[57] Tudo

8.9K 686 37
                                    

Ella Mai - Everything (feat. John Legend)

Você percebe tudo
Então eu dou meu tudo
Minha dor e minha luta
Meu amigo e meu amante
Eu coloquei isso em tudo
Parece uma coisa eterna
Sim, você pega meu tudo
Para que possamos ter tudo
Sim, nós vamos ter tudo...🎶🎶🎶

            🌟🌟🌟

[Trevor]

Maju estava completamente linda e assim que eu a vi, me emocionei completamente, cada palavra que ela disse, mexeu comigo de uma forma que nunca senti antes. Eu tenho certeza que a Maju é a mulher da minha vida e agradeço a Deus por colocá-la no meu caminho - literalmente.

Chegamos no hotel e eu já estava louco para agarra-la no estacionamento mesmo. Entramos, fizemos o check-in e subimos para nosso quarto, que dessa vez pegamos a cobertura. Quando cheguei na porta do quarto, a peguei no colo e entrei com ela assim, soltando-a em seguida.

- Uau, que vista linda.- Ela comentou, olhando pela janela, onde a lua cheia iluminava tudo. Realmente era uma vista magnífica, mas ela ali na janela era mais.

- Linda é você, senhora Mason.- A abracei por trás e beijei seu pescoço.

- Obrigada, Marido.- Ela virou e me beijou. É tão bom ouvir isso.- Me espera aí que tenho uma surpresa para você.

Fiquei onde estava, admirando a vista da janela. Passou alguns minutos e nada dela chegar, fui tirando minha roupa e ficando só de cueca. Sentei na beira da cama a sua espera e cinco minutos depois ela aparece e Uau. Eu sou um filha da mãe sortudo por ter a mulher mais linda do mundo como esposa. Ela está usando um conjunto de lingerie rendado branco, com um roupão branco, totalmente transparente por cima, salto bem alto, cabelo preso em um coque bagunçado e usando apenas um batom vermelho sangue.

- Não achei que era possível você ficar mais gostosa que o normal. Eu sou mesmo, um filho da mãe sortudo.- Ela se aproximou e sentou no meu colo.

- Então, senhor delegado. Eu fui uma menina muito má esses dias. Acho que preciso ser punida.- Puta que pariu. Ela quer me matar de tesão.

- Se é assim, você realmente merece ser punida, mas como você se entregou e confessou o crime, sua pena será reduzida.- Entrei no seu jogo.

Levantei com ela em meu colo, a deitei na cama e sem ela esperar, rasguei sua calcinha, fazendo ela soltar um gritinho surpresa.
Comecei beijando seu pé direito, sem tirar o salto, meu plano era fazer amor primeiro, mas ela não colaborou, então vou fode-la gostoso. Quando cheguei entre suas coxas, ela já estava se contorcendo toda. Passei a língua até chegar em sua boceta lisinha e cheirosa, ela tem o melhor gosto do mundo e não me canso desse sabor.
Ela segurou meu cabelo e forçou minha cabeça para baixo.

- Se continuar a fazer isso, irei algema-la. Mãos para cima.

- Sim senhor.- Ela falou manhosa e meu pau já estava como uma rocha.

Continuei de onde estava, mas agora com ajuda dos meus dedos, enfiei dois dedos e com a língua continuava estimulando seu clitóris. Ela gemia e falava coisas sem sentido, só entendia meu nome no meio de várias palavras.

- Por favor, Trevor.

- Senhor delegado para você. Fica de quatro.- Ela ficou na mesma hora.

Sem pensar duas vezes, deixei um tapa em sua bunda, fazendo ela gritar.

- Eu vou te dá quatro tapas e quero que conte. Entendeu!?

- Sim, senhor.

- Vamos lá.

- UM.- Ela falou gemendo e empinado a bunda.- DOIS.- Acertei do lado direito, fazendo ela gemer outra vez.- TRÊS.- A voz dela estava saindo bem baixa e rouca.- QUAT...- Não deixei ela continuar, porque assim que dei o tapa, já entrei nela de uma vez só.

Fiquei parado, esperando ela se acostumar e assim que ela deu uma reboladinha, eu comecei bem devagar, pois não quero gozar rápido, ela pedia para acelerar os movimentos e  fui acelerando aos poucos. Quando vi que já não estava tão apertado, comecei a foder sua bocetinha.
Cada vez ela gemia mais alto e eu não estou nem ligando, adoro ouvir seus gemidos e como em casa temos que ser silenciosos, vou aproveitar o momento.
Sai de dentro dela e a virei de frente para mim, colocando suas pernas em meu ombro, nessa posição eu consigo colocar mais fundo. Tirei tudo e entrei forte, atingindo seu ponto G, fazendo ela gozar na hora e gritar bem alto. Não demorou e atingi meu orgasmo depois dela, tirando suas pernas se meu ombro e caindo por cima do seu corpo, sem colocar muita força.

- Desculpas, amor.- Falei, saindo de dentro dela, deitando do seu lado e a puxando para meus braços.

- Pelo quê?- Ela falou sonolenta.

- Era para gente fazer amor, mas eu fui bruto.

- Mesmo bruto, foi com muito amor. Porque a gente se ama, sem falar que foi maravilhoso e eu amo quando faz assim. Vamos tomar um banho quentinho, dormir e assim que acordarmos, fazemos amor. Porque estou morta de cansada, ainda bem que esse é meu primeiro e último casamento, porque é maravilhoso se casar, mas dá um trabalhão.

- Concordo. Principalmente com uma filha pequena que mama muito.- Vi que ela estava cochilando.- Ei, vamos logo tomar banho.

Levantei e a peguei no colo, levando-a para o banheiro. Tomamos banho de chuveiro mesmo, porque de banheira ia demorar e estamos cansados, a Maju mais ainda.

           🌟🌟🌟

[Maju]

Acordei com o sol no meu rosto e não consegui abrir os olhos, então os manti fechado. Passei a mão pela cama e não encontrei quem eu procurava, espiei com um olho e ele não estava pelo quarto, mas ouvi barulho do chuveiro. Comecei a lembrar de ontem, de como estava tudo lindo, das pessoas que estavam felizes e me lembrei de uma cena que tenho certeza que ainda vai dar muita dor de cabeça. Era a Mia e o Lucca se beijando, quando fui trocar de roupa, entrei e peguei os dois num amasso bom, mas fingi que não vi nada. Odeio mentir para o Trevor, mas não é assunto meu, então não posso dizer nada e eles que se resolvam, já são grandinhos.

- Acorda, amor.- Trevor me deu um selinho.

- Eu estou acordada, mas o sol está muito forte. Por isso ainda estou com os olhos fechados.

- Se arruma para a gente almoçar. Estou morrendo de fome, amor.

- Tá bom. Que horas são?

- Quase meio dia. Dormimos muito.- Abri os olhos e olhei para ele, que espetáculo. Ele estava apenas de toalha.- Não me olha desse jeito.

- Que pena que já tomou banho, queria que desse banho na sua esposa preguiçosa.

- Se eu entrar naquele banheiro, a gente não sai do quarto tão cedo. Não que eu esteja reclamando, mas ontem você não comeu nada saudável e a última coisa que comeu foi um pedaço de bolo. Também estou morrendo de fome. Damos fazer o seguinte, eu te levo no colo até o banheiro, daí por enquanto que você toma banho, eu me arrumo e fico bem bonito para você. Concorda?- Eu apenas assenti com a cabeça e ele veio me pegar no colo.

- Eu te amo!

- Eu também te amo! Sei que fica difícil arrumar uma lua de mel agora, por causa da Anginha que é muito pequena e precisa de mamá, mas pode deixar que quando ela já estiver comendo e ter largado o peito, vou recompensar você.

- Eu estava aqui pensando. Passamos por várias coisas e precisamos de um descanso. Que tal a gente alugar uma casa grande e ir todo mundo, toda nossa família de sangue e de coração, ficar umas duas semanas lá. A gente vai poder deixar as meninas com minha sogra e namorar um pouco, vai ser como uma lua de mel. Daí quando a Angel ficar maior, viaja só nós dois.

- Gostei da ideia. Quando a gente voltar, vou reunir todo mundo lá em casa e propor isso. Mas vou ter que falar com a corporação e comunicar que ficarei duas semanas fora, minha sorte é que tenho várias férias e folgas acumuladas.

- Isso. Agora vou tomar banho, porque minha barriga já deu sinal de vida.

Destinada a mim (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora