Jungkook(cover JB) - 2U
Não há limite no céu que eu não ultrapassaria por você
Não há quantidade de lágrimas que eu não choraria por você
Ooh não
Com cada respiração que eu levo
Eu quero que você compartilhe esse ar comigo...🎶🎶🎶...
🌟🌟🌟
[Maju]
Acordei com o barulho de algo caindo e olhei na direção. Era a Bell.
- Desculpa, não queria te acordar.
- Nada. Que horas são?- Vi que estava escuro lá fora e pelo visto dormi muito.
- São mais de sete horas, vovó disse que se você não acordasse em meia hora, ia subir para te chamar para jantar.- Meu celular começou a tocar.
...
- Mamãe, sou eu.- Falou uma voz que eu conhecia muito bem e amava demais.
- Filha?- Me emocionei.- Estou morrendo de saudades de vocês.
- Também estamos. O papai chorou muito e eu fiquei dodói. Vovó falou que é emocimal. Que é porque estou com saudades e triste.- E eu sou a culpada disso. Mas não posso colocar a vida das pessoas que amo em risco, a imagem de Trevor chorando, parte meu coração e minha pequena doente me faz sentir remorso.
- Emocional filha. Eu fico preocupada, ainda mais porque a tia Bell ta aqui comigo. Tomou remédio??
- A vovó me deu, era ruim, mas ela disse que melhora rápido. Estou com muita saudades, chega ta doendo no meu coLação.- Ela começou a chorar e não me aguentei.
- Queria que fosse diferente. Estávamos tão feliz.- Minha menina, tão inteligente e não parece que tem apenas cinco anos.
- A vovó acordou.
- Tá bom meu amor. Te amo muito!- Meu coração estava apertado.
- Também te amo mamãezinha. Não se esqueça de mim.
- É claro que não. Isso nunca. Beijos.
....
- Ai estrelinha. Eu sinto muito.- Bell sentou do meu lado e me abraçou.
Fiquei ali por muito tempo, recebendo carinho da minha amiga, até que minha vó bateu na porta, nos chamando para jantar. Fui ao banheiro, lavei o rosto e desci ao lado da Bell.
- Sério, eu tenho a irmã mais linda desse mundo.- Nando falou assim que desci as escadas e veio me abraçar.
- Deixa a Bia escutar isso, ela não vai gostar nada.- Ele riu.- Mas veja só, eu também tenho o irmão mais bonito do mundo.
- Sabemos.
- E modesto também.- Soltei ele e ele já olhou para a Bell.- Tira o olho da minha irmãzinha.
- Então essa é a famosa Bell.- Ela que não estava entendendo nada, quando o Nando pronunciou o nome dela, ela olhou como se perguntasse o que tem ela.
- Ele tá perguntando se você é a Bell que eu tanto falo.
- Eu sei falar inglês irmãzinha. Oi, sou o Nando.- Foi até ela beijando sua mão.
- Esquece Fernando. Você não tem chance comigo.- Bell falou sorrindo.
- Vê se sucega o facho e pare de dá em cima da minha neta.- Vovó veio a nosso socorro.
- Afinal, cadê o vovô?- Na mesma hora, a porta da frente se abriu, revelando o meu querido e amado avô. Como sempre, usando sua blusa do Cruzeiro, bermuda preta e boné na cabeça.
- Estrelinha minha neta. O que te trás aqui?! Vem dá um beijo no vovô.- Corri até ele e o abracei. Tive que me segurar para não chorar, por algum motivo, aquele abraço me emocionou e tenho quase certeza que é graças aos hormônios da gravidez.- E minha bisneta? Não veio?- Olhei para Bell, mesmo ela não entendendo nada, mas tenho certeza que pelo meu olhar, ela entendeu.
- Ela estuda.
- E você trabalha. Tem alguma coisa de errado. Aconteceu alguma coisa para você vir para cá assim e junto da Bell?
- Depois ela fala meu velho, vamos jantar, pois a comida vai esfriar.
Minha vó me olhou e entendi que eu escapei agora, mas de hoje não passa. Fomos para a sala de jantar, onde a comida estava na mesa. Era arroz, feijão, galinha com quiabo.
Comemos tudo e a vó me pediu ajuda para alguma coisa que eu não sei, mas tenho quase certeza que ela quer explicação, então arrastei a Bell comigo.- Anda. Me fale o que aconteceu.- Falou assim que sentou em minha cama.
- A senhora sabe que Trevor e eu estávamos morando juntos. Também sabe que de uns tempos pra cá, a Soph começou a me chamar de mãe, só não sabe que a quase dois meses, Trevor me pediu em casamento.
- E por que não me contou.
- A gente estava programando de vir aqui no feriado de semana que vem.
- Não era para vocêo está feliz? Porque não parece.
- E eu estava.- Abaixei o olhar.
- Ele te traiu?!
- Quê? Não. O Trevor não é desses.
- Então o que aconteceu?
- Eu comecei a receber mensagens estranhas, mas antes um carro começou a me seguir quando eu ia para o trabalho ou qualquer lugar. Depois veio as mensagens que eu não entendia e do nada elas foram fazendo sentido. Percebi que a pessoa que estava me mandando as mensagens era a mesma pessoa que matou a ex mulher do Trev. Mas ele disse que não era a mim que ele queria e sim o Trevor e a Soph, ele me deu uns dias e aproveitei que Trevor estava em viajem e fugi. A Soph sabe de algumas coisas, mas fiz ela prometer não contar.
- Mas filha, ele não é delegado? Você não acha melhor contar para ele?
- Mas eu não quero por em jogo a vida deles.
- Mas o que você vai fazer? Você os ama.
- Por isso mesmo. Ainda mais agora que não estou sozinha.
- Como Ass... Estrelinha você... você tá gr...
- Sim, eu estou grávida.- Ela pôs a mão em minha barriga e as lágrimas que eu estava prendendo, começou a escorrer livremente.- Descobri hoje, assim que cheguei no Brasil eu passei mal, dai fizeram um exame na enfermaria do aeroporto e descobri que vou ser mamãe.
- Você tem que contar para o Trevor, filha.
- Eu não posso.- Ela me abraçou.- Eu vou poder ficar aqui vovó?
- Claro, que pergunta é essa?- Me olhou magoada.- Essa casa aqui é sua.
- Talvez o vovô não goste de saber que vou ser mãe.
- Tá brincando?! Ele vai amar saber que terá um bisneto ou uma bisneta. Ele já é pouco pela Soph.
- Ela também. Você acredita que ela pediu para mim ensinar ela português, para poder conversar direito com o bisa dela.
- Ela é uma graça mesmo. O que acha de irmos na sala para você contar a novidade?!
- Tem certeza?
- Absoluta. Vamos?!
- Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a mim (Concluído)
Любовные романыVOCÊ ACREDITA EM DESTINO? No dia do assassinato de sua esposa, onde nasceu a pequena Sophie , Trevor Mason prometeu vingança. Estudou e passou em primeiro lugar para ser delegado de Portland, onde jurou chegar até o fim na investigação e prender o c...