Vance Joy - We're Going Home
Estamos indo para casa
Se chegarmos lá ou não, não estaremos sozinhos
Quando vejo sua luz brilhar, eu sei que estou em casa
Se você está esperando toda sua vida, você nunca irá
Quando vejo sua luz brilhar, eu sei que estou em casa...🎶🎶🌟🌟🌟
[Maju]
"Amiga, acabamos de embarcar."
- MajuPegamos o vôo das quatro, vamos chegar lá a noite. Enviei uma mensagem para a Bell, ela disse que vai nos buscar no aeroporto.
Não vou mentir e dizer que estou bem, porque não estou, eu estou com medo de voltar e a pessoa que estava me ameaçando, fazer algum mal com a Soph ou o Trevor....
- Tá tudo bem, amor. Sei que você está com medo, mas não deixarei nada de mal acontecer com você.- Ele percebeu minha cara de medo quando o avião pousou em Portland.
- Mas eu não estou preocupada comigo e sim com você e a Soph.
- Não deixarei nada de mal acontecer com nenhuma das duas. E prometo me cuidar.- Ele abriu o cinto dele e da Soph que estava dormindo.- Agora vamos?! Tem uma mocinha aqui que está muito cansada.
Levantei e fui atrás dele. Ele estava carregando a Soph e me proibiu de pegar as malas, então só peguei a bolsa de mão e fomos atrás da Bell e do Tayler, porque sei que ele está aqui, já que os dois não se desgrudam e não assumem um relacionamento.
- Amigaaaaaa.- Bell gritou e olhamos para trás. Ela vinha correndo igual uma louca com o Tyler atrás.- Meu Deus, olha essa barriga.- Ela abaixou e ficou fazendo carinho na minha barriga.
- Agora já pode falar se é menina ou menino, eu preciso saber.- Tyler disse também abaixando e tocando minha barriga.
- Já chega e para de acariciar minha mulher.- Trevor puxou o irmão para cima.
- Para de bobeira, ciumento. Seu irmão só estava fazendo carinho na sobrinha.
- AAAAAAAH.- Bell gritou.- Eu sabia que era uma menina.
- Eu vou ter outra sobrinha. Quantas meninas na família. É papai, não queria está na sua pele, quando essas meninas vierem com papinho de namorados.
- Para de falar besteira. Minhas filhas não vão namorar.- Trevor disse emburrado.
- Quem falou? Elas vão sim.
- Só deixo depois dos trinta e eu estarei perto.
- Vai acreditando.- Falei rindo e ele fez bico.- Cunhadinho, poderia me ajudar com as malas? Seu querido irmão acha que só porque estou grávida, estou doente e não me deixa ajudar.
- Você sabe que não pode pegar pesso. Pergunta sua amiga que é obstetra.- Bell concordou com ela, porém me defendeu.
- Verdade, você não pode pegar peso, mas como a mala é de rodinhas, não tem nada a ver.- Ela falou.
Acabou que no final quem pegou as malas foi a Bell e o Ty.
Tyler veio com a mini van da minha sogra e coube todas as malas. Fomos direto para nossa casa e eles dois vão ficar por lá mesmo, já que está tarde.
Passamos pelo caminho e compramos comida italiana, dai chegamos em casa, acordei a Soph só para dar um banho e fazer ela comer um pouco. Depois escovou o dente e dormiu outra vez.
Antes de descer, tomei um banho e enviei uma mensagem para meu irmão, avisando que chegamos bem e que já estamos em casa, não demorou muito e chegou uma mensagem sua."Já estou com saudades. É normal isso?! Não sei mais viver sem minhas sobrinhas".
- Maninho"De mim ninguém sente falta".
- Maju"Antes de começar a chorar, saiba que estou morrendo de saudades. Fiz ate uma surpresa pra você".
- Dinho"A não Dinho, sabe que sou curiosa"(emoji cara de mal)
- Maju"Sei sim. Agora vou voltar ao trabalho. Te amo!"
- Dinho"Eu não te amo mais"(coração partido)
- MajuEle mandou emoji rindo e em seguida ficou off. Deixei o celular no quarto e desci para comer.
- Por que está com essa cara de brava? Eu juro que não fiz nada.- Trevor levantou a mão, me fazendo abrir um sorriso, mas durou pouco. Ele sabe que a gravidez está fazendo eu mudar de humor e descontar a raiva nele.
- O Dinho, disse que tem uma surpresa e que não pode falar.
- Será que é porque é surpresa?- Tyler disse rindo e olhei para ele quase o matando.
- E quando foi o momento que te perguntei alguma coisa?- Cruzei os braços em cima do peito.
- Não está mais aqui quem falou.- Levantou as mãos em rendição e comecei a chorar, mas por que estou chorando mesmo?
- O que foi, meu amor?!- Trevor me puxou para ficar entre suas pernas, já que estava sentado no banquinho.
- Eu quero comer pizza de abacaxi, mas está tarde e não tem nenhuma pizzaria aberta a essa hora.- Trev me olhou confuso.
- Amor, você nem gosta de abacaxi.
- Mas pelo visto, sua filha gosta e ela quer pizza de abacaxi.
- Conheço um pizzaria que fica aberto até tarde, mas não faz entrega depois de 00:00.. Fica um pouco longe, mas eu vou com você irmão, a Bell faz companhia as meninas.
- Então vamos.- Trevor me deu um selinho e abaixou para beijar minha barriga.- Olha só o que o papai vai fazer por você, tudo porque te ama.- Ele olhou pra cima, viu minha cara e se corrigiu.- Tudo porque amo vocês duas.
Ele saiu com o Tyler, Bell ficou na cozinha comendo comida Italiana e eu fui para sala deitar no sofá.
Fiquei esperando eles chegarem, mas não aguentei e acabei dormindo. Minutos depois senti beijos pelo meu rosto e abri os olhos lentamente.- Trouxe a pizza, amor. Come pra gente ir dormir. Você tá cansada.
Levantei com sua ajuda, fomos para cozinha e comi a pizza quase toda, deixei só três fatias, porque Trevor não me deixou comer mais. Deitei com ele agarradinho a mim e fazendo carinho em minha barriga. Desde que ele descobriu da minha gravidez, não consegue ficar muito tempo com a mão longe da minha barriga.
Trevor se faz de forte, mas sei que ele está com medo tanto quanto a mim. Pois tudo indica que a pessoa que me mandou as chantagem, foi a mesma que matou sua ex mulher. Não sabemos direito o que aconteceu e o porque, mas ele citou várias vezes a morte da Allie e sobre a Soph ter sobrevivido.
Vou fazer de tudo para nada acontecer com meu delegado e nem com minha filhinha.
Meus olhos estavam se fechando lentamente e depois de alguns segundos, não estava enxergando mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a mim (Concluído)
RomansaVOCÊ ACREDITA EM DESTINO? No dia do assassinato de sua esposa, onde nasceu a pequena Sophie , Trevor Mason prometeu vingança. Estudou e passou em primeiro lugar para ser delegado de Portland, onde jurou chegar até o fim na investigação e prender o c...