Justin Timberlake - Not a Bad Thing
Tudo o que quero de você é te ver amanhã
E todo amanhã
Talvez você me empreste o seu coração
E seria demais pedi-lo todos os domingos
E já que estamos falando nisso
Jogue todos os outros dias, só pra começar...🎶🎶❤🌟🌟🌟
[Trevor]
Essa semana foi muito corrida. Para começar, ligaram falando que encontraram o Vesgo, um dos traficantes mais procurados daqui, mas era uma cilada e quase nos ferramos, a sorte foi que estávamos em grande número, mas no meio disso tudo sem querer quebrei meu celular e fiquei sem comunicação, o único número que sei de cabeça é o da delegacia, então pedi para alguém avisar minha mãe que eu estava bem e voltaria em três dias, além de estarmos longe, estávamos esperando um carregamento de droga e armas que passaria pela estrada 8, Vesgo tentou distrair a gente, para esquecermos do carregamento, mas somos mais espertos.
Prendemos 4 caras, junto pegamos 30 fuzis, 10 pistolas, várias munições e 80 kg de maconha. Cheguei em casa na quinta-feira à noite, busquei Soph na casa de mamãe e fui para a casa morto de cansaço. Lembrei da Maju e como estava muito cansado, deixei para ir lá no outro dia, mas a Soph acordou ardendo em febre e com muita dor na barriga, não a levei ao Colégio e fui com ela para a o médico, a doutora disse que foi algo que ela comeu, passou um remédio e ela só melhorou no sábado a noite, mas eu estava mais cansado ainda.
Agora estou aqui deixando a Soph na casa da minha mãe e indo na casa da Maju, ela deve está me achando um canalha, afinal, sumi depois de transarmos.
Cheguei e apertei a campainha, mas me arrependi no momento em que e o Felipe atendeu a porta de cueca e logo em seguida apareceu a Maju com um blusão e toalha na cabeça.- Aleluia...- Ela falou e parou assim que me viu.- Trevor?
- Desculpas, não queria atrapalhar.- Virei e fui caminhando até meu carro.
- Ei, por que está indo assim? Calma.- Maju segurou meu braço.
- Não quero atrapalhar vocês. Só achei que te devia uma explicação por ter sumido uma semana.
- Vem, vamos entrar e a gente conversa. As pessoas estão olhando, talvez eu não esteja vestida adequadamente.- Ela saiu me puxando, por um momento eu não queria ir, estava irritado por ela ter ficado com o Felipe, mas eu também tenho culpa, fiquei uma semana sem da notícia, mas é impossível controlar o que estou sentindo.
- Estrelinha, já estou indo. Pode deixar que eu ligo para a Bell.- Felipe já vestido, passa por ela e deixa um beijo em sua testa. Ele olhou para mim e acenou com a cabeça.
- Vem.- Ela me puxou e entramos em sua casa.- Sente, quer alguma coisa para beber?
- Não, obrigada. Eu realmente não queria atrapalhar vocês.
- Você não atrapalhou nada. Na verdade, a gente ia fazer maratona de Friends, mas estávamos esperando a Bell chegar.
[Maju]
É impressão minha, ou ele está com ciúmes do Lipe?
- Como eu disse, você não atrapalhou nada.
- Eu vim pedir desculpas por ter sumido. Fiquei quatro dias fora, em uma operação, cheguei quinta a noite muito cansado e deixei para falar com você na sexta, mas a Soph ficou doente...- O quê?
- Meu Deus, ela tá bem? Eu logo estranhei, ela não é de faltar. O que ela tem?- O interrompi.
- Calma, agora ela está bem. Foi apenas algo que ela comeu, que não fez bem.- Ele colocou em cima da minha, me tranquilizando.- Como eu estava dizendo, a Soph passou mal e só ficou melhor sábado a noite, então deixei ela na casa da minha mãe e vim falar com você, achei que devia te explicar...- Ele ficou me encarando por um bom tempo.- Você e o Felipe...
- A gente não transou. Não vou mentir e dizer que a gente nunca transou, mas isso faz mais de três anos. Sei que é estranho o que vou dizer agora, mas nós somos quase como irmãos. Acho que você sabe que ele é irmão gêmeo da Bell e eu sou como a irmã gêmea morena deles.
- É que ele estava aqui e de cueca.
- Eu o chamei ontem para ficar aqui comigo, porque eu estava com raiva por você ter sumido e ele consegue me distrair e tirar meus pensamentos suicidas. Ele é o melhor amigo de todos. E sobre ele está de cueca, ele não tem pudor nenhum, se ele não fosse acusado de atentado ao pudor, ele sairia assim pela rua.- Ele relachou os músculos e isso não passou despercebido.- Você ficou com ciúmes.- Não foi uma pergunta.
- Eu.. ham.. então. Ciúmes?- Ele se embolou nas palavras e acabou gaguejando, me fazendo rir.
- Se você soubesse que não tiro você da cabeça desde que entrei em sua delegacia, você não iria acreditar.
- Eu acredito.- Ham? Aff, tenho que parar com essa mania de pensar alto.- Por que eu não tiro você da cabeça desde o dia que te encontrei na rua.
- Isso é desvantagem, eu estava bêbada e não me lembr...- Ele me calou com um beijo doce e lento.
O beijo foi ficando cada vez mais intenso e quando me fui ver, já esta sem roupas e chamando seu nome em um orgasmo delicioso. Abri meus olhos e ele estava olhando para mim, com aqueles olhos lindos e sorriu de lado, que fez meu corpo pedir por mais.
- Segundo Round no quarto?- Falei sorrindo e ele não pensou duas vezes, se levantou, me pegou no colo e subiu as escadas comigo.- Primeira porta a direita.
🌟🌟🌟
Acordei e não tinha ninguém do meu lado, será que ele foi embora? Peguei meu celular para ver a hora e quando vi que era 13:20, minha barriga deu sinal de vida. Me sentei e a porta do quarto abriu no mesmo instante.
- Pensei que tinha ido embora.
- Queria que eu fosse?- Ele perguntou e sentou do meu lado.
- Não. Eu já estava ficando chateada, mas não deu tempo de pensar, porque minha barriga começou a roncar.
- Eu vim te chamar para almoçarmos. Espero que não se importe, eu fiz o almoço.
- Eu não me importo, mas você fez o almoço com o quê? Não tinha nada para fazer.
- Eu percebi, por isso dei um pulo no mercado aqui perto e comprei algumas coisas.
- Não precisava. Eu não sei cozinhar, por isso nem compro. Eu só sei fazer arroz, carne com legumes e doces.
- Então terei que vir mais vezes aqui para fazer as coisas que comprei.
- Eu acho uma boa ideia.- Eu sentei em seu colo e o beijei.
- Vamos almoçar, antes que eu mude de ideia.- Eu até queria, mas minha barriga está roncando.
- Sim senhor.- Levantei e fui caminhando para o banheiro, sentindo seu olhar queimar meu corpo nú.
🌟🌟🌟
- Estava aqui pensando. O que acha de ir para minha casa agora? Passamos na minha mãe, pegamos a Soph e passamos a tarde juntos.- Ele falou enquanto terminava de comer.
- Acho boa ideia.- Amanhã não tem aula mesmo, é feriado. Então deixarei para fazer as coisas amanhã. Hoje eu vou ficar agarradinha a minha princesa e seu pai bonitão.- Ele riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a mim (Concluído)
RomansaVOCÊ ACREDITA EM DESTINO? No dia do assassinato de sua esposa, onde nasceu a pequena Sophie , Trevor Mason prometeu vingança. Estudou e passou em primeiro lugar para ser delegado de Portland, onde jurou chegar até o fim na investigação e prender o c...