Ps.: Tentei procurar uma música para o momento e não achei nenhuma que me agradece, então não terá letra, mas a música é ótima.
Boa leitura e até o próximo capítulo 😘😘
...🌟🌟🌟
[Maju]
Nunca fui supersticiosa, mas se tem uma coisa que minha vó sempre me dizia era "As mães sente quando o filho está em perigo, mesmo quando não é de sangue", ela me disse isso três vezes, na primeira foi quando fui mordida por um cachorro, a segunda quando caí da árvore e quebrei o braço e na terceira quando o ex maluco da Bell me bateu. Sim, ela me ligou no mesmo dia, perguntando se eu estava bem, porque ela teve um mal precentimento e eu estou tendo um agora. Pode ser só coisa da minha cabeça, assim espero, mas estou sentindo uma coisa ruim no meu peito.
Falta meia hora para o horário de saída da Soph e eu pedi para o Nando ir buscá-la, pois não estou me sentindo muito bem.[Trevor]
Maju hoje acordou agitada, passando mal e eu só queria ficar em casa com minha família, mas já faltei muito e não posso ficar faltando assim.
Sinto um aperto no peito e tomo um susto com meu celular tocando, olho no visor e vejo que é meu cunhado....
- E ai Nando, aconteceu alguma coisa?- Já sou logo direto, pois ele não tá acostumado me ligar assim.
- Aconteceu.- Sua voz sai trema e meu coração logo dispara.
- Fala logo o que aconteceu, Fernando.
- Sinto muito cara, levaram a Soph.- Eu dei um pulo tão alto da cadeira, que cheguei a derruba-la.
- É O QUÊ?- Só percebi que gritei, quando Lucca apareceu na minha sala assustado.- Estou indo para aí Nando, me espera aí, vou mandar o Tyler ir para minha casa ficar com a Maju.- Desliguei sem dar tempo dele falar e sai da sala sendo seguido pelo Lucca.
...
- Meu Deus, Trevor. O que aconteceu? É com a Maju?- Entrei no carro e ele entrou no passageiro.
- Não. Sequestraram a Sophie da escola.
Pisei no acelerador e ouvi bem la no fundo da minha mente, Lucca gritando um palavrão, mas não estava prestando atenção porque meu cérebro só repetia uma frase "Sequestraram a Sophie"...
🌟🌟🌟
Coloquei a sirene no carro e levei 5 minutos em um percurso de 15 minutos.
Durante o caminho, liguei para meu irmão e pedi para ele ir para lá com a Bell e distrair a Maju, expliquei o que estava acontecendo e ele ficou assustado e preocupado.- Porra, como assim deixaram uma criança sair da escola com uma desconhecida, sem ligar para o responsável?!- Assim que saltei do carro, ouvi Nando gritando com uma mulher no portão.
- Desculpe senhor, mas a menor disse que conhecia a mulher e que era sua tia.- A mulher disse com uma voz de quem esta com medo e arregalou os olhos assim que me viu.
- Como sequestram minha filha da "melhor escola" da cidade? Você sabe por que eu a coloquei aqui senhora?- Não deixo ela responder.- Porque falaram que é a porra da melhor escola, com a melhor segurança e os melhores profissionais. Você sabe em que trabalho?- Não deixo ela responder outra vez.- EU SOU A PORRA DO DELEGADO, EU PRENDO BANDIDOS DA PIOR ESPÉCIE E ESTOU NA MIRA DE MUITOS DELES. E minha filha pode estar na mão de um deles nesse momento, viva ou morta e você acredita em Deus?- Não deixo ela responder.- Não importa em que você acredita, ora, reza, pedi a todos os Santos que você conhecer, para que minha filha esteja bem e que nada tenha acontecido com ela, ou ninguém saberá que essa escola algum dia existiu e sua nova moradia será uma cela suja da penitenciária, nem que eu tenha que vender minha alma para o capeta.
- Mas...
- Mas.. Porra nenhuma. Deixa eu entrar e ver as câmeras de segurança desse lugar.- Ela nem tentou me impedir, só abriu o portão para Lucca, Nando e eu passar.
Depois de meia hora assistindo as câmeras de segurança e repetindo três vezes, estou tentando assimilar o que acabei de ver. Era o carro do Tyler parado na frente da escola, com a mesma placa e tudo, dai saiu uma loira igual a Bell, com óculos de sol e chapéu, parou no portão e conversou uns cinco minutos com a moça que fica ali, dai minutos depois aparece Soph correndo e a loira que parece com a Bell, pega na mão dela e a leva para o carro, saindo de lá em alta velocidade.
- Mas que porra é essa? Era a Bell e seu irmão?- Lucca pergunta para mim.
- Meu irmão e a Bell não teria coragem de fazer isso.
- Mas era a Bell ali.- Nando apontou para a mulher que deixei parada e realmente parece com a Bell.
- Quero a cópia dessas imagens.- O chefe de segurança me olhou com uma cara de quem não pode dar, mas olhei tão feio para a diretora.
- Pode dar a cópia a ele, Rubens.
- Sim senhora.
Peguei a cópia e fomos todos para casa, tenho que falar com a Maju. Tenho medo de sua reação, ela não pode passar por estresse.
Chego em casa em 15 minutos e Nando chega depois, já que o mesmo dirige mais devagar que eu.- Nem avisou que vinha para o almoço, amor.- Maju levantou do sofá e veio até a mim, me dando um selinho, mas assim que ela olhou para minha cara e percebeu a cara de Lucca, ela logo se afastou.- O que está acontecendo?- Olhou para meu irmão e a Bell sentados no sofá.- Como sou burra, Bell e Tyler chegaram aqui do nada e agora vocês...- Ela parou de falar.- Cadê a Soph e meu irmão?
- Calma, vamos sentar.- Pedi, já segurando seus braços.
- Eu não quero sentar. Cadê minha filha e meu irmão, Trevor.
- Você não pode se estressar, Maju. Ou senta a porra da bunda no sofá, ou não conto o que está acontecendo.- Ela me olhou assustada, mas resolveu obedecer.- Seu irmão está bem, mas sequestraram a Soph.
- Meu Deus.- Ela comeceu a chorar.
- Eu preciso que você fique calma, que vamos trazer ela de volta. Você não pode se estressar e não vai adiantar ficar nervosa.- Nando chegou na hora.- Tyler e Bell, preciso que vejam uma coisa.- Dei o pen-drive ao Lucca e ele ligou a TV, colocando o pen drive lá.
- Vocês tem alguma coisa a falar, sobre isso?!- Lucca perguntou no seu modo policial.
- Parece meu carro e minha noiva.- Tyler falou e olhamos para ele.- Só que eu estava trabalhando e a Bell também. E cara, vocês não estão desconfiando da gente né?!
- Claro que não. Mas precisamos saber o que são essas imagens.
- Estou chocada que existe alguém igual a mim e não é minha gêmea.- Bell abriu a boca em choque.- Só tem três pequenos detalhes, o primeiro é que ela não tem minhas tatuagens.- Ela mostrou a tatuagem no braço esquerdo e atrás do calcanhar direito, e realmente a mulher não tem.- Estou usando esmalte rosa e não preto, mostrou a mão e não é possível que ela trocasse de esmalte tão rápido.- E o mais importante, eu não usaria esse vestido horrível.
- Tá, não era a Bell e sabemos que a pessoa que sequestrou a Soph, quer nos desestabilizar.- Maju continuava chorando do meu lado.- Amor, preciso que você fique bem. Vamos trazer a Soph de volta. Descansa um pouco, agora preciso procurar nossa filha, a Bell ficará aqui com você, o Tyler também.
Estou tentando passar confiança para a Maju, mas estou tão nervoso e assustado quanto ela. Minha vontade é de chorar e matar o desgraçado que está assustando minha filha. O que será que estão fazendo com ela?! Espero que não a machuquem.
A campainha tocou e corri para atender. Era um menino de 8/9 anos.- O tio da moto, pediu para que eu te entregasse isso aqui.- Me deu um envelope pardo e virou as costas para sair.
- Você sabe como ele era?
- Não vi, estava usando capacete.
- Obrigado.- Entrei com o papel na mão e abri a carta que veio dentro.
"Atrasado, mas não esqueci de você, Delegado.
Feliz aniversário!"Tinha uma foto da Soph sentada no canto de um quarto todo sujo, segurando a Mila, sua boneca e chorando.
- EU MATO ESSE FILHO DA PUTA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a mim (Concluído)
RomanceVOCÊ ACREDITA EM DESTINO? No dia do assassinato de sua esposa, onde nasceu a pequena Sophie , Trevor Mason prometeu vingança. Estudou e passou em primeiro lugar para ser delegado de Portland, onde jurou chegar até o fim na investigação e prender o c...