Kacey Musgraves - Butterflies
Eu estava apenas passando
Nunca indo realmente para qualquer lugar
Presa em uma rede, eu estava ficando meio habituada a ficar ali
E do nada
Eu me apaixonei por você...🎶🌟🌟🌟
[Maju]
- Nem me conhece e já adivinhou que sou doida.- Cheguei sorrindo e ele virou para me ver. Nossos sorrisos logo saiu do lábio e fiquei espantada.
- Você?!- Ele perguntou surpreso.
- Espera... Vocês se conhecem?!- Trevor nos perguntou curioso.
- É..não...quer dizer, mais ou menos. Eu não sabia o nome dele.
- Você fugiu e não deu tempo de falar meu nome. Afinal, por que você fugiu do hospital naquele estado?- Ele perguntou, mas eu não posso falar e nem quero lembrar um dos piores dias da minha vida.
...
Há algum tempo atrás, três anos mais ou menos, Bell e eu achamos estar vivendo a melhor fase das nossas vidas. Estávamos estudando, trabalhando e namorando. Nossos namorados eram lindos, mas eu nunca gostei do namorado da Bell, o Marcos. Ele era misterioso demais, ainda era mais velho que ela sete anos, mas como ele sempre foi carinhoso e romântico, a gente não desconfiava nada, mesmo assim eu não ia com a cara dele e acho que era recíproco. Ele percebia que eu não gostava dele.
Do nada ele começou a ficar estranho comigo e eu não podia falar nada para a Bell, ela ia falar que eu estava com inveja, porque foi na mesma época que eu e meu ex terminamos. Ela estava irreconhecível, porque estava completamente apaixonada e não via um palmo a baixo do nariz. Perdi as contas, de quantas vezes nós discutimos, mas nunca nada tão sério, ela até parou de falar com o Lipe e olha que eles sempre foram muito ligados, mas ela estava fora de si.
Até que nesse dia aconteceu o que eu estava prevendo.- Bell está ai?- Marcos perguntou assim que abri a porta.
- Você sabe que não. Que ela está no trabalho essa hora, se me dá licença, preciso terminar o trabalho agora.- Já ia fechar a porta, mas ele colocou o pé na frente.
- Vou esperar ai dentro.
- Acho melhor não. Não pega bem, sua namorada nao está em casa e estou sozinha.- Eu ia fechar a porta, mas ele entrou a força.
- Melhor assim.- Ele estava mais estranho que o normal e começou a se aproximar.- Eu deveria ter ficado com você, tem cara que é melhor de cama do que sua amiguinha.
- Do que você está falando?! Eu nunca ficaria com você. Seu verme.- Ele me deu um soco no rosto, tão forte, que com o impacto cheguei cair no chão e ele não parou por ai, me levantou e continuou a me socar, eu já estava ficando fraca. Ele parou e começou a querer me agarrar, me beijar, então eu chutei o saco dele e ele caiu me xingando. Eu aproveitei e abri a porta e corri, mas antes escutei ele dizer.
- Se contar para alguém eu mato você e mando matar sua família no Brasil.- Eu não poderia falar nada e até hoje não falei, só para Bell, depois que ela descobriu quem era o verdadeiro Marcos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a mim (Concluído)
RomanceVOCÊ ACREDITA EM DESTINO? No dia do assassinato de sua esposa, onde nasceu a pequena Sophie , Trevor Mason prometeu vingança. Estudou e passou em primeiro lugar para ser delegado de Portland, onde jurou chegar até o fim na investigação e prender o c...