saúde dela. Ela está no bordel, como eu falei. Lá tem muitos seguranças e estamos falando de um traficante que é difícil de ser achado. Ele parece uma pessoa normal, até Facebook ele tem para disfarçar, mas achei ele.
- O Nando tem razão, Trevor. Tem alguma ideia.- Tenho que admitir, o moleque é bom.
- Já pesquisei muitas coisas e pelo que vi, a casa abre hoje, amanhã e domingo. Então estará com muitos seguranças e será muito difícil passar por eles. Mas na segunda ele sempre sai e só volta na terça, parece que ele resolve coisa do tráfico. Parece que vai chegar uma mercadoria para ele na segunda, não sei onde e nem o horário, mas se colocarmos alguém na cola dele, podemos arrumar um confronto com ele, para distrair ele do nosso foco principal, por enquanto que a gente resgata minha irmã.
- É uma boa idéia.- Não gosto muito dele, mas não posso negar que ele é inteligente.
- Nos passa o endereço.- Trevor pediu e Nando olhou para ele desconfiado.
- Vou deixar o endereço com o Lucca, depois ele te passa.- Trevor olhou com raiva pra ele.- Eu te conheço, cunhadinho.- Se você for sozinho, ele te mata e some com minha irmã e você não quer isso né?! Então sossega e espera segunda feira.- Trevor bufou, porque sabe que ele está certo. Me entregou o endereço em um papel e saiu.
- Não adianta me olhar assim, não vou te dizer o endereço.- Falei e sai de sua sala.
🌟🌟🌟
O final de semana passou bem rápido, mas para o Trevor, demorou uma eternidade. Ontem eu disse para ele, que se não fosse para cama e dormisse um pouco, ele não iria para o resgate da Maju, eu sei que ele é o delegado, mas graças a Deus ele não falou nada, apenas foi para casa, se dormiu eu não sei, mas pelo menos descansou a mente.
Estamos ensaiando a planta do local. Mandamos um agente disfarçado no sábado e ele anotou alguns pontos.- Tem câmeras e pelo menos dois seguranças em todas as entradas. Tem câmeras nos corredores dos quartos. E o corredor Sul está proibido, falaram que está em reforma, mas vi o Pedro entrando na última porta com com uma bandeja, tenho certeza que ela está lá.- O agente Mark falou.
- O negócio é sair entrando mesmo, só ir pela porta dos fundos, a gente derruba os seguranças que encontrar pelo caminho.- Trevor falou.
- E as câmeras?- Perguntam.
- Desligamos o disjuntor antes de entrarmos. Até perceberem, estaremos dentro.- Dan e a Vanessa ficam do lado de fora, no carro vigiando para ver se alguém entra, o Mark, o Lucca, O Dan e eu entramos.
- E eu?- O Nando falou.
- Não podemos arriscar sua vida, mas do que já arriscamos.- Trevor falou e pela cara, ele não gostou muito, mas aceitou.
- Mas manda notícias, estarei com o telefone na mão, não esqueçam de me avisar.
- Pode deixar.- Trevor abraçou ele.- Vamos pessoal, chegou a hora. Lembrando que não é qualquer pessoa que estamos indo resgatar, é "meu mundo" que está lá dentro. Qualquer sinal de perigo, atira pra matar.- Ele falou antes de virar as costas e sair da sala.
A Maju tirou o Trevor do fundo do poço, mas tenho certeza que se acontecer algo com a Maju, ninguém conseguirá tirar ele do fundo do poço dessa vez. Espero que nada de ruim aconteça com minha Cunhadinha, não aguentaria ver meu melhor amigo e minha afilhada mal.
Que Deus nos proteja e que nada de pior aconteça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a mim (Concluído)
RomanceVOCÊ ACREDITA EM DESTINO? No dia do assassinato de sua esposa, onde nasceu a pequena Sophie , Trevor Mason prometeu vingança. Estudou e passou em primeiro lugar para ser delegado de Portland, onde jurou chegar até o fim na investigação e prender o c...