James Arthur - Say You Won't Let GoEu te conheci no escuro
Você me levantou
Você me fez sentir como se
Eu fosse suficiente...🎶🎶
...🌟🌟🌟
[Maju]
Quando abri a porta, vi aquele homem maravilhoso, escorado na parede, vestindo uma calça preta, uma blusa branca e um blazer preto por cima. Eu fiquei parada admirando a beleza dele que não é normal.- Você está maravilhosa.- Ele quebrou o silêncio me elogiando.
- Você não está nada mal. Na verdade, hoje você conseguiu até ficar bonitinho.- Ele gargalhou lindamente e quando parou, chegou para frente e me puxou para mais perto do seu corpo juntando nossas bocas, em um beijo para lá de sensual, mas pude sentir um pouco de nervosismo.- Está tudo bem?- Perguntei assim que nos afastamos. Pode ser coisa da minha cabeça.
- Estou ótimo.- Não me convenceu. Será que ainda é o ciúme do Lipe?- Está pronta?
- Vou só pegar a bolsa.- Dei um selinho nele e corri até meu quarto para pegar a bolsa.
🌟🌟🌟
Chegamos em um restaurante italiano, pelo que entendi é da família do Lucca. O lugar é maravilhoso e muito romântico a parte em que estamos.
As mesas são todas separadas e o centro de mesa é um arranjo de rosas vermelhas com algumas flores brancas, tinha duas velas de cada lado do centro de mesa. O lugar era todo em tons de vermelho, só o teto era branco. O lugar estava com a luz baixa e a vela dava um efeito maravilhoso.- É lindo aqui.- Falei admirada.
- Imaginei que você iria amar.- Ele me deu um selinho e puxou a cadeira para eu sentar. Ele estava meio estranho, pensativo e nervoso.
- Ei, você tá muito estranho. Parece nervoso.
- É impressão sua morena.- Ele sorriu.- Você tem que provar o Gnocchi daqui, é maravilhoso.- Ele mudou de assunto.
- Se você diz, é isso que irei pedir.
Ele chamou o garçom e pediu dois Gnocchi. Comemos em um silêncio, de vez em quando eu puxava um assunto, sobre o trabalho, a Soph, mas logo o assunto morria e estava me irritando. Será que fiz algo?
Na hora que eu ia falar, ele começou.- Maju.- Parou para pensar e continuou.- Eu sei que você acabou de sair de um relacionamento agora e que tem pouco tempo que a gente se conhece, mas depois de tudo que passei, percebi que a vida é curta e temos que fazer o que queremos e no momento o que eu quero é você. Eu estou apaixonado por você, desde o dia em que te vi pela primeira vez, não parei de pensar em você e aquela vez que dançamos juntos na boate, eu tive certeza. Eu fiquei indo lá para ver se encontrava com você outra vez, pareço um maluco agora, mas passei até na sua rua para ver se te via. Já estava desistindo, quando de repente vou na escola da minha filha e te encontro lá. No final você sempre esteve por perto e eu...- Ele deu outra pausa longa e eu estava emocionada e nervosa.- Eu queria saber se você quer namorar comigo?- Eu me levantei e ele me olhou assustado.- Diga que você não vai embora.
- Eu não vou embora.
- Então você aceita?
- Sim. Eu aceito e eu também estou apaixonada por você.- Fiquei na sua frente e ele levantou me beijando.- Vamos para casa?- Sorri com malícia e ele entendeu muito bem o que eu queria.
- Só se for agora.
🌟🌟🌟
Abri a porta com ele me agarrando pelas costas e mordendo meus ombros e minhas orelhas.
- Calma aí Trevor.
- Calma aí nada, você veio me provocando ate aqui sua bandida.- Eu vim apertando o pau dele em cima da roupa e quando coloquei ele para fora, coloquei a boca fazendo ele quase bater o carro no poste.
- E você vai fazer o que comigo, delegado?- Ele sorriu, mas depois entrou na brincadeira fazendo cara de sério.
- Vou te prender e dá tudo o que você merece.
- E o que eu mereço?- Ele riu e correu até o carro. Quando voltou, segurava uma algema e meu fogo logo subiu.- Vamos brincar que você é Christian Grey?
- Eu preciso saber quem é esse cara.
- Te indico o livro, mas podemos ver o filme um dia desses.
- Eu não pedi para você falar senhorita Alba. Vamos, suba as escadas com as mãos para trás.- Chegamos no quarto e ele tirou meu vestido e prendeu minhas mãos com as algemas na cabeceira da cama.- Agora você está presa e é todinha minha.
Ele começou a tirar a roupa, bem devagar, ele é muito sexy e sabe disso. Ficando só de cueca, ele veio subindo na cama, beijando e mordendo meu corpo até chegar nas minhas partes, beijou por cima da calcinha e olhou para cima e quase que eu gozo apenas com isso.
- Trevor.- Ele subiu, ficando cara a cara comigo.
- Não te dei permissão para falar.- Me beijou e por enquanto que estava me beijando, enfiou um dedo dentro de mim e eu gemi em sua boca.- Como você está molhada.- Tirou o dedo e chupou, gemendo como se fosse a coisa mais gostosa que já provou.- Que delícia.
Ele desceu, tirou minha calcinha e me chupou, beijou e colocou dois dedo dentro de mim, me fazendo gozar logo em seguida.
- Está preparada para pagar pelo seu crime?
Ele não me deu nem tempo para responder, logo me preencheu.
Ficou um tempo parado, para eu me acostumar com o seu tamanho. Começou devagar e minutos depois estávamos suados e gemendo tão alto que imagino que o bairro todo estava ouvindo.
Ele soltou as algemas, mudando de posição. Chegamos no clímax juntos, chamando o nome um do outro.- Uau. Foi demais.- Falei, me levantando e deitando ao seu lado.
- Foi maravilhoso.
- Talvez eu cometa mais um crime contra o senhor, porque esse foi o melhor castigo que já recebi.
- Seu castigo ainda não acabou.- Ele sorriu e subiu em cima de mim, começando tudo outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a mim (Concluído)
RomanceVOCÊ ACREDITA EM DESTINO? No dia do assassinato de sua esposa, onde nasceu a pequena Sophie , Trevor Mason prometeu vingança. Estudou e passou em primeiro lugar para ser delegado de Portland, onde jurou chegar até o fim na investigação e prender o c...