Christina Perri - A Thousand Years
Eu morri todos os dias esperando você
Querido, não tenha medo, eu te amei
Por mil anos
Eu te amarei por mais mil...🎶🎶🌟🌟🌟
[Maju]
Não irei mentir, foi muita correria, depois do belíssimo Natal que tivemos aqui em casa, focamos nos preparativos do casamento, graças a Deus e as meninas e minha maravilhosa sogra, conseguimos fazer tudo a tempo, teve uma parada para o ano novo, que passamos na casa da minha sogra, depois voltamos com tudo no casamento e estou muito feliz com o resultado. O casamento vai ser no Jardim aqui de casa, já está tudo organizado e lindo, do jeito que imaginei. Trevor não dormiu aqui em casa, depois do ano novo ele tem dormido na casa da minha sogra, segundo a todos, é tradição ficar sem dormir com a futura esposa por sete dias antes do casamento, não deixam nem a gente dá um beijo em paz, no máximo um selinho, meu corpo está pedindo o dele e graças a Deus tudo acabará hoje.
Meus avôs chegaram ontem e foi uma emoção só quando o Dinho falou para eles que era gay e ainda apresentou o Lipe, vovó falou que já sabia, vovô ficou meio chocado, mas disse que ele continua sendo o neto querido dele e que não faz diferença nenhuma, eu amo meus avôs. Eles também ficaram preocupados com o Nando, quando ele disse que estava trabalhando na polícia agora.- Não se mexe, Maju.- A Bell falou, me trazendo de volta a realidade.
Eu não quis nada muito grande, então convidamos só os mais íntimos, que é a família da Bell, os AMIGOS do Trevor da delegacia,junto com suas esposas e filhos, algumas colegas da escola onde trabalhei, Pedro e sua família e minha familia, mamãe já está aí com o seu marido.
Todas as mulheres queriam que eu contratasse alguém para fazer meu cabelo e minha maquiagem, mas achei desnecessário, eu mesma ia fazer, mas a Bell disse que já que eu não queria alguém estranho mexendo no meio cabelo, ela mesma ia fazer e não foi uma pergunta, então aqui está ela terminando minha maquiagem.- Não estou se mexendo.- Escutei o choro da Angel e sabia que era fome.
- Eu tentei distrair ela mais um pouco, mas sabe que ela com fome fica de mal humor.- Soph falou empurrando o carrinho da Angel para perto de mim.
- Você é a melhor, filha.- Dei um beijo na testa dela. Ela tem me ajudado muito com a Angel e as duas tem uma ligação tão linda de irmãs.- Eu sei bem que essa mocinha não é fácil com fome.
Peguei ela no colo e a coloquei no peito, enquanto Bell finalizava a maquiagem.
🌟🌟🌟
Eu já estava pronta e estava maravilhosa. Estava todo mundo pronto, só esperando a hora de entrar.
Bell e a Lua -filha do Pedro- são as daminhas e estão a coisa mais linda do mundo. Eu vou entrar com meu avô e se tem alguém mais emocionado com esse casamento é ele, vovó disse para eu não comentar nada, mas ele chorou a noite toda emocionado, claro que a vovó também chorou, mas isso ela não me contou. Eu sei que é por causa do papai, eu soube pela vovó, que quando ele soube que ia ter uma filha, ficou maluco e muito feliz, porque o sonho dele era ter uma menina para levá-la no altar e infelizmente ele morreu, mas sei que está presente aqui hoje, nos nossos corações.- Você não vai chorar né?!- Estava sozinha no quarto e tomei um susto com o Lipe entrando.- Você está maravilhosa, Maju.
- Obrigada.- Sei um pequeno abraço nele.
- Sei que já achei estar apaixonado por você um dia, mas é que nunca fui bom em saber decifrar meus sentimentos. Eu já te vi namorando outras vezes, mas era diferente, você não tinha o brilho nos olhos como começou a namorar com o delegado e me assustei. Na minha cabeça você ia se afastar de mim, a gente não ia mais ser o que era antes, mas no final, eu que te afastei de mim. Eu sempre tive um carinho enorme por você, você é minha outra gêmea, só que morena.- Rimos.- Estou muito orgulhoso da mulher que você se tornou. Agora além de irmã, você virou minha cunhada. É difícil de acreditar que o cara mais mulherengo se apaixonou por um cara, nem eu acredito, mas o Nando é muito especial e acho que não sei viver mais sem ele em minha vida, estou muito gay, eu sei.- Rimos.- Eu amo seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a mim (Concluído)
RomanceVOCÊ ACREDITA EM DESTINO? No dia do assassinato de sua esposa, onde nasceu a pequena Sophie , Trevor Mason prometeu vingança. Estudou e passou em primeiro lugar para ser delegado de Portland, onde jurou chegar até o fim na investigação e prender o c...