Ella Mai - Own It
Você me faz sentir os desejos ardentes (ooh, ho-hoo)
Porque você acende o fogo em mim
Você sempre cede à tentação, precisa disso diariamente
Eu posso ser a solução que você deseja
Diga meu nome...🎶🎶😏🌟🌟🌟
[Trevor]
Não vou mentir, toda vez que a Maju sai sozinha, meu coração acelera e não consigo me concentrar em nada no serviço. Sei que o Michel morreu e que nada vai acontecer com a Maju, mas eu fico com medo de tudo acontecer outra vez. Só consegui voltar ao trabalho depois que chegou uma mensagem dela no meu celular, avisando que chegou em casa.
- A invasão na casa Verde, tem que ser muito planejada, vamos na quarta feira pela manhã e até lá, precisamos ter a melhor estratégia, aqueles homens são perigosos.- Estava tendo uma reunião com alguns homens, sobre uma operação importante, quando chega uma mensagem da Maju avisando que está saindo e já são seis horas.- Puta que pariu.- Olhei para frente e todos me olhavam.- A reunião acabou, quero tudo pronto para quarta feira.
Sai da sala e fui para a minha, ligando para a Maju, ela me atendeu no segundo toque.
...
- Oi, amor.
- Você está indo para onde?
- Surpresa.- Ela tá aprontando.
- Está indo sozinha?
- Nando está me levando. Quando eu chegar la, te passo o endereço. Te amo!- Dito isso, ela desligou na minha cara.
...
Juntei minhas coisas e como já faltava pouco para eu sair e o Jeff já estava na delegacia - delegado - Eu fui para casa e cheguei lá encontrando minhas meninas na sala. Colocaram o colchão na sala e as duas estavam deitadas assistindo desenho.
- Filha.- Ela olhou para mim daquele jeito que diz "Fala baixo que a Angel esta dormindo". Então sussirei.- Cadê a vovó?
- Na cozinha, ela tá fazendo comida.
- E sabe onde a mamãe foi?
- Ela disse que era surpresa para você.- Ela deu de ombro e voltou a prestar atenção na televisão.
Para onde essa mulher foi? Dei um beijo em minhas filhas, subi para meu quarto e fui direto no banheiro tomar um banho. Assim que sai do banho, fui para o closet e vi que tinha uma roupa separada, uma calça jeans preta, uma blusa branca de botão e jaqueta preta de coro. Maju está aprontando. Passei perfume, desodorante, pentiei meus cabelos e desci. Assim que cheguei no piso debaixo, chegou uma mensagem da Maju no meu celular.
Te espero no Hampton. *-*
- Minha vida.O que você está aprontando?
- Trevor.Só vem, Delegato. Quarto 1034, décimo primeiro andar.
- Minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a mim (Concluído)
RomanceVOCÊ ACREDITA EM DESTINO? No dia do assassinato de sua esposa, onde nasceu a pequena Sophie , Trevor Mason prometeu vingança. Estudou e passou em primeiro lugar para ser delegado de Portland, onde jurou chegar até o fim na investigação e prender o c...