[5] Kiss it better

20.5K 1.5K 21
                                    


Rihanna - Kiss It Better

Beije, beije para sarar, querido
Beije, beije para sarar, querido...🎶🎶

           🌟🌟🌟

[Trevor]

Dias se passaram e graça a Deus estou livre desse negócio no meu braço e estou voltando para minha delegacia, minha segunda casa.

- Fala ai sumido. Já estava com saudades de você.- Lucca me abraçou assim que cheguei na delegacia.

- Sei que me ama.- Rimos e ele me acompanhou.- E as novidades?

- Aqui da delegacia nenhuma, mas tenho sobre uma certa morena.- Maria Julia? O que tem ela? Será que ela me procurou aqui?

- O que tem ela?

- Encontrei ela na balada sexta. Estava ela, uma gata e o dono da balada. Parece que são alguma coisa.

Será que é namorado dela?

- Pelo que parece não, tá mais para peguete.- Eu falei em voz alta que nem percebi e ele me respondeu.

- Não interessa. Vamos. Tenho que resolver algumas coisas aqui. Me passa tudo que aconteceu enquanto eu estava ausente.

🌟🌟🌟

Não sei porque, mas ainda está na minha cabeça o que o Lucca falou. Será que ela voltou para o ex? Ou era um ficante ou namorado Novo? Por que não consigo tirar ela da cabeça? Esse tempo todo em casa a imagem dela vem na minha cabeça. Teve uma noite que até sonhei com ela e acordei excitado. O que está acontecendo comigo?
Já era hora de ir embora e eu estava juntando minhas coisas para sair, mas Lucca entra na minha sala.

- Ei, vamos na balada? Hoje é sexta, dia de curti.- Ele não deixou eu responder.- Vamos.

- Estou um pouco cansado.

- Vai que a morena está la?!- Odeio que ele a chama assim e eu nem sei o por quê.

- O nome dela é Maria Júlia Lucca.

- Isso é ciúmes?- Olhei com cara de poucos amigos.- Não está mais aqui quem falou.- Levantou o braço em sinal de rendição.

- Vou passar lá e não ficarei por muito tempo, é só para você parar de encher o meu saco. Tenho uma filha caso você não saiba, meio impossível quando ela é sua afilhada, mas de você espero tudo.

- Assim você me magoa. Nunca que eu esqueceria da minha pequena. Falando nisso, sábado irei vê-la.

- Tanto faz. Só não leve presente, porque ela está ficando mal acostumada. Toda vez que você vai vê-la, leva alguma coisa.

- Porque eu amo o sorriso que ela me da. Não prometo nada. Agora vamos antes que você desista.

🌟🌟🌟

Chegamos na tal boate e esse lugar e eu não somos nenhum pouco compatíveis. Eu odeio esse barulho alto, esse povo bêbado e sem falar nas pessoas que estão usando droga. Minha vontade é de da voz de prisão para elas.
Luc pergunta se eu quero alguma bebida e eu respondi que não, ele insistiu, mas eu ainda tenho que dirigir e sem falar que estou tomando remédio por causa do braço.
Meus olhos corriam por todo ambiente, à procura de alguma coisa. Quem eu quero enganar? Estou a procura da Maria Júlia, mas nem eu sei porque.
Fiquei por um bom tempo junto do Luc, até ele levantar e ir falar com uma ruiva, me deixando ali sozinho. Uma loira siliconezada veio falar comigo, disse que estou acompanhada, mas ela não dai do meu pé. Estou começando a perder a cabeça. Mulher chata.

- Desculpe senhorita, mas já disse que estou acompanhado e minha mulher é ciumenta.

- Mas eu não sou.

- Que bom, mas você não é minha mulher.- Olhei para trás da loira e lá estava ela me encarando, linda como sempre, de cabelos soltos e um vestido branco que mostra a barriga, parece mais uma saia com uma blusa.- Olha lá ela. Maria Júlia?- Chamei ela. Meu Deus, o que estou fazendo? Ela me olhou confusa, mas sorriu.

 Meu Deus, o que estou fazendo? Ela me olhou confusa, mas sorriu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vem aqui meu amor.- A puxei pela cintura, ela percebeu o que eu estava fazendo e entrou na brincadeira.

- Quem é ela meu amor?- Me abraçou pela cintura e eu achei aquilo tão confortável.

- Também não a conheço, estava explicando que tenho mulher e que você é ciumenta.

- Desculpa ai, achei que estava mentindo. Licença.- A loira saiu e eu dei graças a Deus.

- Então quer dizer que sou sua mulher.- Ela riu.- Acho que te salvei de uma. Estamos quites.

- Acho que estamos.

- O que faz aqui sozinho?

- Vim com meu amigo Lucca, ele insistiu muito, mas esse lugar não é pra mim e daqui a pouco vou embora.

- Não antes de dançar comigo. Vamos.- Ela saiu me arrastando para a pista de dança.

Falei para ela que não era muito bem na dança. Ela disse que era só para eu guiar os quadris dela e é isso que estou aqui fazendo por enquanto que ela está em outro universo, um só dela. Ela está de costas pra mim mexendo o corpo de um jeito tão sensual na música da Rihanna. Deixei me levar pela música e pelo momento, agarrei a cintura dela com mais força, a trazendo para mais perto, como se desse para chegar mais perto e sussurrei no ouvido dela.

- Você dança muito bem.- Ela olhou por cima dos ombros e sorriu ainda de olhos fechados, como se estivesse sentindo a música.

Continuamos a dançar, foram mais duas músicas depois daquela, mas não aguentei e pedi para dar uma pausa. Afinal, não sou nenhum adolescente. Fomos ao bar, pedi uma bebida para mim e uma para ela.

- Você dança muito.- Falei.

- Anos de prática. Você não dança tão mal.

- Obrigada!- Eu ri e ela riu junto.

Ficamos ali conversando sobre coisas banais. Ela me falou um pouco sobre ela ter vindo morar aqui adolescente. Ela é brasileira, as curvas não enganam. De repente apareceu um homem loiro e a abraçou por trás dando beijo na bochecha dela.

- Você sumiu estrelinha.- Ele falou bem alto por causa da música.

- Estava aqui dançando com um... amigo?- Ela não sabia o certo o que falar e meio que perguntou.

- Prazer, sou Felipe, o dono da boate.- Ele estendeu a mão.

- Prazer, delegado Mason.- Ele me olhou com uma cara.- Mas hoje não estou de delegado, pode ficar tranquilo.

- Ah, não. Não tenho nada a temer.- Ele riu. Nenhum momento ele tirou a mão dela. Será que são namorados?

- Que bom.- Voltei meu olhar para ela.- Acho que já vou indo. Obrigada por me salvar e pela dança.

- Foi um prazer. Qualquer coisa estamos aí.- Ela se soltou dele e me abraçou, depositando o beijo na minha bochecha.- Até qualquer hora onde um de nós estará precisando de ajuda.- Ela riu e eu também.

- Até.- Virei e fui atrás do Lucca avisar que já estava de saída.

Destinada a mim (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora