Imagine Dragons - Demons
Eu quero esconder a verdade
Eu quero proteger você
Mas com a fera dentro
Não há onde nos escondermos...🎶🎶🌟🌟🌟
[Maju]
Minha vó segurou minha mão e a cada degrau que eu descia, parecia que meu coração ia sair pela boca. E se vovô gritar comigo? E se ele me renegar? E se ele me odiar? Ele é antigo e já não tinha gostado de saber que eu estava morando com Trevor sem casar e agora que vou ser mãe solteira, ele não irá gostar nenhum pouco.
Eu estava soando frio e quando cheguei na sala, onde vovô estava assistindo TV, Bell e Nando conversando. Escutei minha vó falar algo como "Estrelinha tem algo pra falar", todos olharam para mim e Bell trocou um olhar cumprisse de quem já sabia do que se tratava.- Fala estrelinha. O que aconteceu? Você está branca.- Vovô falou preocupado.
- É que...eu.. Eu estou grávida.- Falei a última parte bem rápido. Nando ficou parado me encarando, Bell se levantou e veio até mim, vovó apertou minha mão e vovô fez uma cara de quem não entendeu.
- O quê?
- Estou esperando um bebê.- Falei mais segura e alisei minha barriga inexistente. Pude contar um minuto de silêncio, até Nando quebrar.
- Quer dizer que vou ser titio? Tem um rapazinho ai dentro?- Ele levantou animado e chegou perto de mim alisando minha barriga.
- Ou uma menininha.- Sorri e olhei para meu avô que continuava quieto, mas dessa vez olhando para baixo, de costas para mim. Andei até onde ele estava e coloquei a mão em suas costas para ele olhar para mim e quando vi que ele estava chorando, me desesperei e chorei também.- Desculpas vovô, eu não queria fazer o senhor sofrer, eu sou uma péssima neta, me desculpe.- Ele me puxou e me abraçou.
- Não fale isso nunca mais. Você foi a melhor coisa que nos aconteceu. Depois da morte do seu pai, a nossa vida só continuou por sua causa, você nos trouxe de volta a vida e não estou chorando porque não gostei, eu estou emocionado por saber que terei um binestinho. Sabe que eu te amo e esse foi o melhor presente que você poderia me dá. Eu vou ter o prazer de conhecer meu bisneto antes de morrer.
- Você ainda viverá muito vovô.
- E como o menino Trevor reagiu?- Olhei para vovó.
- Ele não sabe. Eu descobri assim que cheguei aqui no Brasil, nós não estamos mais juntos.
- Por quê? O que houve? Ele tem que saber, te ajudar.- Olhei outra vez para a vovó, pedindo ajuda.
- Já comeram a sobremesa? Fiz pudim de leite condensado.- Vovó foi indo para a cozinha e Nando como uma ótima formiguinha foi atrás. E imaginei o pudim na minha frente e me deu muita vontade de comer, então segui eles junto com a Bell, deixado o vovô sem resposta.
🌟🌟🌟
[Trevor]
Uma mês que a não tenho a Maju do meu lado. Minha pequena anda tristinha e eu sei o porque, é o mesmo motivo por eu não conseguir dormir a noite, por eu não conseguir ficar dentro de casa, onde tudo me lembra ela, motivo por eu chorar todas as noites.
Liguei diversas vezes para a Maju, deixei vários recados e mensagens, mas nenhuma veio respostas, liguei para a Bell, mas a mesma apenas me dizia para esperar que tudo ia se resolver. Meu irmão vinha sempre me ver, ele sabia de alguma coisa, mas também não me dizia nada, eu estava no escuro. As vezes acho que até a minha filha me esconde alguma coisa.Estou terminando de me arrumar para mais um dia. Coloquei uma calça jeans que está mais larga, sinal de que emagreci, eu não achei estranho, pois nem fome eu tinha, coloquei uma blusa azul clara e sai de casa. Passei pelo portão, na hora em que o carteiro estava deixando as correspondências. Peguei, coloquei em cima do banco do carona e fui para o trabalho.
Estacionei o carro, peguei minha bolsa, as correspondências e fui direto para minha sala, dei bom dia para os poucos policiais que encontrei pelo caminho.
Sentei e peguei as contas para ver. Abri primeiro a de Luz, que estava tudo normal e praticamente mesmo preço de sempre, depois a conta de água que sempre vinha o mesmo valor, abri a conta de telefone e me assustei com o preço, pois veio duzentos dólares a mais. Fui analisar e percebi que tinha várias ligações para o Brasil, sempre para o mesmo número e com quinze, vinte, meia hora e tinha uma de uma hora e vinte sete. Isso tem cheiro de Sophie e vou tirar isso a limpo, mas uma coisa me chamou atenção, tinha uma carta para mim e era do Brasil. Rápido eu abri com a esperança que seja da Maju, mas não era e me surpreendi ao lê."Querido, aqui quem vos escreve é Maria Alba, vó de sua querida e amada Maria Júlia.
Peço que leia essa carta com atenção e esse será um segredo nosso.
Você deve está se perguntando o porquê dessa velha está te escrevendo. É simples, eu cansei de ver a minha menina triste pelos cantos, chorando todas as noites. Ela como o avô, é muita cabeça dura e por isso estou aqui, já tem uma semana que minha outra neta voltou para casa a Isabell, você a conhece, melhor amiga da minha menina e desde que a Bell foi embora, ela não sai do quarto e só come porque os irmãos levam a comida para ela, mesmo assim não se alimenta direito e estou super preocupada com elas.
Único momento de alegria da minha estrelinha é quando sua filha liga para ela, mesmo assim passa a ligação toda chorando e creio que sua filha também, as duas tem uma ligação muito forte e nada no mundo é capaz de separa-las.Se você a ama, peço que venha aqui conversar com minha menina e acertar as coisas. Vocês se amam e não podem ficar separados. Apenas não diga que fui eu quem lhe passou o endereço, vai ser um segredo nosso. E traga a minha neta, pois quero vê-la".
Rua Dr. Paulo Pereira, nº 346. Belo H., MG.
Agora eu sei o endereço da minha felicidade e na primeira oportunidade, irei atrás dela.
- Morena, eu estou chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a mim (Concluído)
RomanceVOCÊ ACREDITA EM DESTINO? No dia do assassinato de sua esposa, onde nasceu a pequena Sophie , Trevor Mason prometeu vingança. Estudou e passou em primeiro lugar para ser delegado de Portland, onde jurou chegar até o fim na investigação e prender o c...