Soup Dragons - I'm FreeNão tenha medo da sua liberdade
Liberdade
…
eu sou livre para fazer o que quizer todo tempo...🎶🎶🌟🌟🌟
[Trevor]
Acordo me sentindo cansado, mas ao mesmo tempo não consigo dormir. Eu sei que isso é pelo fato de não ter uma morena linda de 1,69, grudada no meu corpo e com a respiração no meu pescoço e os cabelos no meu rosto. Eu já estou completamente dependente de Maju e não só a mim, mas a Soph também, já que não conseguiu dormir e está deitada do meu lado. Ela acostumou com o beijo de Boa noite da Maju e das histórias que ela conta antes de dormir.
Pego meu celular no criado mudo e vejo que ainda são 6:30 da manhã, como sei que não irei mais dormir, levanto, faço minhas higienes matinais e vou para a cozinha fazer o café da manhã. Outra coisa que já estou acostumado é com o café da manhã da Maju, ela sempre faz bolo e panquecas. Ela é péssima para fazer almoço e janta, mas faz doces e besteiras como ninguém. Faço um suco de morango, corto algumas frutas, ovos mexidos e bacon. Sei que a Soph vai comer sereal e algumas frutas, porque não tem panquecas e as minhas são desastrosas.
Pego meu celular, como já passou uma hora, mando uma mensagem para a Maju de bom dia e uma para meu irmão. Irei lembra-lo de aparecer, nunca vi alguém para trabalhar tanto que nem ele.
Amor, bom dia!!
Lembrando que passo para te pegar as 11:00.
Aaah, tem alguém chateada por não ter sido convidada para a noite das garotas.
Bjss.
- Mason...
Irmão, não esquece de aparecer aqui. Hoje é domingo e nada de trabalhar.
Trás roupa de banho, está fazendo um sol incrível e vamos aproveitar a piscina, também trás algumas bebidas.
- Mason...
Olhei para a entrada da cozinha e minha pequena estava parada, coçando os olhinhos.
- Bom dia, princesinha! Acordou cedo.
- Bom dia, papai! Não consigo mais dormir.
- Vamos lá escovar os dentes para lacharmos.
🌟🌟🌟
Meu irmão chegou aqui às 10:00 e estou esperando da a hora para buscar minha morena em casa.
Estamos conversando sobre futebol, já que o assunto trabalho está proibido. Tyler e eu torcemos para o Barcelona por causa de papai, ele era espanhol.
Meu pai morreu quando eu tinha 17 anos, teve um mal súbito.- Você viu o gol que Messi fez? Aquele cara é demais.
- Eu perdi o jogo. Maju, Soph e eu tínhamos ido ao parque.
- Você a ama mesmo né?!
- Demais cara. Ela tá sendo a melhor coisa pra mim, depois que a Allie se foi. Não só eu, mas ela está fazendo muito bem para Soph, sempre fez, mas agora ela está sendo uma figura materna que a Soph nunca teve.- Ele ficou me encarando, dai percebi que eu estava com o sorriso maior que do coringa, mas é sempre assim quando falo dela.- Falando nela, acabou de mandar mensagem, acho que é para buscar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a mim (Concluído)
RomansaVOCÊ ACREDITA EM DESTINO? No dia do assassinato de sua esposa, onde nasceu a pequena Sophie , Trevor Mason prometeu vingança. Estudou e passou em primeiro lugar para ser delegado de Portland, onde jurou chegar até o fim na investigação e prender o c...