Shawn Mendes - Nervous
Eu vi você em uma cafeteria em um domingo
E foi só você olhar na minha direção
Que meu coração começou a acelerar
E minhas mãos começaram a tremer, sim...🎶🎶❤🌟🌟🌟
[Maju]
Eu não soube como reagir ao pedido da Soph de ir almoçar na casa dela, então disse que sim. Agora estou aqui a procura de uma roupa para ir lá. Ele me mandou o endereço e eu disse que chegaria lá as onze e já é 10:20 e não escolhi minha roupa. Acho que irei pedir ajuda para a Bell, ela conhece todas as minhas roupas e entende mais de moda do que eu. Não quero ir muito arrumada, mas também não quero ir feia.
...
- Amor da minha vida.- Falei com uma voz doce.- O que você quer?
- Credo. O que te faz achar quero algo?
- Seu tom, você não é melosa assim. Vai fala, o que quer?
- Aff, quero ajuda para escolher uma roupa.
- Vai onde?- Eu não disse a ela que ia almoçar hoje na casa do delegado gostosão e ela vai me matar.
- Vou ir almoçar na casa... do delegado, mas não é nada disso que tá pensando. A filha dele é minha aluna, Aquela que sou completamente apaixonada. Então... ela me chamou e eu disse sim.
- A Sophie. Nossa, que mundo pequeno. Ela é minha paciente. Nunca imaginei que a Soph que você tanto fala era a filha do delegado Mason.
- Nem eu... Vai me ajudar ou não?
- Pra que quer ajuda para se arrumar? Tem certeza que não é nada disso que estou pensando?- Ela riu.
- Aff. Não quero mais sua ajuda.
- Boba. Coloca aquele short branco que eu acho lindo e que não cabe em mim, porque você tem a bunda grande.- Ela riu.- Coloca com aquela blusa azul, que tem uma flor e o tênis branco.
- Obrigada amiga. Vou tirar uma foto e te mando. Beijos, tchau.
- Tchau vaquinha.
...
🌟🌟🌟Fui de moto mesmo, porque se eu fosse de carro, iria chegar mais tarde. Graças a Deus, cheguei onze e cinco. Não estou tão atrasada.
[Trevor]
Escutei um barulho de moto e logo em seguida o barulho da campainha. Será que ela veio com alguém? Atendi o portão e fiquei de boca aberta com a imagem dela em cima da moto. Ela conseguiu ficar mais sexy desse jeito.
- Bom... entre.
- Posso deixar a moto aqui?
- Esse condomínio é muito seguro, mas coloque sua moto na minha garagem.
- Okay.
Ela foi na frente e eu fiquei fechando o portão e admirando sua beleza.
Entramos, a Soph veio logo correndo e pulando no colo da Maju.- Princesa. Como está linda.- Maju falou de uma forma doce e a beijou em seguida.
- Você que tá linda Jujuba. Não é verdade papai?
- Quê?...Então...É... Está linda mesmo.- Soph me deixou constrangido.
- Maria Júlia, quer algo para beber?
- Pode ser uma água.- Ela sorriu.- Pode me chamar só de Maju.- Eu realmente prefiro Maju, não que seu nome seja feio.
- Já volto. Pode se sentir em casa.- Fui na cozinha, coloquei a lasanha para assar e pegar a água.- Aqui.- Lhe entreguei o copo.
- Muito obrigado...- Ela meio que ficou pensando, dai percebi que ela não sabia meu nome, mas antes de eu falar, ela falou primeiro.- Desculpe, eu não sei seu nome.
- Eu que pesso desculpas. Meu nome é Trevor, Trevor Mason. Mas pode me chamar de Trev.- O que eu estou fazendo? Só minha mãe, minha irmã e meu Irmão me chamam assim.
"O nome é tão bonito quanto o dono"- Ela falou, mas acho que foi apenas um pensamento alto, mas me fez sorri e quando ela percebeu isso, corou e ficou ainda mais bonita. Pelo azar dela, Sophie escutou o que ela disse e soltou um comentário fazendo-a ficar mais vermelha ainda.
- Verdade. O nome do papai é lindo, igual a ele.
- Eu...ham... Soph, cadê a Mila?- Ela mudou de assunto e ao mencionar o nome da boneca, fez a Soph pular do seu colo e correr para o quarto.
🌟🌟🌟
[Maju]
O almoço estava uma delícia, de sobremesa era uma torta de chocolate e nem preciso falar que engordei uns dez quilos só hoje.
Depois do almoço fomos para o Jardim, ficamos conversando, enquanto Soph brincava no balanço. Descobri várias coisas. Que a mãe da Soph foi assassinada e morreu no parto, que ele era advogado e resolveu ser delegado após a morte da esposa, que sua banda favorita é Coldplay e coincidência ou não, é a minha favorita também. Eu também lhe contei sobre a morte do meu pai, a depressão da minha mãe, sobre eu ser criada com meus avôs e sobre meu intercâmbio que deu tão certo que me apaixonei pela cidade que decidir morar aqui. Tivemos uma ótima conversa e quando estava quase indo embora, Sophie reclamou, dizendo que estava muito cedo e me fez prometer ficar mais um pouco, para ver um filme.- Sabe que não precisa ficar né?!- Trevor disse pela décima vez.
- Se você não quiser que eu fique, eu posso ir. Mas saiba que é muito difícil recusar algo para a Sophie, ainda mais quando ela me pede com aqueles olhinhos de cachorro abandonado.
- Lógico que não. Por mim você ficava até amanhã aqui.- Parece que ele percebeu o que falou e arregalou os olhos.- Quer dizer, a Sophie iria adorar. Vamos escolher o filme?- Ele mudou de assunto e pareceu um pouco constrangido.
Ele estava bastante sexy com aquela bermuda salmão e aquela blusa branca de botões, sendo que estava dois botões abertos, mostrando os ralos pelos que tinha ali. Tinha momentos que eu me perdia olhando para seu corpo ou sua boca que é maravilhosa. Tipo agora.
- Tá tudo bem?- Ele me perguntou.
- Tá sim. Apenas me distraí, isso acostuma acontecer com frequência.- Sorri. Eu nunca fiquei tão tímida assim, na verdade eu nem sou tímida. Essa realmente não sou eu.
- Eu estava falando sobre o filme. Quer escolher?
- Pode deixar a Soph escolher.
- Tem certeza? Porque ela escolherá A bela e a fera.
- Não tem importância. Gosto de vê-la feliz.
- Okay então. Irei fazer a pipoca, se souber colocar o filme, pode colocar por favor?! Se não souber, peça a Sophie quando ela chegar.- Soph tinha ido tomar banho, que por sinal, me assustei quando ele disse que ela sabia fazer sozinha. Agora quer me dizer que ela sabe colocar o filme?!- Ela aprendeu fazer isso porque assiste muitos filmes.- Parece que ele leu meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a mim (Concluído)
RomanceVOCÊ ACREDITA EM DESTINO? No dia do assassinato de sua esposa, onde nasceu a pequena Sophie , Trevor Mason prometeu vingança. Estudou e passou em primeiro lugar para ser delegado de Portland, onde jurou chegar até o fim na investigação e prender o c...